Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

Diário de bordo: Max Payne 3.

Recommended Posts

Nao fiz isso, acho q treinar as fases n adianta em nada ja que a IA muda... o ideal e zerar todas as dificuldades, isso sim ajuda mto a pegar nym hardcore, morri 2 no 8 1 no 10 e 2 no 12 por burrice se nao ia de primeir

 

 

Zerei em todas as dificuldades e como disse, treinei as últimas fase capítulos 13 e 14 pra QUANDO EU CHEGASSE Là NÃO MORRESSE, assim morria nas fases que eu achava fácil com o cara citou aí "passeio no parque" então vocês são muito fodas, desculpa aí!

 

Humildade sempre...ninguém morre por burrice é complicado morrer nas últimas fases, são horas jogando a frustração é grande!

 

Mesmo vocês sendo tão fodões criam um tópico pra ficarem dizendo o certo e errado e desmerecendo a dica dos outros!

 

E você deve ser no mínimo masoquista pra platinar um jog tão ruim como WIPEOUT HD só pela dificuldade, anda comigo no recreio cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei em todas as dificuldades e como disse, treinei as últimas fase capítulos 13 e 14 pra QUANDO EU CHEGASSE Là NÃO MORRESSE, assim morria nas fases que eu achava fácil com o cara citou aí "passeio no parque" então vocês são muito fodas, desculpa aí!

 

Humildade sempre...ninguém morre por burrice é complicado morrer nas últimas fases, são horas jogando a frustração é grande!

 

Mesmo vocês sendo tão fodões criam um tópico pra ficarem dizendo o certo e errado e desmerecendo a dica dos outros!

 

E você deve ser no mínimo masoquista pra platinar um jog tão ruim como WIPEOUT HD só pela dificuldade, anda comigo no recreio cara!

Primeiramente, não desmereci sua dica, e uma dica boa mas comigo não deu certo pois de tanto errar no New York minute acabou q os ulúltimos capítulos ficaram fáceis pra mim. (Exceto o 12), eu disse que morri por burrice por realmente incompetência já que uma das vezes esqueci de pegar munição a outra painkiller, etc...

 

Se o George achou até o cap 9 passeio no parque e uma opinião dele e vc n tem nada com isso , nem eu, azar o seu se vc achou esse troféu difícil pois não é.

 

E respeite o próximo, platinei wipeout sim e fiz porque gosto do jogo, se vc n gosta não tô nem aí pra sua opinião , se eu n gostasse eu não platinaria, não platinei só por ser difícil, sim q e um jogo q eu adorei.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei em todas as dificuldades e como disse, treinei as últimas fase capítulos 13 e 14 pra QUANDO EU CHEGASSE Là NÃO MORRESSE, assim morria nas fases que eu achava fácil com o cara citou aí "passeio no parque" então vocês são muito fodas, desculpa aí!

 

Humildade sempre...ninguém morre por burrice é complicado morrer nas últimas fases, são horas jogando a frustração é grande!

 

Mesmo vocês sendo tão fodões criam um tópico pra ficarem dizendo o certo e errado e desmerecendo a dica dos outros!

 

E você deve ser no mínimo masoquista pra platinar um jog tão ruim como WIPEOUT HD só pela dificuldade, anda comigo no recreio cara!

 

Não tenho nada haver com a discussão de vcs ai, mas acho que certo tipo de comentário seu poderia ter sido evitado. E outra, se alguém falou de sua dica, vc poderia simplesmente aceitar como uma crítica construtiva e debater sobre isso, ao invés de ficar dizendo que não sei quem eh "fodao" por isso e aquilo e dizer que a pessoa platinou um jogo ruim só pela dificuldade... jogo esse que vc deve ter desistido por ser difícil tão difícil assim..

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei em todas as dificuldades e como disse, treinei as últimas fase capítulos 13 e 14 pra QUANDO EU CHEGASSE Là NÃO MORRESSE, assim morria nas fases que eu achava fácil com o cara citou aí "passeio no parque" então vocês são muito fodas, desculpa aí!

 

Humildade sempre...ninguém morre por burrice é complicado morrer nas últimas fases, são horas jogando a frustração é grande!

 

Mesmo vocês sendo tão fodões criam um tópico pra ficarem dizendo o certo e errado e desmerecendo a dica dos outros!

 

E você deve ser no mínimo masoquista pra platinar um jog tão ruim como WIPEOUT HD só pela dificuldade, anda comigo no recreio cara!

 

 

Cara, quando eu falei passeio no parque não foi para desmerecer nem falar que os que tentam não são capazes, a dificuldade vai da experiência de cada um, veja um exemplo de um jogo, Hot Line Miami, nunca fiz rank máximo naquele jogo, nem rank A eu fiz, inúmeros amigos meus falam que é super fácil, e em nenhum momento tive esse pensamento que eles estavam pagando de fodões, achei seu comentário um pouco infeliz.... 

 

O Intuito do tópico é para acharmos as melhores maneiras de platinarmos o jogo nessa dificuldade, sempre haverá divergências de opiniões em um debate, nesse caso estamos debatendo a melhor forma de passar das fases. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei em todas as dificuldades e como disse, treinei as últimas fase capítulos 13 e 14 pra QUANDO EU CHEGASSE Là NÃO MORRESSE, assim morria nas fases que eu achava fácil com o cara citou aí "passeio no parque" então vocês são muito fodas, desculpa aí!

 

Humildade sempre...ninguém morre por burrice é complicado morrer nas últimas fases, são horas jogando a frustração é grande!

 

Mesmo vocês sendo tão fodões criam um tópico pra ficarem dizendo o certo e errado e desmerecendo a dica dos outros!

 

E você deve ser no mínimo masoquista pra platinar um jog tão ruim como WIPEOUT HD só pela dificuldade, anda comigo no recreio cara!

Concordo com assellessa o comentário foi totalmente desnecessário, o mlk ta falando de Max Payne e tu puxa pra WipEout HD que não tem nada a ver com o assunto. O Daniel pode até ter platinado pra mostra que é bom ou "fodão" como vc disse, mas pelo menos ele não fez q nem mts ai q jogaram um pouco e desistiram do jogo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase apanho, mesmo assim, desmereceu minha dica e se acha o fodao, enfim...boa sorte ao diario de bordo, wipeout HD e um jogo ruim e quem platina pra mim, repito, pra mim, e masoquista, vai chora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que chorar cara, vc entendeu mal e tá ofendendo sem cabimento, ninguém aqui desmereceu sua dica, ninguém tá se achando fodao, o tópico do cara e no intuito de ajudar o próximo, só dissertei da sua dica, e boa só achei cansativo treinar os últimos capa sendo q os primeiros tb são importantes, se vc levou a mal me desculpe, não precisava levar como uma ofensa...

 

É eu só lamento se você não consegue platinar wipeout hd....

 

 

E eu não preciso de ajuda, max payne 3 q vc julga tão difícil pra mim já tá praticamente platinado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei q não tenho nada a ver com o tópico mas po cara ele não desmereceu tua dica, ele simplesmente disse que não seguiu sua dica. Até é uma boa dica, mas se ele não quis seguir é com ele. Agora não sei o que o WipEout tem a ver com isso tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vim dar uma na boa o cara ne cita falando que nao funciona, assim e ruim, ate onde eu saiba isso aqui e uma comunidade, era ne...agora so os fodas prevalecem

Kkkk eu platino jogos que gosto wipeout HD e um lixo, peloamor " se vc nao tem capacidade" kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei q n funciona? Só disse que não usei, porque vc insiste em falar q eu sou fodao ? Vc entendeu mal, não precisava agredir ninguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui um dos primeiros a platinar MP3, nao admito vim dizer que e facil porque nao e, deve ser pra vc!

 

Dificil pra mim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa ai qualquer cois e boa sorte ao cara do topico mas sempre que eu ler "facil" em MP3 eu vou me manifestar, thau, masoquista, abraco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chega de mimimi... qualquer assunto que não for relacionado ao jogo será deletado sem aviso prévio. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E cada um..... Enfim como tá o progresso no NYM Hardcore George?

 

A missão falhou no capítulo 8, quando o passos sai correndo, eu puxei para o lança granada mas não foi, quando puxei para a pistola atiraram nele. HAHA

 

A notícia boa é que essa é a última semana de aulas, aí até na semana poderei tentar esse troféu e mais vezes durante o dia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po vo começar esse jogo ai la pro mes q vem vey, oq vcs estão achando desse new york minute hardcore?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po vo começar esse jogo ai la pro mes q vem vey, oq vcs estão achando desse new york minute hardcore?

Nao e dificil, so cansativo, se zerar em todas as dificuldades antes fica facil.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po vo começar esse jogo ai la pro mes q vem vey, oq vcs estão achando desse new york minute hardcore?

 

Pode começar cara, apesar de ser uma platina chata o jogo é extremamente foda, história, desenvolvimento e o final é muito bom. 

Esse modo é muito tenso, você começa bem nas primeiras fases mas no decorrer delas, quando vai chegando no final sua mira começa a ficar ruim, a coordenação motora fica ruim também, no meu caso precisamente á partir do capítulo 10. 

 

Iria jogar hoje de manhã mas minha mãe quer que eu a leve no supermercado, só a noite agora porque de tarde também irei sair com a namorada.  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...