Ir para conteúdo
FelphsBR

[GameVicio] Rockstar vai dar esse mês GTA$ 500.000 para jogadores do Grand Theft Auto Online

Recommended Posts

Como pedido de desculpas pelos inúmeros problemas enfrentados pelos jogadores desde o lançamento de Grand Theft Auto Online, a Rockstar vai depositar GTA$ 500.000 - moeda do universo GTA - nas contas bancárias de cada jogador que jogar o game este mês. 

 

xl_GTA-Online-Screenshot-5-624.jpg

 

A Rockstar informou que será feito dois depósitos, cada um de GTA $ 250.000 em datas diferentes. O anúncio destas datas será feito em breve, e a empresa acredita que o primeiro depósito seja já na próxima semana, assim que o problema de sumir personagem seja sanado por completo. A segunda parte viria no final do mês. 

 
Esta ajuda foi pensada nos jogadores que sofreram com os erros dos servidores nuvem, problemas de conexão e progresso de jogo perdido junto com seu personagem. De acordo com a empresa, os valor que ela está oferecendo serve para esses jogadores recomeçarem a jogatina de forma mais estimulante em Los Santos, já que provavelmente quem teve problemas está há dias sem poder jogar e assim deixou de arrecadar dinheiro dentro do jogo. 
 
Neste mesmo comunicado, a Rockstar informou que pretende lançar uma nova atualização - 1.04 - na próxima semana, para corrigir os poucos problemas que ainda restam e sanar de vez o sumiço de personagens. Essa atualização trará novas funcionalidades ao jogo, como a possibilidade da Rockstar de adicionar dinheiro diretamente na conta de cada jogador. 
 
Vale lembrar que antes do Grand Theft Auto Online ser lançado a Rockstar confirmou que o jogador poderia comprar GTA com dinheiro real, inclusive vazaram imagens de cada cartão com seus respectivos valores. Depois do lançamento do game, a Rockstar desativou esta função devido aos graves problemas de servidores que impossibilitava até mesmo de se conectar para jogar.
 
Fonte: GameVicio
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou entrar só pra pegar esses 500 mil, não sei se é raro dinheiro por lá até porque ainda nem trisquei no GTA V que tenho aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sei oq irei fazer com essa grana caso apareça talvez tentar comprar alguma casa já que elas são bem caras, tudo nesse GTA Online é bem caro, vc tem que comprar quase tudo, carros, armas, munição, comida, serviços e favores pelo celular que não há grana que dá, se vc morre, se vc é pego pela policia vc perder $1.500 por vez e isso ocorre com uma certa frequencia não consegui juntar $30k até agora =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou entrar só pra pegar esses 500 mil, não sei se é raro dinheiro por lá até porque ainda nem trisquei no GTA V que tenho aqui.

 

Entra lá, que o dinheiro é raro sim. Demorei umas 20h pra conseguir juntar apenas 128 mil, que comprei meu apartamento. Você perde dinheiro muito fácil. Sempre que morre para outro player (mesmo o dinheiro estando no banco) você perde, perde quando a polícia te mata...

 

Os upgrades nas armas são caríssimos... Só tem pistola e a Micro SMG no começo... Juntar dinheiro fica mais fácil só do Level 15 pra frente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi muito bem.. O dinheiro virá para TODOS . Ou precisará fazer uma outra conta em outubro pra ganhar o Dinheiro ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi muito bem.. O dinheiro virá para TODOS . Ou precisará fazer uma outra conta em outubro pra ganhar o Dinheiro ?

 

Também tenho essa dúvida! Mas acredito que virá para todos que jogam desde o lançamento!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tenho essa dúvida! Mas acredito que virá para todos que jogam desde o lançamento!

Haha.. tomara né..torcendo por isso ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...