Ir para conteúdo
Visitante bmvtyea

Call of Duty: Modern Warfare 2 - Guia de Troféus

Recommended Posts

No modo campanha do veteran a unica tela dificil é a de proteger o negocio la enquando ele baixa as coisas D:

 

Depois dessa tela passe a adorar as claymores Sz, cara ficquei 3 hrs pra consegui proteger aquilo ¬¬ seus parceros tomando café e vc la T-----T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, primeiramente queria dizer: QUE JOGO!

 

Achei melhor que o terceiro, sério, to na campanha mais é de tirar o fôlego e não se encostar no sofá, falando agora uma dúvida rápida: O especial ops dele é mais difícil que o do 3° jogo? Porque foi o que tirou a paciência pra platinar foi isso, to jogando direto no Veterano e até agora nenhuma dificudade extrema começo hoje o Act III, quem puder ajudar e dar umas dicas agradeço, jogaço, abração!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O Spec Ops do 3 é fichinha perto desse. Tem umas 3 ou 4 fases que são chatas mas o resto é tranquilo.

 

 

Penei mesmo naquela de ligar um rádio no prédio no MW3, o resto foram poucas tentativas, agora terminando a campanha vou encarar essas do MW2, pelo jogo vale à pena tentar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora pra mim só faltam 4 do Special Ops... alguém pra ajudar?

 

Me adiciona na PSN que eu preciso fazer umas missões também.

 

ID: De_olke

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só falta 10 estrelas e to passando muita raiva cara. ja chamei um monte de gente para jogar comigo e ninguem deu a minima. eu tive que fazer a maioria sozinho mesmo, com muita cautela.

 

Obs: eu chameis algumas pessoas para jogar, mas elas tambem precisam dessa platina,e mesmo assim, nao estao nem ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu preciso fazer tbm ,mas souu muito ruin cara kkkk

se precisar pode me chamar que ajudo

 

eae toxic... em quais SPECS vc ta preso?

 

então rapaziada, eu baixei o shao khan em mim e consegui pegar o restante das estrelas :P

mas eu nao estou mais com o jogo, se na eu ajudava voces, ja consegui sacar muita coisa desses desafios, nos iriamos passar deles bem de boa.

tá platinado de pois de 400 dias :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois e vi que tu pegou a platina!

 

 

mas que beleza!

 

aquela de dar resgatar os refens na plataforma é complicada demais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito foda de platinar esse jogo? Eu comecei no hard e tava tomando um coro! Já tava lá pela 6ª fase dai ví que tinha que jogar no vet pra pegar os outros troféus =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...