Ir para conteúdo
uncreed251

Beyond: Two Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Vai completar a sua platina...

 

Então quer dizer que o save da versão americana não roda na versão PT-BR?

 

 

Pois é, um vacilo danado! =/

 

vou ter que jogar tuuuudo denovo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, um vacilo danado! =/

 

vou ter que jogar tuuuudo denovo

Pelo menos você conseguiu a versão PT-BR, diferente de mim =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos você conseguiu a versão PT-BR, diferente de mim =(

 

 

Pois é, enchi a paciência da gerente! huhuhaeaehiuh... estava sem a nota fiscal e por sorte ela me conhece de tanto jogo que compro la! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, enchi a paciência da gerente! huhuhaeaehiuh... estava sem a nota fiscal e por sorte ela me conhece de tanto jogo que compro la! =p

Já o meu problema é que nem chego aqui =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, enchi a paciência da gerente! huhuhaeaehiuh... estava sem a nota fiscal e por sorte ela me conhece de tanto jogo que compro la! =p

 

Que bom que conseguiu.

Senão me engano as lojas da Sony estavam trocando os jogos.

Acabei platinando ele em inglês mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que conseguiu.

Senão me engano as lojas da Sony estavam trocando os jogos.

Acabei platinando ele em inglês mesmo.

 

 

Assim que você tiver a chance de trocar, troque, pois a dublagem na minha opinião ficou PERFEITA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim que você tiver a chance de trocar, troque, pois a dublagem na minha opinião ficou PERFEITA!

 

Que bom cara, acabei ate me desfazendo do jogo já, mas vi vários comentários que a dublagem esta muito boa mesmo eu não curto muito a ideia de jogo dublado, prefiro uma legenda mesmo.

Mas realmente é um jogo muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal me ajuda aqui. Existe alguma maneira de ver todos os finais que fiz ate o momento? para saber quais faltam? Pois como troquei o jogo para pt-br acredito que os outros finais que já tinha feito não estão sendo contados.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal me ajuda aqui. Existe alguma maneira de ver todos os finais que fiz ate o momento? para saber quais faltam? Pois como troquei o jogo para pt-br acredito que os outros finais que já tinha feito não estão sendo contados.

 

E não serão contados mesmo. Lembra que o PT-BR não aceita o save da versão americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... então me da uma luz aqui, acabei de fechar o jogo seguindo o guia e deixando TODOS vivos, posso inverter a ordem que dara no mesmo? refazer o jogo e matando todos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... então me da uma luz aqui, acabei de fechar o jogo seguindo o guia e deixando TODOS vivos, posso inverter a ordem que dara no mesmo? refazer o jogo e matando todos?

 

Aí eu já não sei. Deixa o Uncreed responder essa porque eu não platinei o jogo ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí eu já não sei. Deixa o Uncreed responder essa porque eu não platinei o jogo ainda.

 

 

Belezinha então, mesmo assim obrigado pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belezinha então, mesmo assim obrigado pela ajuda.

 

:)

Aguenta aí que acho que daqui a pouco ele já te responde. Qualquer dúvida é só perguntar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... então me da uma luz aqui, acabei de fechar o jogo seguindo o guia e deixando TODOS vivos, posso inverter a ordem que dara no mesmo? refazer o jogo e matando todos?

Pode sim, na verdade, eu fiz exatamente assim, ao contrário do que recomendei no guia, primeiro todos salvos e depois todos mortos. kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode sim, na verdade, eu fiz exatamente assim, ao contrário, primeiro todos salvos e depois todos mortos. kkkkkkk

 

 

euheahhuae... beleza então. Pelo menos o "todos mortos" só tem " 2 finais" =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é impressão minha ou quando voce volta pra tentar ver outros finais  apartir de HOMELESS voce nao tem que salvar?


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

é impressão minha ou quando voce volta pra tentar ver outros finais  apartir de HOMELESS voce nao tem que salvar?

 

Não posso te confirmar se fazer os outros finais sem salvar com conta.

Eu pelo menos fiz salvando e deu certo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei hoje de madrugada, uma dica pro Uncontrollable que passou despercebida por mim por ser bem parecida com o troféus Ayden's Apocalipse:

 

Pro Ayden's Apocalipse você precisa acertar os bullys da festa com objetos "OU" por fogo na casa.

 

Na minha 2ª jogada eu joguei os objetos na molecada e consegui o troféu, mas não pus fogo na casa, já que o troféus fala que você pode fazer ou uma coisa ou outra.

 

Só que, por causa disso eu perdi o Uncontrollable, já que para o Uncontrollable, fora os outros requisitos de serem maus com as outras pessoas, você tem que acertar os objetos nos garotos "E" por fogo na casa. Essa bobeira me custou mais meio playtrought, ou mais ou menos 5 horas de jogo... então fica a dica aí pra não passarem o mesmo que eu passei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tava fazendo um Capitulo e pulando pro proximo que tinha que deixar alguem vivo ou morto, mole meu!

 

E deu certo? porque ate onde sei tu te que jogar do homeless ate o final se quiser todos mortos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei hoje de madrugada, uma dica pro Uncontrollable que passou despercebida por mim por ser bem parecida com o troféus Ayden's Apocalipse:

 

Pro Ayden's Apocalipse você precisa acertar os bullys da festa com objetos "OU" por fogo na casa.

 

Na minha 2ª jogada eu joguei os objetos na molecada e consegui o troféu, mas não pus fogo na casa, já que o troféus fala que você pode fazer ou uma coisa ou outra.

 

Só que, por causa disso eu perdi o Uncontrollable, já que para o Uncontrollable, fora os outros requisitos de serem maus com as outras pessoas, você tem que acertar os objetos nos garotos "E" por fogo na casa. Essa bobeira me custou mais meio playtrought, ou mais ou menos 5 horas de jogo... então fica a dica aí pra não passarem o mesmo que eu passei.

Obrigado pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me dei mal aqui pelo mesmo motivo de sempre. Fui jogar a história sem me preocupar com os troféus. Agora vou ter que fazer praticamente mais 2 jogadas pra platinar

 

E só pra confirmar, são 5 finais com todos vivos, 1 que a Jodie morre e 2 com todos mortos, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os que contam pro troféu, sim.

 

 

Me tira uma duvida aqui, no final "Jodie Morre" tenho que deixar Ryan e cole morrer também? ou é indiferente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...