Ir para conteúdo
AyreonBR

Aquisição PSN Plus

Recommended Posts

Bom, estou com uma baita dúvida galera....será que atualmente vale a pena obter a PSN Plus ? Todo mundo sabe das vantagens de se obter a plus, mas o que me motivaria mais em obter agora seria pra poder usufruir dos descontos que estão rolando, mas que por hora são para mídias digitais de Ps3 que não irão migrar para o Ps4. Então fico no dilema se espero o preço do Ps4 cair ao ponto de criar coragem de compra-lo e ai sim, obter a plus e desfrutar das vantagens que porventura tiver na época. Pois essas mídias digitais para Ps3 infelizmente irão cair no esquecimento, correto? Nem servirão em partes para uma provável revenda sei lá..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale sim cara, a plus US com seus ótimos descontos e a plus EU com seus "jogos AAA". O PS4 tá só no começo e a vibe é grande para jogá-lo, mas tem muita coisa legal no PS3 pra se jogar ainda.

Pelo seu perfil dá pra ver que vc gosta de platinar tudo que vc pega, mas vc não tem 100% em nenhum jogo PSN. Na plus (principalmente US) vem muitos desses joguinhos que eu mesmo olhava um pouco torto, mas mudei de idéia após jogar alguns muito bons! O negócio é aproveitar o seu PS3 e o que a plus tem a oferecer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Na minha opinião , vale a pena assinar sim , pois os jogos no BR ( tanto em mídia fisica ou digital ) são muito caros 

 

Ex > Little Big Planet Karting 

 

     Midia física > R$119.00 (Aqui em manaus )

 

     PS Plus > Totalmente grátis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, estou com uma baita dúvida galera....será que atualmente vale a pena obter a PSN Plus ? Todo mundo sabe das vantagens de se obter a plus, mas o que me motivaria mais em obter agora seria pra poder usufruir dos descontos que estão rolando, mas que por hora são para mídias digitais de Ps3 que não irão migrar para o Ps4. Então fico no dilema se espero o preço do Ps4 cair ao ponto de criar coragem de compra-lo e ai sim, obter a plus e desfrutar das vantagens que porventura tiver na época. Pois essas mídias digitais para Ps3 infelizmente irão cair no esquecimento, correto? Nem servirão em partes para uma provável revenda sei lá..

 

se voce quer só pra descontos melhor rever, voce vai pagar pra ter desconto ? são 100 dilmas queimadas pra economizar 10 reais por mês será que precisa mesmo disso acho que não jovem... A vantagem da plus é os jogos gratis mesmo como o BF3 que deram uns meses atras

 

faz umas contas ae, se voce não compra 1 DLC e 1 digital por semana acho que não vale a pena não

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se voce quer só pra descontos melhor rever, voce vai pagar pra ter desconto ? são 100 dilmas queimadas pra economizar 10 reais por mês será que precisa mesmo disso acho que não jovem... A vantagem da plus é os jogos gratis mesmo como o BF3 que deram uns meses atras

 

faz umas contas ae, se voce não compra 1 DLC e 1 digital por semana acho que não vale a pena não

 

Pois é...ja assinei hoje então já era...rss Mas lógico que não seria apenas pelos descontos, mas tb pelos jogos free como o Kingdons que está na US. Joguei quando lançou mas acabei me desfazendo então percebi a chance de termina-lo...sem contar os descontos que irão vir nesta semana com Metro e Dead Space 3 e os jogos free de Novembro...

 

Não sei ao certo até quando a Sony irá disponibilizar essas vantagens para usuários do Ps3, mas minha dúvida era exatamente tb em cima disso...mas valeu pela observação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei ao certo até quando a Sony irá disponibilizar essas vantagens para usuários do Ps3, mas minha dúvida era exatamente tb em cima disso...mas valeu pela observação.

 

A PLUS não vai acabar, até pq ela é obrigatória pra jogar online no ps4. Mas vc usa a mesma assinatura do ps3, no ps4 e Vita.

E vale lembrar que além de jogos grátis, tem outros conteúdos tb, além do upload dos saves no servidor da sony, que é uma ajuda e tanto pra

não correr risocs de perder horas de jogo.

 

E tb tem as promoções como a atual, que te dá 10 dólares pra cada 50 que vc gastar (psn USA) - até o fim do mês.

Eu assino há alguns anos, e digo que vale muito a pena. Mesmo eu, que comprei vários jogos físicos sendo que já tinha os digitais (pq gosto

de colecionar, com as capas e tal) ainda acho que é um excelente serviço. E no ps3 vc pode compartilhar contas, aí paga só metade pra comprar

um jogo digital.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A PLUS não vai acabar, até pq ela é obrigatória pra jogar online no ps4. Mas vc usa a mesma assinatura do ps3, no ps4 e Vita.

E vale lembrar que além de jogos grátis, tem outros conteúdos tb, além do upload dos saves no servidor da sony, que é uma ajuda e tanto pra

não correr risocs de perder horas de jogo.

 

E tb tem as promoções como a atual, que te dá 10 dólares pra cada 50 que vc gastar (psn USA) - até o fim do mês.

Eu assino há alguns anos, e digo que vale muito a pena. Mesmo eu, que comprei vários jogos físicos sendo que já tinha os digitais (pq gosto

de colecionar, com as capas e tal) ainda acho que é um excelente serviço. E no ps3 vc pode compartilhar contas, aí paga só metade pra comprar

um jogo digital.

 

Pois é..eu assinei 1 ano hoje, mas até agora não ganhei os 10 dólares...vou esperar mais um tempo. Certamente que a Plus não irá acabar, minha dúvida é até quando a sony fornecerá promoções visando o Ps3, já que o Ps4 será o foco das atenções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu assinei a minha ontem. Pode parecer pouco tempo para julgar, mas digo desde já que vale a pena sim !. Eu paguei a assinatura de 1 mês ( R$ 20,00 ) e já ¨comprei¨ 5 jogos ( Kingdoms of Amalur; Little Big Planet Karting; ICO; Shadow of The Colossus e Uncharted 3 ) que juntos dariam mais de R$ 200,00. Ou seja, lucro de mais de R$ 180,00.
Apesar de os novos consoles estarem chegando, acho que ainda vale a pena gastar um tempo com o PS3, e a PLUS é um amais, hehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os dez dólares vc recebe depois que a promoção acaba. Vc recebe uma msg da sony no ps3, e lá tem um anexo para o código da grana.

Nas regras da promoção tá tudo explicado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é..eu assinei 1 ano hoje, mas até agora não ganhei os 10 dólares...

 

Só acrescentando ao que o Necker disse, os dolares da promoção serão distribuídos no dia 8 de Novembro. E ao receber não demore pra resgatá-lo pois tem validade até 6 de Dezembro. *Fonte:IGN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu sou assinante desde Novembro de 2012 e como estão com esta promoção resolvi comprar meu PS Card 1 Ano Plus US este mês, inseri o código normalmente e ele foi validado no meu PS3, porém surgiram dois problemas. O primeiro é que quando eu visualizo os dias restantes dos jogos aparece a mensagem "Expira em 13 dias" e o correto deveria ser "Expira em 378 dias", que são os 365 dias que adquiri mais os 13 dias restantes. O segundo problema, que nem é tanto um problema, é que minha lista de downloads ficou zoada, todos os meus downloads de jogos grátis e adicionais de jogos grátis do PS Plus ficaram com a data de aquisição do dia 29/10/2013 (ontém), e geralmente eles ficam com a data da primeira vez que a gente faz download ou "compra" entre aspas pois são grátis. Alguém passou por algum problema parecido? Será que deu algum bug no código que inseri ou na minha conta? O engraçado é que o código foi inserido com sucesso. O segundo problema não me preocupa tanto, porém estou com medo que que chegue dia 12/11/2013 e eu não consiga mais jogar os meus jogos grátis sendo que já renovei minha assinatura. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu sou assinante desde Novembro de 2012 e como estão com esta promoção resolvi comprar meu PS Card 1 Ano Plus US este mês, inseri o código normalmente e ele foi validado no meu PS3, porém surgiram dois problemas. O primeiro é que quando eu visualizo os dias restantes dos jogos aparece a mensagem "Expira em 13 dias" e o correto deveria ser "Expira em 378 dias", que são os 365 dias que adquiri mais os 13 dias restantes. O segundo problema, que nem é tanto um problema, é que minha lista de downloads ficou zoada, todos os meus downloads de jogos grátis e adicionais de jogos grátis do PS Plus ficaram com a data de aquisição do dia 29/10/2013 (ontém), e geralmente eles ficam com a data da primeira vez que a gente faz download ou "compra" entre aspas pois são grátis. Alguém passou por algum problema parecido? Será que deu algum bug no código que inseri ou na minha conta? O engraçado é que o código foi inserido com sucesso. O segundo problema não me preocupa tanto, porém estou com medo que que chegue dia 12/11/2013 e eu não consiga mais jogar os meus jogos grátis sendo que já renovei minha assinatura. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

 

Tudo o que vc citou acontece mesmo qdo se faz a renovação da Plus, é normal, pode ficar tranquilo.

 

1-Pra vc visualizar a informação correta de tempo de expiração do jogo vc tem que entrar no jogo novamente, pois só assim ele atualiza a informação.

 

2-Sobre a lista de downloads, a primeira vez que eu renovei tbm achei ruim pois bagunça tudo a ordem. Mas pensando bem é até melhor assim pq imagina se vc já assina a Plus a mais de 5 anos por ex., e quer baixar um jogo que veio de graça la no começo. Aglutinando todos os jogos grátis a cada renovação facilita vc achar os jogos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...