Ir para conteúdo
uncreed251

Beyond: Two Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Tira uma dúvida pra mim amigo, o troféu "houdine" tem que ser jogado no modo "com save" ou mode ser "sem save"?

Eu acho que pode ser feito sem save, porque se trata de apenas 1 capítulo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que pode ser feito sem save, porque se trata de apenas 1 capítulo

 

 

Opa, obrigado. Então Acredito que com isso consiga fazer de quebra o Aiden's Apocalypse! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, obrigado. Então Acredito que com isso consiga fazer de quebra o Aiden's Apocalypse! =D

O Aiden's Apocalypse não pode ser feito junto com o Houdini, porque pro Houdini, você precisa ser preso 3 vezes e escapar, e quando você vai preso o caminho da Jodie muda, então pode ser que você não passe pela cidade pra fazer o Aiden's Apocalypse, já que pra fazer ele você não pode ser preso nenhuma vez. Mesmo chegando na cidade, na última vez, em que a Jodie pede pro Aiden abrir a porta pra ela, você tem que abrir pro helicóptero aparecer, então ela não vai presa (pro Houdini) e você destrói o helicóptero (pro Aiden's Apocalypse)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Aiden's Apocalypse não pode ser feito junto com o Houdini, porque pro Houdini, você precisa ser preso 3 vezes e escapar, e quando você vai preso o caminho da Jodie muda, então pode ser que você não passe pela cidade pra fazer o Aiden's Apocalypse, já que pra fazer ele você não pode ser preso nenhuma vez. Mesmo chegando na cidade, na última vez, em que a Jodie pede pro Aiden abrir a porta pra ela, você tem que abrir pro helicóptero aparecer, então ela não vai presa (pro Houdini) e você destrói o helicóptero (pro Aiden's Apocalypse)

 

 

Verdade, acabei de fazer aqui. Quando acaba o Houdini você nem vai para o posto de gasolina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso é até recomendado não salvar pros troféus que necessitam repetir só 1 capítulo, porque se não me engano se você apertar pra repetir um capítulo salvando, ele salva por cima, bloqueando todos os capítulos seguintes na seleção de capítulos.....

 

No Houdini você chega sim na cidade, mas que nem o ferreira disse, o problema é que você tem que abrir o cinema pra ela pro helicóptero aparecer, e pro Houdini você não pode abrir a porta.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso é até recomendado não salvar pros troféus que necessitam repetir só 1 capítulo, porque se não me engano se você apertar pra repetir um capítulo salvando, ele salva por cima, bloqueando todos os capítulos seguintes na seleção de capítulos.....

 

No Houdini você chega sim na cidade, mas que nem o ferreira disse, o problema é que você tem que abrir o cinema pra ela pro helicóptero aparecer, e pro Houdini você não pode abrir a porta.....

 

Eu fiz desta maneira.

Quando era pra fazer apenas 1 capitulo não salvei. No Houdini foi assim voltei e fiz apenas ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não deu pra fazer assim não, tive que repetir o capitulo pra fazer o Aiden's Apocalypse! Joguei sem salvar. Mas já consegui, agora só falta os colecionáveis que já estou jogando E SEM SALVAR. caso não consiga ficarei puto! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não deu pra fazer assim não, tive que repetir o capitulo pra fazer o Aiden's Apocalypse! Joguei sem salvar. Mas já consegui, agora só falta os colecionáveis que já estou jogando E SEM SALVAR. caso não consiga ficarei puto! =D

Pros coletáveis é outro que não precisa ir salvando, já que assim que você coleta, libera diretamente o bônus no menu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora do guia ficar pronto para poder ter como base para platinar o jogo.

 

O trabalho está ficando muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a hora do guia ficar pronto para poder ter como base para platinar o jogo.

 

O trabalho está ficando muito bom.

PARABÉNS PELO GUIA MEU CARO, EXCELENTE JOGO! ABRAÇOS

 

Vlw pelos elogios!

Logo pretendo voltar, pra terminar o guia.

 

O trofeu que vai me dar dor de cabeça é Saw all endings. / Viu todos os finais.

 

Esses detalhes me quebram :(

Na vdd tá mil vezes mais simples do que era no HR.

Basicamente necessita você fazer o troféu A Better World, fazer todos os epílogos disponíveis repetindo apenas o último capítulo ou apenas o epílogo, aí é partir pro troféu Saved All, e fazer todos os outros epílogos repetindo apenas o último capítulo ou apenas o epílogo (exceto as "duplicatas, que não contam), que você ganha o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei, esses códigos que vem com o jogo pra baixar avatares e temas funciona na PSN brasileira?

 

Sim, eu usei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Huum, tava olhando mais detalhes, acho que ta tranquilo mesmo

hehehehe

:D

Ta sim!  :D

Só é cansativo ter que ver os creditos finais 8 vezes  :dash1:

 

Ei, esses códigos que vem com o jogo pra baixar avatares e temas funciona na PSN brasileira?

Sim, eu usei

Tbm usei na PSN BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu caro,

 

Eu repeti o Epilogo mas nao apareceu pra escoher zoey ou jay, nao tem que repetir o black sun todo nao ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu caro,

 

Eu repeti o Epilogo mas nao apareceu pra escoher zoey ou jay, nao tem que repetir o black sun todo nao ?

Não, a não ser se você fez o final em que a Jodie morre ou o "Beyond/Além", porque se você fez o "Life/Vida", para fazer todos os epílogos à esse final ("Alone", "Jay", "Zoey" e "Ryan"), basta repetir o epílogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz Life\Vida, tanto é que nessa parte escolhe de cara Ray, mas o primeiro final que fiz foi o que Jodie morre, será que afetar? Abração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal me tira uma dúvida aqui, estava falando apenas os colecionáveis pra mim, então hoje fui nas lojas americanas aonde comprei o meu Beyond, e troquei ele para a versão PT-BR, só que para a minha surpresa, chegando aqui meu save não funciona essa versão, então me FUFU... será que se eu zerar e pegar os colecionáveis eles vão completar minha platina? ou vai começar tudo do zero?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal me tira uma dúvida aqui, estava falando apenas os colecionáveis pra mim, então hoje fui nas lojas americanas aonde comprei o meu Beyond, e troquei ele para a versão PT-BR, só que para a minha surpresa, chegando aqui meu save não funciona essa versão, então me FUFU... será que se eu zerar e pegar os colecionáveis eles vão completar minha platina? ou vai começar tudo do zero?

 

Vai completar a sua platina...

 

Então quer dizer que o save da versão americana não roda na versão PT-BR?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal me tira uma dúvida aqui, estava falando apenas os colecionáveis pra mim, então hoje fui nas lojas americanas aonde comprei o meu Beyond, e troquei ele para a versão PT-BR, só que para a minha surpresa, chegando aqui meu save não funciona essa versão, então me FUFU... será que se eu zerar e pegar os colecionáveis eles vão completar minha platina? ou vai começar tudo do zero?

Se so faltava os coletaveis, pega eles que voce platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...