Ir para conteúdo
blackgndrf

[MP1st] Veja os primeiros videos do DLC "Second Assault" de Battlefield 4

Recommended Posts

arZTjNU.png

 

Hoje em um evento de Battlefield 4 da Microsoft foi apresentado o primeiro gameplay do DLC "Second Assault" para BF4. Esse pacote inclui 4 mapas originais de Battlefield 3 que foram atualizados para o Frosbite 3 com novas adições.

 

Os mapas são:

  • Caspian Border
  • Gulf of Oman
  • Operation Metro
  • Operation Firestorm 

http://www.youtube.com/watch?v=pQPEqjOySDs

http://www.youtube.com/watch?v=8A2Z-XBabqQ

 

O DLC estará disponível primeiro para Xbox na ultima semana de Novembro e para PS4, PS3 e PC em uma data posterior sem confirmar.

 

Fonte: MP1st

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma DLC do premium, ou todos podem ter ?

 

é um DLC normal, só que os Premium terão acesso antecipado, logo sera liberado para todos os usuários comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah premium é de graca a DLC e quem nao é premium, paga né ? Achei q era free a todos e premium recebia antes... ;(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bem bonito, mas a DLC toda com mapa do BF3? :s Devia ser tipo igual CoD, 3 novos e 1 remake, mas é "Be Efe" tá valento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem aqui compro o BF4 na psn americana poderia me fala se vem com dublagem e portugues brasil mesmo sendo comprado na psn americana ?

Archbalt.png

Archbalt-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera alguem aqui compro o BF4 na psn americana poderia me fala se vem com dublagem e portugues brasil mesmo sendo comprado na psn americana ?

 

Sim, o jogo da PSN US vem com dublagem PT-BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótima notícia só ñ gostei da parte q fala q "o xbox vai receber a dlc primeiro" q merda!

 

agora mudando de assunto eu comprei o arkham origins na PSN americana dai ñ veio legendado muito menos dublado, só no modo online tá em português.

será q na PSN  brasilileira ele vem totalmente em português? alguém sabe me dizer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...