Ir para conteúdo
Visitante

Star Wars: The Force Unleashed - Guia de Troféus

Recommended Posts

Valeu... Pipocou um aqui, então ta certinho....

 

E serio que tu conseguiu zerar sem cheat? :S2:

 

Eu até comecei pra ver como era, achei quase impossível. MUITO DIFÃCIL! E olha que não achei tão difícil zerar o killzone 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

bem na minha época eu só ficava dando dash e coletava holocrons pra eu ganhar as bolinhas pra eu fazer upgrade,foi bem tranquilo. Ai é só ter a estratégia certa para na hora dos boss.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se depois que eu tiver zerado, sem ser no sith master, pegar meu save mudar para sith master e selecionar as missoes, quando eu fizer todas eu vou ganhar o sith master??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hummm ótimo guia, nem sonhava que havia esse esquema de começar direto na dificuldade máxima... agora eu platino :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me ajudar, zerei o jogo no normal sem usar os cheats, posso usar agora no mais difícil sem problema?

 

O que realmente os cheats fazem pra tornar o modo mais fácil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressuscitando o tópico... Sei que é antigo, mas acho que as respostas podem ajudar outras pessoas.

 

Alguém pode me ajudar, zerei o jogo no normal sem usar os cheats, posso usar agora no mais difícil sem problema? O que realmente os cheats fazem pra tornar o modo mais fácil?

 

Se vc já zerou uma vez, não vai precisar do cheat sithspawn, somente dos restantes, pois a última dificuldade deverá ter aparecido. Os cheats te ajudam a ficar mais forte e a tankar mais, pois deixam todas as suas habilidades, combos, talentos no máximo. Além disso, o jocasta te permite resetar seus talentos várias vezes, de modo que vc pode recuperar seu HP a cada vez que fizer isso, mas deve se lembrar de upar os talentos novamente. Mesmo assim, o jogo continua difícil, mas não impossível.

 

essa burlada funciona com o patch 2.0?

 

Sim, funciona. Acabei de fazer e funcionou direitinho aqui. Para saber se o cheat está funcionando corretamente basta um troféu pular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, eu tenho este jogo e comprei as DLCs mas não consegui ativar as missões extras. Já finalizei no modo Bom da Força e do Negro, mas não consegui acessar as missões extras. Alguém me ajude, por favor. Lembrando que estão todas instaladas, instalou o Patch 2.0 também, tá tudo OK, mas não consigo jogar as missões extras. Fico no aguardo. Qualquer coisa manda uma mensagem pra mim: KEVINDTAVARES. Valeu. Meu e-mail é kevindt@hotmail.com.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, eu tenho este jogo e comprei as DLCs mas não consegui ativar as missões extras. Já finalizei no modo Bom da Força e do Negro, mas não consegui acessar as missões extras. Alguém me ajude, por favor. Lembrando que estão todas instaladas, instalou o Patch 2.0 também, tá tudo OK, mas não consigo jogar as missões extras. Fico no aguardo. Qualquer coisa manda uma mensagem pra mim: KEVINDTAVARES. Valeu. Meu e-mail é kevindt@hotmail.com.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, comecei a jogar esse jogo agora. Queria saber como obter a DLC desse jogo? Uma vez que os troféus estão instalados, porém, sem aquele 'maisinho' que fica no canto superior da imagem do troféus. Como se fosse um troféus normal, sabe?Tento fazer esses troféus e eles não pulam.. 

Como faço para jogar essas missões DLC ai? Elas aparecem normalmente no campo de missões ou em um campo diferente? Alguém pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei as DLCs mas não funcionam, diz que instala, mas não consigo jogá-las. Já deletei os saves e fiz uma nova partida, mas não tem continuação. Meu game é Região 2, talvez seja por isso, mas ainda não consegui resolver esse impasse...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei as DLCs mas não funcionam, diz que instala, mas não consigo jogá-las. Já deletei os saves e fiz uma nova partida, mas não tem continuação. Meu game é Região 2, talvez seja por isso, mas ainda não consegui resolver esse impasse...

Tenta ir em new game, provavelmente os episódios das DLCs vão estar lá. Quando comprei quebrei a cabeça até descobrir que as DLCs não são um continue para nosso jogo, são apenas 3 fases que devemos começar do zero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo é r2 tem que comprar na psn EU/ÚK se kizer vende-las :) o meu é R1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta ir em new game, provavelmente os episódios das DLCs vão estar lá. Quando comprei quebrei a cabeça até descobrir que as DLCs não são um continue para nosso jogo, são apenas 3 fases que devemos começar do zero.

 

Caro Haikara, já tentei, mas não deu certo. Meu game é região 2, acho que o que Heaven disse é acertado mesmo, tem que ser em outra PSN, a minha é brasileira... Embora que já comprei DLC pra Assassins Creed e funcionou beleza, mas acho que deve ser isso mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas alguns jogos tem essa compatibilidade e podem usar dlc de outra região, mais na maioria PRECISA ser da mesma região do game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heaven, pois deve ser isso. O seu game é R1? Você tem interesse em vender ou trocar com o meu? Porque só tenho como jogar as DLCs se for no game R1.


Tenho interesse em fazer negócio com seu game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...