Ir para conteúdo

RickyARAUJO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre RickyARAUJO

  1. Olá Pessoal. Sei que faz um tempinho que o pessoal comentou esse guia (que por sinal ficou show). Mas queria uma ajuda: Preciso concluir a missão de enfrentar o Máscara Negra na Igreja, mas quando chego a porta está fechada e não tem mais nenhum tipo de entrada. Como faço? Pesquisei e vi que tinha uma porrada de gente com o mesmo problema. Poderiam me ajudar?
  2. Preciso da Online Pass, onde eu compro? (se ainda estiver a venda)
  3. Dá para pegar o Online Pass sem ter que comprar o jogo? E outra, esse meu amigo também precisa ter o Online Pass?
  4. Tenho uma dúvida. Para conseguir o Pay It Forward, preciso ter o "Online Pass"? Porque o jogo é emprestado, nem sei se veio e, se veio, meu amigo o usou.
  5. Consegui pegar o Improvised Kill, agora só falta esse trofeu do inferno, o Aerial Predator. Pela dificuldade dele deveria ser de ouro. TNC. Tem nenhum esquema pra pegar ele não?
  6. Estou com uma dúvida em relação ao troféu Improvised Kill, salvei o jogo no level NORMAL. Contei quantas kills eu fiz com objetos, um total de 56 durante todo o jogo. Só que percebi que quando você usa os objetos da tela, eles não voltam. Como já zerei o jogo, se começar um NEW GAME em um level diferente, vou ter que fazer as 150 Kill ou só a diferença do level anterior?
  7. Pessoal, comecei a jogar esse jogo agora. Queria saber como obter a DLC desse jogo? Uma vez que os troféus estão instalados, porém, sem aquele 'maisinho' que fica no canto superior da imagem do troféus. Como se fosse um troféus normal, sabe?Tento fazer esses troféus e eles não pulam.. Como faço para jogar essas missões DLC ai? Elas aparecem normalmente no campo de missões ou em um campo diferente? Alguém pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...