Ir para conteúdo
Visitante DuquesaS2

[JOGAZERA] RESIDENT EVIL 7 pode estar sendo produzido

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Resident-Evil-7-pode-estar-sendo-produzi

 

De acordo com o perfil de Karen Brakenridge na rede social LinkedIn o jogo Resident Evil 7 já pode estar sendo produzido. Ela diz ter trabalhado de Novembro de 2012 até Janeiro de 2013 no game, o que indica que o jogo pode estar sendo produzido desde o lançamento de Resident Evil 6.

 

Ela inclusive cita a House of Moves, um famoso estúdio de captura de movimentos e animação.

 

O que todos os fãs esperam é que esse jogo faça a franquia voltar a sua origem de Survival Horror e não se focar exclusivamente na ação, como ocorreu em Resident Evil 5 e 6. E a Capcom já afirmou que irá fazer isso no próximo título da franquia, mas se formos lembrar, a Capcom também havia dito o mesmo antes de lançar o Resident Evil 6.

 

Fonte: JOGAZERA

http://jogazera.com.br/resident-evil-7-pode-estar-sendo-produzido/

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que demorem pra lançar, assim podem produzir com calma.

 

Muitos lançamentos em pouco tempo, deviam seguir a mesma linha de Street Fighter e dar um tempinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como um fã de carterinha, posso dizer que o 6 não é um jogo ruim, mas eu esperava mais.

 

Dois....

Esse foi o único dos residentes em que eu fechei apenas uma vez... creio que muitos fizeram o mesmo, não é atoa que o jogo com menos de uns 5 meses de lançamento já estava sendo vendido bem baratinho. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vi a imagem logo lembrei de Sleeping Dogs. Será que dessa vez terá zumbis lutadores? Volto a repetir, Resident Evil acabou no 3. Não adianta querer lançar 10 Resident Evils querendo reconquistar seu público que não conseguirá, ta virando PES já, todo ano 1. Resident Evil pra mim já era. E o melhor sempre será o 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To cansado dessa ladainha de que a serie vai voltar as origens e quando entregam o jogo é rambo style.

 

Como uma geração inteira sou fã da serie e sigo me decepcionando. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os últimos Resident Evil bom que lançaram foram o Remake e o Zero pro game cube, me fizeram comprar o video game so para jogalos, esses últimos não conseguem nem me fazer comprar o jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que vão copiar na cara dura o esquema de The Last of US

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...