Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manu_bc

como USB com rock band completo?

Recommended Posts

povo, antes eu tinha um FAT bonito, cromado, cheiroso com 4 USBs e era feliz. os slims tem 2 apenas.

ateh entao eu conseguia ser feliz... 1 usb pro carregador do controle e 1 pra guitarra. agora eu comprei uma bateria e o microfone do rock band.

 

como vou ligar microfone, bateria, guitarra junto? isso sem contar o carregador e a camera.

que vcs fazem por ae?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma pergunta. Antes de mais nada, eu não sei lhe responder, mas quero que você me responda uma coisa. O meu FAT tem apenas 2 entradas USBs e percebi que os modelos um pouco mais antigos que o meu tinham 4 entradas e tem tipo uma proteção do lado de onde você bota o BD, que abre e fecha e tinha umas paradas lá, o que era aquilo, já que o meu não tem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só uma pergunta. Antes de mais nada, eu não sei lhe responder, mas quero que você me responda uma coisa. O meu FAT tem apenas 2 entradas USBs e percebi que os modelos um pouco mais antigos que o meu tinham 4 entradas e tem tipo uma proteção do lado de onde você bota o BD, que abre e fecha e tinha umas paradas lá, o que era aquilo, já que o meu não tem?

 

boa, tb sempre quis saber isso... :D

 

em relação a dúvida do manu, não dá pra colocar aqueles adaptadores igual aqueles q usamos no PC, q transforma uma usb em 4, como se fosse um "benjamim" de tomadas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sanando a duvidas de vcs akilo era entrada para outros tipos de cartoes de memoria tipo Memory Stick entenderam XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sanando a duvidas de vcs akilo era entrada para outros tipos de cartoes de memoria tipo Memory Stick entenderam XD

 

quer dizer q naum tinha HD ? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando lançaram o ps3 de 40gb, os kits do rock band começaram a vir com esse hub usb:

 

rock-band-usb-hub.jpg

 

Deve ser fácil encontrar isso para comprar no ebay separadamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tenta usar um multiplicador USB \o/

 

é isso mesmo, usa um troço desses aqui ó...

5kot45.jpg

 

esses multiplicadores funcionam mesmo?

 

 

sanando a duvidas de vcs akilo era entrada para outros tipos de cartoes de memoria tipo Memory Stick entenderam XD

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não precisa ser o hub que vem com o rock band... qualquer hub usb serve, eu uso assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sanando a duvidas de vcs akilo era entrada para outros tipos de cartoes de memoria tipo Memory Stick entenderam XD

 

quer dizer q naum tinha HD ? :D

 

Claro que tinha. :D Aquela parte era mais para cartões SD, memory stick. Era um espaço reservado para leitores de cartão de memória, mas pouca gente usava aquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Claro que tinha. :D Aquela parte era mais para cartões SD, memory stick. Era um espaço reservado para leitores de cartão de memória, mas pouca gente usava aquilo.

 

 

blz, aproveitando, aqui no forum tem algum topico q fala sobre troca de HD ?

o meu tá no talo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não precisa ser o hub que vem com o rock band... qualquer hub usb serve, eu uso assim

eu pensei que esses genericos nao funfavam...

achei um por R$ 6,00 no ML. vai ele mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E todos ficaram felizes para sempre XD por 6 reais

>8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica...

isso daqui nao funciona corretamente

5kot45.jpg

 

Digo isso pq tenho, e posso explicar o pq nao funfa...

A saida usb passa uma tensao de X valor q nao sei exatamente o valor

Com isso aí, vc irá pegar a tensao e dividir por 4, ou seja, nao funcionará corretamente

Qndo usava isso, sentia uma "lag", qndo tocava com as 2 guitarras...

Isso resolveu, qndo comprei o HUB usb do kit rock band, que é ligado na tomada, e com isso ele consegue mantar em cada porta usb, a tensao exata que deveria estar saindo..

O que comprei eh esse aqui:

 

AAAAC0n7f60AAAAAADk44g.jpg

 

A dica que eu dou, nao é comprar esse do rock band necessariamente, mas sim hub usb que tenha fonte (ligado na tomada)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A dica que eu dou, nao é comprar esse do rock band necessariamente, mas sim hub usb que tenha fonte (ligado na tomada)

po, cara, matou a pau. :D

eu desconfiava disso (que teria que ter alimentacao externa), mas como ninguem confirmou...

tem no ML com 10 portas por R$ 29,90.

 

E todos ficaram felizes para sempre XD por 6 reais

>8)

:'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A dica que eu dou, nao é comprar esse do rock band necessariamente, mas sim hub usb que tenha fonte (ligado na tomada)

po, cara, matou a pau. :)

eu desconfiava disso (que teria que ter alimentacao externa), mas como ninguem confirmou...

tem no ML com 10 portas por R$ 29,90.

 

E todos ficaram felizes para sempre XD por 6 reais

>8)

:'(

Atualizando:

"E todos ficaram felizes para sempre XD por 29,90 + Frete " :D

>8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...