Ir para conteúdo
LukasPtk

H7 - Playstation 3 - DUVIDA

Recommended Posts

Alguém que já tem ou já usou algum headset para playstation 3. Sabe indicar algum BOM e BARATO pra poder usar nos jogos.. como gta tal .. E como funciona.. Se só aparece o som das pessoas ou do jogo etc..

Obrigado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu recomendo você utilizar o H7 original da Sony pra PS3 mesmo. Ele custa por volta de R$ 100,00. É fácil de instalar, só conectar ele com o cabo no ps3. Ele é sem fio, a bateria dura até que um tempo razoável. O som que sai nele é apenas o som do H7 da(s) outra(s) pessoa(s). O Som do jogo continua na tv. Pra mim este funciona muito bem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu recomendo você utilizar o H7 original da Sony pra PS3 mesmo. Ele custa por volta de R$ 100,00. É fácil de instalar, só conectar ele com o cabo no ps3. Ele é sem fio, a bateria dura até que um tempo razoável. O som que sai nele é apenas o som do H7 da(s) outra(s) pessoa(s). O Som do jogo continua na tv. Pra mim este funciona muito bem.

 

Olha.. eu achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514789983-fone-de-ouvido-bluetooth-headset-para-sony-playstation-3-_JM .

Será que é confiavel ?

 

E obrigado pela ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha.. eu achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514789983-fone-de-ouvido-bluetooth-headset-para-sony-playstation-3-_JM .

Será que é confiavel ?

 

E obrigado pela ajuda

 

Cara, não conheço esse H7. Daí não posso te falar nada sobre ele. O que eu tenho é esse:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514427884-fone-headset-20-wireless-bluetooth-sony-_JM

 

Conheço outras pessoas que possuem este e nunca reclamaram!  :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado Amigo.. Vou comprar este mesmo que tu falou .

 

Obrigado .

 

Não irá se arrepender! Tenho ele a mais de um ano e atende perfeitamente o que preciso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que descobri ontem no H7 7.1 é que ele pega no PC sem a necessidade do cabo usb. minha cara foi essa quando notei que isso era possivel O_O

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale, é melhor que um home theater.

E tem uma chave de volume pra escolher se o som que vc houve vem das pessoas ou do jogo.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vale a pena o pulse elite ???

 

eu comprei o pulse elite 7.1 a um mês..

 

VALE MUITOO A PENA, é sensacional o som sim do jogo, tem até vibração que te dá uma sensação bem legal.

 

Também tem o chat ou volume do jogo ou os 2 ao mesmo tempo, bem legal.

 

O fone é repetaculê.

 

Se vc estiver jogando com ele, não vai escutar ninguem te chamar ou falar com vc...

detalhe: tomo cada susto com isso quando minha esposa me chama e eu não escuto ela vem tocar no meu ombro, PULO DO SOFÃ direto!! kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem ligo se for original da Sony... Vou compra um de 40 pila da Motorola e que se foda, o que importa é que funciona!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nem ligo se for original da Sony... Vou compra um de 40 pila da Motorola e que se foda, o que importa é que funciona!

 

Não por nada não, mas vai sair mais caro, vai comprar um de 40 e depois gastar 90 com o original

a diferença é gritante, pra vc e pra quem esta jogando com vc, não vale a pela economizar não, alem do mais os h7 originais do ps3 vão funcionar no ps4, então vale mesmo a pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não por nada não, mas vai sair mais caro, vai comprar um de 40 e depois gastar 90 com o original

a diferença é gritante, pra vc e pra quem esta jogando com vc, não vale a pela economizar não, alem do mais os h7 originais do ps3 vão funcionar no ps4, então vale mesmo a pena

Claro q vale a pena, o problema é que sou duro kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um que paguei 40 reais e a única coisa ruim é a duração da bateria,nunca reclamaram que não estavam ouvindo e eu sempre ouvi os outros muito bem,então pra quem não tem muita grana é um bom negócio

 

Mas pretendo comprar um Pulse Elite no futuro,por ser compatível com o pc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um que paguei 40 reais e a única coisa ruim é a duração da bateria,nunca reclamaram que não estavam ouvindo e eu sempre ouvi os outros muito bem,então pra quem não tem muita grana é um bom negócio

 

Mas pretendo comprar um Pulse Elite no futuro,por ser compatível com o pc

Vc joga no PC Gabriel?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal! eu comprei um na BigBoyGames, nao sei qual a versao mas eh o original do ps3, é daqueles pequenos de colocar em uma orelha apenas, nao é igual o pulse! 

 

maaasss ele parou de funcionar sozinho e nao liga mais! ja pesqueisei na internet e vi que só essa versao, justo a que comprei, tem um defeito de fabrica que ele para de ligar se fica conectado na base por mto tempo... e pra voltar a funcionar era só deixar 2 semanas sem usar e depois ligar de novo... comigo nao funcionou entao perdi meu h7 que usei meia duzia de vezes apenas!

 

to querendo um novo e to vendo mta gente falar do 7.1 e do pulse... seila se sao os mesmos, mas alguem sabe um original bom que dure e em conta?

 

esse 7.1 tem barato? e o pulse? qual vale a pena investir?


O mais barato que encontrei la fora foi esse!

 

http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=8599070


@LukasPtk voce encontrou e comprou algum??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal! eu comprei um na BigBoyGames, nao sei qual a versao mas eh o original do ps3, é daqueles pequenos de colocar em uma orelha apenas, nao é igual o pulse! 

 

maaasss ele parou de funcionar sozinho e nao liga mais! ja pesqueisei na internet e vi que só essa versao, justo a que comprei, tem um defeito de fabrica que ele para de ligar se fica conectado na base por mto tempo... e pra voltar a funcionar era só deixar 2 semanas sem usar e depois ligar de novo... comigo nao funcionou entao perdi meu h7 que usei meia duzia de vezes apenas!

 

to querendo um novo e to vendo mta gente falar do 7.1 e do pulse... seila se sao os mesmos, mas alguem sabe um original bom que dure e em conta?

 

esse 7.1 tem barato? e o pulse? qual vale a pena investir?

O mais barato que encontrei la fora foi esse!

 

http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=8599070

@LukasPtk voce encontrou e comprou algum??

Comprei o meu Pulse sem fio por 99 dólares.

Posso dizer que vale muito a pena, o h7 é ótimo e achei um ótimo negócio no quesito custo x benefício.

 

Com relação ao Pulse Elite (que tem entrada P2 e funciona em qualquer celular, vita, mp3...), comprei um em novembro do ano passado e sinceramente não gostei. Achei muito pesado e com uso prolongado incomoda demais na cabeça.

Acabei vendendo ele a um amigo e ficando com o meu Pulse versão 1 mesmo! rs

 

Espero ter ajudado.

 

Abs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show! valeu! vou dar uma procurada nesse Pulse versao 1... é o 7.1 ne? sem ser elite neh?

 

to com aquele jogo binary domain, que tem comando de voz e to loko pra jogar de H7 hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show! valeu! vou dar uma procurada nesse Pulse versao 1... é o 7.1 ne? sem ser elite neh?

 

to com aquele jogo binary domain, que tem comando de voz e to loko pra jogar de H7 hehe

Esse mesmo.

 

Ele é sem fio, mas na caixa tem apenas o h7 e o adaptador usb.

 

Não vai se arrepender, é realmente um ótimo h7!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, posso dizer que o Elite é excelente. Tem muito grave, Bass Impact pra dar

aquela vibração no headset na hora das explosões e etc, microfone embutido (detesto

aqueles troços horríveis de atendente de telemarketing), vai funcionar no ps4...

 

O controle pra balancear a voz e o som do jogo funciona perfeitamente, além de ter

vários modos de som, pra cada tipo de jogo. E o app gratuito dele no ps3 possibilita escolher

mais alguns.

 

E uma coisa maravilhosa: dá pra trocar o revestimento do fone, caso aconteça de ressecar, ou do cachorro

comer, etc rsrsrs

Não sei o que o o pulse "normal" oferece, mas já vi muitos reviews dizendo que o som dele é bem inferior

ao do elite. Mas nunca experimentei pra dar uma opinião.

 

Aquele headset simples da Sony, de um ouvido só, eu não recomendo: já tive ele, e funciona bem, mas na boa,

pra quem quer uma experiência legal mesmo, não rola. Incomoda no ouvido depois de alguns minutos, e não tem

nada demais. Acho meio confuso ouvir o som do jogo em um lugar e a voz no outro. Tira a imersão do jogo, de certa forma.

É como se vc jogasse enquanto fala com o outro jogador pelo skype. Pra mim é muito esquisito. Aconselho esse tipo de headset

só pra quebrar um galho mesmo, ou então se vc não tiver grana pra comprar um decente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

achei na Saraiva por 289 o 7.1! nao vou de elite pq é mto caro rsrs!

 

to só esperando pra ver se nao vou ganhar da minha noiva, pq ela ta com uma surpresa a caminho, vai que é o fone hahaaha! se nao for ai eu compro!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...