Ir para conteúdo
rdnunes

Lista De Jogos comprados na PSN-US disponíveis Em Português [Ps3/PSVita/PS4]

Recommended Posts

Lego The Movie Videogame  menus e legendas em pt-br audio em ingles

 

Lego O Hobbit 100% em pt-br

 

 

não.

 

Valeu manolo pelo compartilhamento das informações!!!

 

Abraços

 

tópico atualizado :8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Child of Light tem legendas e menus em PT-BR

 

 

Dark souls 2 recebeu legendas em PT-BR

 

:8: Obrigado por compartilhar as informações! 

 

:fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

spider-man 2 so o do ps3 o do ps4 nao tem legendas

 

 

Bom saber.... :fuck:  :8: atualizando post

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae galera,

 

Tava tentando encontrar uma forma mais pratica de descobrir os idiomas disponíveis, já que no PSN não tem essas informações básicas e de fácil acesso como no Steam. Porque seria bem interessante dispor delas, antes do lançamento, já que algumas pessoas gostam de ganhar os bônus de pré-venda. E porque também evitaria equívocos como esse que ocorreu agora no The Amazing Spider-Man 2 (Espero que ninguém tenha comprado no PS4 pensando que iam ter legendas).

Entrei em contato diretamente com a PlayStation pelo Chat Online, e depois de 25 minutos de espera não soube me fornecer informações sobre Watch Dogs, EA Sports UFC, The Last Of Us Remastered e Destiny (que são os jogos que me interessam). Entrei então em contato com a Ubi por e-mail (esperando a resposta) e com a EA (Chat Online, 10 minutos de espera, não sabe me fornecer essa informação). Será que alguém teria outra ideia ?

 

Também, só pra constar abri um tópico no forum de feedback da PlayStation:

http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-General/PSN-needs-to-learn-from-Steam/m-p/43526232#M807945

 

Para quem não manja do idioma do Shakespeare, eu disse que a PSN deveria aprender com o Steam e postar informações claras sobre idioma para ajudar quem quer pré-venda, e me foi muito amigavelmente respondido por um PlayStation MVP que, não precisa aprender, que como é regionalizado, é predominantemente Inglês, e que para outras informações existe uma forma que ganhou popularidade pelo mundo www.google.com.

Resumindo só não me chamou de otário.

 

Então quem quiser ir la, comentar ou curtir, apoiar a causa, eu agradeço, afinal sozinho não posso nada, mais juntos quem sabe...  :-D

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae galera,

 

[...]

 

Também, só pra constar abri um tópico no forum de feedback da PlayStation:

http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-General/PSN-needs-to-learn-from-Steam/m-p/43526232#M807945

 

Para quem não manja do idioma do Shakespeare, eu disse que a PSN deveria aprender com o Steam e postar informações claras sobre idioma para ajudar quem quer pré-venda, e me foi muito amigavelmente respondido por um PlayStation MVP que, não precisa aprender, que como é regionalizado, é predominantemente Inglês, e que para outras informações existe uma forma que ganhou popularidade pelo mundo www.google.com.

Resumindo só não me chamou de otário.

 

Então quem quiser ir la, comentar ou curtir, apoiar a causa, eu agradeço, afinal sozinho não posso nada, mais juntos quem sabe...  :-D

 

Rapaz... Incrível a "cordialidade" dos caras!!! Salvo uns poucos usuários que comentaram numa boa, você foi literalmente massacrado!  :hihi:

 

Sua atitude foi válida. Só acho que você escorregou no "PSN precisa aprender com o Steam". Você já foi logo comparando com outro serviço e ainda por cima dizendo que o outro é melhor. Obviamente você não teve intenção de ser arrogante ou coisa do tipo, mas foi exatamente o que muitos pensaram. Daí explica-se a reação deles. Veja, tô apenas dando uma crítica construtiva. Espero que entenda e não se sinta ofendido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa, mas a questão é que quem leu, concordou, ou se não concordou entendeu. Os outros não leram nada alem da primeira frase, e responderam coisa nada a ver. O que eu reclamo é especificamente da falta de informações fornecidas, e ainda no caso de pré-encomendas. Com o jogo lançado claro que consigo fácil informações sobre o idioma. O problema é comprar um jogo antes do lançamento da esperança de ele ter localição PT-BR. E nisso não tem como negar, o Steam é melhor porque indica de forma clara e simples. Contra fatos, não há argumentos. Eles que começaram com papo de Fanboy dizendo que eu tava trollando e isso e aquilo. Apesar disto, nunca deixei de respeitar nem de responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu falar, eu não fui lá onde você postou e talz, mas pelo o que eu li da forma que eles responderam só da a entender isso que já desconfiava faz um tempo. Eles não fornecem essas informações porque eles não tem interesse em vender pra "fora" se cada região ou país (principais) tem sua própria store porque a PSN US (todos os jogos estão in inglês) vai querer fornecer esses tipos de dados? Ex: Spider-Man 2 vem em PT-BR na US e não é divulgado, se você for na PSN BR vai dizer assim: Spider-Man 2 "Jogue em Português). A intenção é boa e seria muito legal se desse essas informações, mas os EUA não tem interesse em vender de lá, se eles tem um representante aqui. Abs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que não, pois no video do Zangado o jogo veio em Inglês e ele compra a mídia, e se não veio na mídia, imagina na PSN. Mas como eu disse isso é apenas um "supositório".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, também vi, eu acho que não veio... mas teremos que ter um corajoso pra pegar lá e confirmar.


Outro detalhe que me faz acreditar no FAKE do BR, é que você não acha no ML esse jogo nem Físico e nem Digital em Português.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous - Second Son tb está completamente em PT-BR 100% Dublagem + Legenda.

 

Parabéns pelo excelente post!!

 

Alguém sabe me dizer se tem como deixar o Killzone -Shadowfall pelo menos com legendas em pt-br? 

 

Obrigado desde já.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...