Ir para conteúdo
allanhercy

O que vão jogar neste fim de semana?

Recommended Posts

Ta certo que ta todo mundo puto com a sony pelo preço do p$$$$4 mas e ai manolos o que vão jogar este fim de semana?

 

Eu pretendo ir de Walking Dead, CS e um jogo Jap. E talvez um pouco de Beyond. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou me internar no Dark Souls, to no começo ainda e sentindo que meu personagem ta extremamente fraco. Vou dar uma upada nele e descobrir como fazer pra passar pelo dragão vermelho na ponte sem ser assado por ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou a 2 semanas sem vontade de jogar nada... então vou continuar com os meus planos de dar cotinuidade a platinas paradas a meses. Mas quem sabe eu comece o Rayman Legends, Diablo III ou algum JRPG.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse fim de semana não vai ter Preysteition para mim...

 

 

Vou é jogar Pokémon X no meu 3ds o fim de semana inteiro :)

 

 

                                                                  M4RC3L0_RYUFU.png?0.740996208591

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta longe de platinar....?

 

Faltam os troféus de lvl 50 e 100, ganhar um teamdeath e estande de tiro (existe três váriações e eu venci uma)

 

Matar um ladrão que me roubou (esse preciso de um ser lvl 50 que me assalte, kkk)

 

E finalmente as 30 awards de platina, tenho 4 huahuahaauha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam os troféus de lvl 50 e 100, ganhar um teamdeath e estande de tiro (existe três váriações e eu venci uma)

 

Matar um ladrão que me roubou (esse preciso de um ser lvl 50 que me assalte, kkk)

 

E finalmente as 30 awards de platina, tenho 4 huahuahaauha

Segura na mão de deus e vai... usahuashhssauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Pretendo finalmente fechar o GOW: Ascension no Hard e provar que não sou tão juniores assim, e continuar com o GTA V e quem sabe testar os novos mapas do MP de The Last of Us e já me aproximar mais dos dois últimos troféus de ouro e talvez joque um pouco de Ducktales também que ta lá parado.

E se eu resolver passar raiva tem os servidores bugados de LPB2 e Karting pra jogar.

Como deu pra perceber não tenho foco nenhum, mas tem que ser assim quando se tem pouco tempo pra jogar, pra ter uma ideia comprei a trilogia uncharted faz pouco mais de um mês e até hoje nem no ps3 coloquei eles. hueheu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo III até dar nojo!! Vou aumentar a dificuldade pra Master II e ver se meu bárbaro funfa contra as hordas do mal!

Se precisar relaxar um pouco, vou de Rayman Origins ou MK, q peguei recentemente. (Assalariado pai de familia gamer é phoda...)

 

Ah, lógico q isso só será possível se não houver intervenções da esposa pedindo pra usar a TV... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo III até dar nojo!! Vou aumentar a dificuldade pra Master II e ver se meu bárbaro funfa contra as hordas do mal!

Se precisar relaxar um pouco, vou de Rayman Origins ou MK, q peguei recentemente. (Assalariado pai de familia gamer é phoda...)

 

Ah, lógico q isso só será possível se não houver intervenções da esposa pedindo pra usar a TV... 

 

hahaha

 

Pense então, assalariado, pai de família e com um filho pequeno...

 

Desisti de tentar jogar com ele dando tapas no controle... agora só jogo quando ele vai dormir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima idéia, Dark Souls é lindo demais!*-*/

 

Fim de semana vai ser diversão fora de casa xD amanhã passo o dia no Monsters of Rock, domingo vou ficar com a muié descansando porque vamos estar quebrados, certeza!=D

 

Lindo demais mesmo! Faz tempo que eu não me animava com um jogo desse jeito..

 

Po Monster os Rock vai ta bom pelo jeito!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Definitivamente Dark Souls foi o game que mais joguei no meu PS3, acho que tenho umas 250 horas com meu char build de dexterity, e tenho um mago com umas 60 horas de jogo, mesmo com ele platinado ainda jogo muito!Dei uma parada atualmente porque emprestei pra um amigo, mas ele não conseguiu jogar muito e vai me devolver amanhã no show xD 

 

Aliás, que festival da hora!Pelo menos não é que nem o "Rock" in Rio, que tem Beyonce, Ivete Sangalo e derivados...

Legal, já to vendo que Dark Souls vai bater minhas 206 horas de Skyrim.

 

Me arrependo de não ter pego antes pra jogar, tá superando as expectativas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha

 

Pense então, assalariado, pai de família e com um filho pequeno...

 

Desisti de tentar jogar com ele dando tapas no controle... agora só jogo quando ele vai dormir...

 

É pra disputar?! Então vamos disputar...

Assalariado, com filha de menos de 2 anos viciada em assistir DVD, esposa grávida, sem internet, estudando pras provas da faculdade, tentando melhorar de um resfriado pra treinar no FDS (jogo futebol americano nos domingos), e com APENAS UMA TV EM CASA!

Mereço uma badge só por conseguir jogar nestas condições...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É pra disputar?! Então vamos disputar...

Assalariado, com filha de menos de 2 anos viciada em assistir DVD, esposa grávida, sem internet, estudando pras provas da faculdade, tentando melhorar de um resfriado pra treinar no FDS (jogo futebol americano nos domingos), e com APENAS UMA TV EM CASA!

Mereço uma badge só por conseguir jogar nestas condições...

haha

 

Tenho que adimitir que vc está numa situação pior...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, com situação parecida, dois filhos pequenos e esposa ... Pelo menos a internet tá on !

 

Mas PS3 só a noite mesmo, depois das crianças dormirem. Amanhã ainda vou trabalhar, então só a noite mesmo. Mas se a esposa estiver animada a noite, hmm, então não vou jogar mesmo !  :champion:  

 

 

Se der para jogar, vou continuar no BF3. Tenho praticado no multiplayer e estou melhorando !!! Nem tenho buscado troféus em nada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de jogar GTA online nos finais de semana, mas jogar nesses dias aqui em casa é tenso, fico sem fazer nada as vezes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de jogar GTA online nos finais de semana, mas jogar nesses dias aqui em casa é tenso, fico sem fazer nada as vezes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou jogar AC Revelations. Já terminei os trofeus single player  :champion: e agora faltam só 3 do multiplayer, o problema é conseguir jogar todos os modos de jogo, pq parece que tem pouca gente jogando. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentar passar uma Big Sister no Bioshock 2 e depois qualquer jogo com troféus rápidos para pegar os 5 por dia da BGS.

Ah, e avançar no Hard Mode do SotC. Coisa linda :face8: .

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui jogar só Disgaea D2 e talvez começar o tales of Graces, sem preça que vou imendar as férias mesmo né, então tenho 32 dias :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...