Ir para conteúdo
Visitante bmvtyea

Call of Duty: Black Ops - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema com o trofeu "sacrificial lamb (até abri um topico na seção de duvidas também)

 

Seguinte.. estou eu e um amigo jogando aproveitando o glitch na fase five e agente pega tudo (crossbow, pack a punch) só que o JOGO NAO ESTA PERMITINDO O FOGO AMIGO ou seja eu miro e aperto para atirar e ele simplismente não atirar por ser um aliado, enfim por isso nao estou conseguindo o trofeu.

 

Alguma alma caridosa poderia me dar uma dica?? vlw =)

 

vc junta grana, deixa um player em cima da mesa e com outro vai comprar as coisas?

 

o player que fica lá com um só zumbi? o zumbi não morre? acho estranho que comigo ele sempre morre ae começa a próxima wave :coolface:

 

Morre, ai quando for fazer as compras é pra ir o mais rápido possível, o único que não morre com o tempo é aquele zumbi ladrão de armas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, platinar vc platina por pegar os trofeus do jogo em si, mas pro 100% do jogo vc precisa dos DLC's... mas platina tem nada a ver! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos, to precisando de ajuda com os troféus zumbi, se alguém também estiver tentando me adicione na PSN pra gente tentar, abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, podem me ajudar a pegar o troféu ''Sacrificial Lamb''? por favor só falta esse troféu e terminar mais algumas missões no veterano... me add pf eu ja até consegui o corsbrown (algo assim) com upgrade de 5.000, só que quando eu atiro nos caras, eles não vão pra cima dos zumbis, pq n sabem que eu quero fazer o troféu... pf me add, minha psn é JARDEL_RIO vlww!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera, to com uma dúvida no troféu "Hands off the Merchandise".

O Médico ele vem automaticamente? ou você precisa fazer algo pra isso? Em todos os vídeo que vejo, a galera meche em umas alavancas, só que nem sei pra que servem. Aguardo resposta. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera, to com uma dúvida no troféu "Hands off the Merchandise".

O Médico ele vem automaticamente? ou você precisa fazer algo pra isso? Em todos os vídeo que vejo, a galera meche em umas alavancas, só que nem sei pra que servem. Aguardo resposta. Abraço.

 

mano, acho que é aleatório a vinda dele :P tentei como nos videos tutoriais e ele tb n veio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To usando o guia pra platinar, mas to apanhando pra zerar no veteran, e ainda quando tem troféu bugado da um desânimo =(

mas vamo ai, mais algumas semanas só UHAAHUAHUAHAAHUAUH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 dias SOFRIDOS pra zerar no Veteran...

Na missão "SOG" na hora de "descer o morro", fiquei mais de 4hs pra passar, preso no mesmo lugar.... Acho que nunca xinguei tanto na minha vida :hehe:

Agora tô jogando no Recruit (Não tinha jogando ainda), só pra pegar o restante, depois partirei pro "Zumbi Mode",

VISH :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldades para os trofeus sacrificial lamb e see me(da ballistic knife) ambos zombie quem quiser me add pra dar uma forca...:srzinco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou bom o guia com os videos, e Platina até não é muito complicada!

Mas as DLCs, para quem busca 100% é um pé no saco, praticamente impossível sem um bom boost!

Mas a campanha single é a melhor de todos os CoD! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oi pessoal, quero pedi uma ajuda de voces. estou com problemas para conquistar os trofeus no modo zumbi. estou indo pelo jeito mais facio, que é deletar o patch de atuaizacao e na fase five, subi na mesa (o bug da fase), mas so que ha um problema, quando eu estou com bastante dinheiro ja e quando restao alguns zumbis eles simplismente morrer, ai nao dar para descer da mesa e pegar as coisas.

alguem pode me ajudar a solucionar isso, ou ate mesmo me ajudar a conquistar os trofeus.

 

aqui meu ID psn: ggustavoiitalo

 

me ajudem!!!!11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...