Ir para conteúdo
danielsaraiva

Upgrade jogos da versão PS3 para a versão PS4 [Duvida]

Recommended Posts

Pessoal sou novo por aqui, vejam se podem me ajudar. Comprei o BF4 e o pacote premium no ps3 e baixei ele em dois consoles. Agora estou com um ps4 e queria realizar a compatibilidade desde jogo. Minha duvida é: se eu realizar a compatibilidade e baixar no ps4 os outros dois consoles (ps3) continuarão rodando o jogo normalmente? Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal sou novo por aqui, vejam se podem me ajudar. Comprei o BF4 e o pacote premium no ps3 e baixei ele em dois consoles. Agora estou com um ps4 e queria realizar a compatibilidade desde jogo. Minha duvida é: se eu realizar a compatibilidade e baixar no ps4 os outros dois consoles (ps3) continuarão rodando o jogo normalmente? Abraços

 

Sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanto o jogo como o premium? Fiquei com medo pois já vendi meu ps3 e tou com medo de parar de funcionar o jogo do cara. Muito obrigado blackgndrf. Abraçao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o TOMB RAIDER vai ter UPGRADE para o PS4 igual esses jogos que tem?

PQ não vejo vantagem em Compra-lo só pq ele vai ter gráficos melhorados.

Tomará que Seja Melhorado mais coisas nesse TOMB RAIDER de PS4.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o TOMB RAIDER vai ter UPGRADE para o PS4 igual esses jogos que tem?

PQ não vejo vantagem em Compra-lo só pq ele vai ter gráficos melhorados.

Tomará que Seja Melhorado mais coisas nesse TOMB RAIDER de PS4.

 

Acho improvável que tenha essa vantagem no TR, assim como no Diablo III. Pelo que deu para perceber isso foi um incentivo para o pessoal comprar o PS4 e não perder os jogos que haviam sidos recém-lançados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigos, boa tarde, uma duvida. Em uma conta de " terceiros" de ps3 e faço upgrade pro ps4 ai será que vou poder jogar na minha conta principal do ps4 ou preciso jogar na conta que foi feito o upgrade? e se tiver ja dois ps3 compartilhados e colocar essa conta pra fazer o upgrade pro ps4 , ai no caso jogarei na minha conta principal do ps4 ou nessa apenas? não sei se poderei ativar no ps4 

edit: consegui ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...