Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Don_Mazzali

"Welcome Back" America Latina inclui PSN e PS STORE Brasil

Recommended Posts

Programa "Welcome Back" para America Latina vai incluir PSN Brasil e PS Store Brasil

 

Após a UOL Jogos dar a noticia que a Sony Brasil estaria procurando por um editor para a PSN Brasil e PS Store Brasil. E que este profissional ficaria encarregado pelo conteúdo referente a games no país através do site br.playstation.com.

 

psn-brasil.jpg

 

Eis que surge a noticia mais esperada por todos os jogadores brasileiros. a Playstation Blog America Latina anunciou que o programa "Welcome Back" para America Latina ira incluir a tão sonhada Playstation Store Brasileira!

 

"Anunciaremos programas específicos "Bienvenidos otra vez" para clientes en Argentina, Brasil, Chile, Colombia y Perú, en paralelo con futuros lanzamientos de PlayStation Store en cada uno de estos países."

Veja o post completo clicando aqui.

 

Fiquemos no aguardo de mais noticias sobre esse assunto que vai interessar todos os orgulhosos donos de Playstation 3

 

FONTE: http://www.sussuworld.com/2011/05/progr ... erica.html

 

 

 

Agora está ficando bom PSN e STORE Oficialmente no Brasil... \o/

 

No momento continuo offline e sem receber o maldito e-mail da sony!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu senti firmeza !!!!! Só espero que cumpram, e que pelos menos, se não for se equiparar com a store americana, pelo menos, nos ofereçam conteúdo de qualidade !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a questão maior ai é o preço! Vamos ver se a Sony vai surpreender e nos dar preços atrativos.... se vier com preço bom, até monto uma conta brazuca!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que a questão maior ai é o preço! Vamos ver se a Sony vai surpreender e nos dar preços atrativos.... se vier com preço bom, até monto uma conta brazuca!

 

Agora que vc mencionou, eu meio que desconfio que a Sony não vai querer vender conteúdo digital mais barato do que as mídias físicas....ou quem sabe, a Sony nem comercialize jogos pela PSN e sim apenas DLCs, temas e avatares para não ter concorrência com o preço dos jogos vendidos aqui no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que a questão maior ai é o preço! Vamos ver se a Sony vai surpreender e nos dar preços atrativos.... se vier com preço bom, até monto uma conta brazuca!

 

Agora que vc mencionou, eu meio que desconfio que a Sony não vai querer vender conteúdo digital mais barato do que as mídias físicas....ou quem sabe, a Sony nem comercialize jogos pela PSN e sim apenas DLCs, temas e avatares para não ter concorrência com o preço dos jogos vendidos aqui no Brasil.

 

O problema mesmo acho que serão os malditos impostos que o Brasil cobra sobre os jogos.

 

No inicio deverá ser como disseram (eu tbm acho), irão vender DLC`s de jogos BR, avatares e temas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha só a sacanagem...

 

Países da América Latina não receberão jogos de graça pelo ocorrido com a PSN !!

 

De acordo com o site da Veja, a Sony não oferecerá aos brasileiros conteúdo grátis em razão da invasão da rede online do Playstation 3 (PSN).

 

Na última semana, a Sony chegou a afirmar que não sabe como lidar com os usuários de sua rede na América Latina. De acordo com um post publicado em um dos blogs da companhia, os programas de vantagens aplicados aos Estados Unidos não devem chegar ao Brasil e a outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

 

É importante lembrar que, para fazer o download dos games, não basta informar ao sistema um endereço físico em um dos três países escolhidos pela Sony. O sistema vai conferir a localização dos usuários a partir do endereço de IP (internet protocol), que têm números distribuídos de acordo com regiões do planeta. Isso impede, por exemplo, que jogadores brasileiros se beneficiem da promoção.

 

Entre os títulos liberados para o PS3, estão os clássicos LittleBigPlanet e inFamous, além dos mais recentes Super Stardust HD, Wipeout HD e Dead Nation. Usuários do console portátil da empresa, o PSP, também poderão baixar jogos como ModNation Racers, Killzone: Liberation, LittleBigPlanet e Pursuit Force. Os games ficarão disponíveis quando a loja virtual for reativada, o que, segundo a Sony, deve acontecer gradualmente até o fim de maio.

 

O ataque criminoso à rede PSN chegou a expor as contas de mais de 78 milhões de usuários. Dados como nomes, endereços e até números de telefones podem estar circulando nas mãos de criminosos digitais.

 

Fonte original: Veja/Abril

Fonte do Crt+C / Crtl+V: http://www.sussuworld.com/2011/05/paise ... berao.html

 

E a SONY trollando a galera dnv...

 

tumblr_ljv8c30LVz1qbxysx.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha só a sacanagem...

 

Países da América Latina não receberão jogos de graça pelo ocorrido com a PSN !!

 

De acordo com o site da Veja, a Sony não oferecerá aos brasileiros conteúdo grátis em razão da invasão da rede online do Playstation 3 (PSN).

 

Na última semana, a Sony chegou a afirmar que não sabe como lidar com os usuários de sua rede na América Latina. De acordo com um post publicado em um dos blogs da companhia, os programas de vantagens aplicados aos Estados Unidos não devem chegar ao Brasil e a outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

 

É importante lembrar que, para fazer o download dos games, não basta informar ao sistema um endereço físico em um dos três países escolhidos pela Sony. O sistema vai conferir a localização dos usuários a partir do endereço de IP (internet protocol), que têm números distribuídos de acordo com regiões do planeta. Isso impede, por exemplo, que jogadores brasileiros se beneficiem da promoção.

 

Entre os títulos liberados para o PS3, estão os clássicos LittleBigPlanet e inFamous, além dos mais recentes Super Stardust HD, Wipeout HD e Dead Nation. Usuários do console portátil da empresa, o PSP, também poderão baixar jogos como ModNation Racers, Killzone: Liberation, LittleBigPlanet e Pursuit Force. Os games ficarão disponíveis quando a loja virtual for reativada, o que, segundo a Sony, deve acontecer gradualmente até o fim de maio.

 

O ataque criminoso à rede PSN chegou a expor as contas de mais de 78 milhões de usuários. Dados como nomes, endereços e até números de telefones podem estar circulando nas mãos de criminosos digitais.

 

Fonte original: Veja/Abril

Fonte do Crt+C / Crtl+V: http://www.sussuworld.com/2011/05/paise ... berao.html

 

E a SONY trollando a galera dnv...

 

tumblr_ljv8c30LVz1qbxysx.jpg

 

KKKKKKKKKKAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLHHHHHHHHH............... BRINCOUUU AGORA!!! :P :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só acredit vendo. Mas nem o minimo eu tenho direito mais! Não estou nem um pouco feliz...

 

E para somar a felicidade ate agora NADA de e-mail da Sony!! Quero me conectar na PSN!!! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olha só a sacanagem...

 

Países da América Latina não receberão jogos de graça pelo ocorrido com a PSN !!

 

De acordo com o site da Veja, a Sony não oferecerá aos brasileiros conteúdo grátis em razão da invasão da rede online do Playstation 3 (PSN).

 

Na última semana, a Sony chegou a afirmar que não sabe como lidar com os usuários de sua rede na América Latina. De acordo com um post publicado em um dos blogs da companhia, os programas de vantagens aplicados aos Estados Unidos não devem chegar ao Brasil e a outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia.

 

É importante lembrar que, para fazer o download dos games, não basta informar ao sistema um endereço físico em um dos três países escolhidos pela Sony. O sistema vai conferir a localização dos usuários a partir do endereço de IP (internet protocol), que têm números distribuídos de acordo com regiões do planeta. Isso impede, por exemplo, que jogadores brasileiros se beneficiem da promoção.

 

Entre os títulos liberados para o PS3, estão os clássicos LittleBigPlanet e inFamous, além dos mais recentes Super Stardust HD, Wipeout HD e Dead Nation. Usuários do console portátil da empresa, o PSP, também poderão baixar jogos como ModNation Racers, Killzone: Liberation, LittleBigPlanet e Pursuit Force. Os games ficarão disponíveis quando a loja virtual for reativada, o que, segundo a Sony, deve acontecer gradualmente até o fim de maio.

 

O ataque criminoso à rede PSN chegou a expor as contas de mais de 78 milhões de usuários. Dados como nomes, endereços e até números de telefones podem estar circulando nas mãos de criminosos digitais.

 

Fonte original: Veja/Abril

Fonte do Crt+C / Crtl+V: http://www.sussuworld.com/2011/05/paise ... berao.html

 

E a SONY trollando a galera dnv...

 

tumblr_ljv8c30LVz1qbxysx.jpg

 

 

ATUALIZAÇÃO

 

Isto foi divulgado no Playstation blog agora a pouco. Confiram:

 

Logo nós vamos anunciar programas "Welcome back" específicos para clientes na Argentina, BRASIL, Chile, Colômbia e Peru, em paralelo com futuras versões do PlayStation Store em cada um desses países. O calendário para o lançamento da PlayStation Store e do conteúdo do "Welcome back" pode variar por país. Estaremos reportando novas informações o mais breve possível.

 

Fonte: sussuworld / Blog Playstation

 

Cada hora esses malditos da Sony falam uma coisa... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Sony faz isso, seria muita sacanagem ¬¬. Entao por que eles permitieron a gente criar contas Americanas e usar PSN Cards pra comprar e baixar os jogos da PS Store ¬¬? Mesmo estando fora dos US.

Se fosse um problema de vazamento eles tinham que estar usando o filtro de IP desde o começo e nao permitir a gente comprar jogos na PSN US FDP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po legal a parte da psn Brazuca,a mas tipo eu qwe tenho uma conta usa e uma portuguesa nao poderei baixar os jogos que viriam free???

Se é isso e muita sacanagem >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma :P , mas eu meio que estava desconfiando que a Sony não lembraria de nós brasileiros (e nem de nossos hermanos), mas essa notícia apenas confirma o que eu sabia: a Sony não está nem ai para a gente :fuuu: !!! Por mais que nós gastemos uma fortuna em seus produtos. a Sony não liga para a gente.

Pelo menos, eles poderiam liberar o uso de uma conta americana para que os brasileiros possam participar (lê-se incluidos), ou pelo menos nos dê um mês de plus :fuuu: . Todos nós fomos prejudicados pelo "apagão" da PSN, TODOS, não só os EUA e afins. :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma, acho que essa noticia da Veja não procede. Já que a noticia postada primeiro no tópico além de ser uma declaração diretamente da Sony ainda por cima é mais nova que essa da Veja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E embasado em tudo ai, não tem jeito e aguardar pra ver o que vai acontecer, mas eu tava reclamando al em cima refleti e pensei:

- O que mais queriamos era um psn Brazuca mesmo que nao ganhamos jogos so de sair algo ja estamos no lucro.

 

Mas ai vai da interpretação e ganancia de cada um :D :rock: >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E embasado em tudo ai, não tem jeito e aguardar pra ver o que vai acontecer, mas eu tava reclamando al em cima refleti e pensei:

- O que mais queriamos era um psn Brazuca mesmo que nao ganhamos jogos so de sair algo ja estamos no lucro.

 

Mas ai vai da interpretação e ganancia de cada um :8): :rock: >8)

 

Parando para pensar, até que faz sentido o que você disse Paulo: Se sair uma PSN brasileira, nós já estamos no lucro, pois ninguém está a fim de ficar pagando R$ 100,00 em um cartão de 50,00 obamas.

Só temos que torcer que, se sair uma PSN nacional, pelo menos que tenha preços razoáveis :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos pela logica rsrsrs, raciocinem comigo:

 

Um jogo na psn EUA de 12 Obamas custa na PSN Europeia 12 Euros sendo assim o memso jogo custara na Brasil???

 

R: 12 Dilmas

 

É puro raciocinio logico.

Sonic esta para Mario assim como;

Luigi esta para Tails XD...

Simples assim >8)

 

Resumindo a baboseira toda, os precos serao bons XD :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vamos pela logica rsrsrs, raciocinem comigo:

 

Um jogo na psn EUA de 12 Obamas custa na PSN Europeia 12 Euros sendo assim o memso jogo custara na Brasil???

 

R: 12 Dilmas

 

É puro raciocinio logico.

Sonic esta para Mario assim como;

Luigi esta para Tails XD...

Simples assim >8)

 

Resumindo a baboseira toda, os precos serao bons XD :rock:

 

Hahahahahahahahahaha!

 

Nem em sonhos!

 

Que eu morda minha lingua, mas os preços numa futura PSN br serão quase 2x a PSN USA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem acho que serão mais caros do que na PSN USA mas eu tambem acho que serão mais baratos que as midias vendidas aqui(ESPERO PELO MENOS)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma dropeti XD, vamos gter paciencia, que nem vc teve pra platinar o Dragon ball XD :D >8) :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...