Ir para conteúdo
RavenXBR

Beyond Two Souls - Discussão Geral (muitos spoilers, só leia se já tiver jogado)

Recommended Posts

Well... Comecei agora há pouco e já estou curtindo muito.

 

 

jogar com personagem mulher é foda.

Tava na fase da festa e quando me dei por conta tinha um cara passando a mão na minha bunda e eu acabei beijando ele... kkk

 

E o FDP ainda me chamou de puta depois.

Estou trancada num quartinho e se puder vou matar todos.

 

 

O jogo está me prendendo bem a atenção e já estou me sentindo na pele da personagem, já estou sentindo "alegria" e, principalmente, "ódio". Já vi que não vou jogar de bonzinho, como costumo fazer... quero ver todos pagarem pelo que fazem.

 

Continuando...

 

Quem curtiu o filme "Carrie, A Estranha" vai adorar o jogo.

 

 

Me vinguei, muito...

Senti um ódio e uma raiva absurda enquanto me vingava daqueles adolescentes idiotas.

Queira ter matado todos, mas o jogo acabou a fase antes de conseguir, se é que é possível.

 

Impressionante a sensação de vingança que senti, meu deus, que delicia...

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não abri os spoilers. Meu jogo chega na sexta. Então queria saber de vc que ta jogando, as notas baixas foram merecidas ou é puro recalque?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Allan, estou bem no começo, mas, se você curtiu Heavy Rain, provavelmente vai gostar desse aqui também.

A mecânica até agora é a mesma.

 

O que mais me chamou a atenção mesmo é o tema, paranormalidade, e a liberdade que você tem com ela.

Eu sempre assisti filmes desse estilo na minha adolescência e sempre imaginei como seria poder ter esse poder e usá-lo para corrigir coisas erradas e me vingar de injustiças diversas... o jogo te proporciona isso de uma forma sensacional.

 

Vamos ver se até o final é assim e se a história é tão cativante quanto a de Heavy Rain.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Allan, estou bem no começo, mas, se você curtiu Heavy Rain, provavelmente vai gostar desse aqui também.

A mecânica até agora é a mesma.

 

O que mais me chamou a atenção mesmo é o tema, paranormalidade, e a liberdade que você tem com ela.

Eu sempre assisti filmes desse estilo na minha adolescência e sempre imaginei como seria poder ter esse poder e usá-lo para corrigir coisas erradas e me vingar de injustiças diversas... o jogo te proporciona isso de uma forma sensacional.

 

Vamos ver se até o final é assim e se a história é tão cativante quanto a de Heavy Rain.

Só esta mini sinopse me empolgou mais. O meu foi postado hoje. E deve chegar por volta de sexta. Mas como to com locação de conta esta semana e semana que vem pego a sua japa devo jogar somente na terceira semana do mês. Vou me morder pra começar ele logo. E to roendo as unhas pra jogar *-*

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven estou jogando aqui e sinceramente! O jogo é uma obra prima! Nunca joguei um game com uma história tão envolvente quanto esse!

A hora que o jogo te passa a raiva da personagem vc tbm sente raiva, quando acontece algo de ruim com ela vc sente pena dela! É muito foda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, é isso mesmo Crono, o jogo te faz sentir como se fosse você vivendo aquela situação... maravilhoso.

 

Você jogou Heavy Rain?

Caso negativo, jogue, é tão bom quanto...

 

 

acabei de jogar a parte que mostra ela criança na casa dos pais adotivos e rolou um medo aqui na hora que ela foi dormir... Igualzinho ao filme Poltergeist, com direito a TV e tudo mais.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, é isso mesmo Crono, o jogo te faz sentir como se fosse você vivendo aquela situação... maravilhoso.

 

Você jogou Heavy Rain?

Caso negativo, jogue, é tão bom quanto...

 

 

acabei de jogar a parte que mostra ela criança na casa dos pais adotivos e rolou um medo aqui na hora que ela foi dormir... Igualzinho ao filme Poltergeist, com direito a TV e tudo mais.

 

 

O spoiler me deixou fissurado!!! 

 

Tbm quero essa delicia!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai fundo... Diversão garantida.

 

Dicas pra quem ainda for jogar:

1) Não leia nenhum spoiler, não assista nenhum gameplay, não veja nenhuma lista de troféus... Faça a primeira zerada somente se preocupando com a diversão.

 

2) Tome as decisões baseado no que você está sentindo no momento, não pense nas consequências, seja impulsivo...

Tem uma fase que quero repetir logo pra sentir de novo a satisfação da vingança e o ódio puro e primitivo. Cheguei a apertar com muita força o joystick e a soltar sons e comemorações a cada "troco" que estava dando.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma fase que quero repetir logo pra sentir de novo a satisfação da vingança e o ódio puro e primitivo. Cheguei a apertar com muita força o joystick e a soltar sons e comemorações a cada "troco" que estava dando.

 

PAREM DE ME FAZER QUERER JOGAR =/

 

Nossa cara. Deve ser epico. Eu largarei tudo para jogar ele. Acho que inclusive locarei sua conta JAP duas vezes. Não vou dar conta de jogar Beyond e ela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma fase que quero repetir logo pra sentir de novo a satisfação da vingança e o ódio puro e primitivo. Cheguei a apertar com muita força o joystick e a soltar sons e comemorações a cada "troco" que estava dando.

 

PAREM DE ME FAZER QUERER JOGAR =/

 

Nossa cara. Deve ser epico. Eu largarei tudo para jogar ele. Acho que inclusive locarei sua conta JAP duas vezes. Não vou dar conta de jogar Beyond e ela.

 

Que merda vou acabar comprando antes da hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk...

 

Então...

Como todo mundo sabe, você controla a Jodie (que é a protagonista) e a(o) Aiden (que é uma entidade que acompanha a Jodie).

A Jodie é uma humana normal, sem poder nenhum, os "super-poderes" estão na(o) Aiden.

 

Quando você controla a(o) Aiden, além de movimentá-la(o), você precisa usar os dois "cogumelos" analógicos do joystick para certas ações. Aí é que entra a sacada legal: parece que cada analógico é uma de suas mãos, então, tem momentos que você estrangula um inimigo e tem que fazer o movimento com os dois analógicos no sentido do pescoço do maluco, só que como estamos envolvidos com a emoção do jogo, você aperta os analógicos bem forte na direção que precisa, esticando os braços, rangendo os dentes, como se estivesse "apertando" o pescoço de alguém... é muito show.

 

Pelo menos é assim que eu tenho reagido... =P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que merda vou acabar comprando antes da hora

O meu eu to orando muito pra chegar amanha. Largo as disney que to jogando e acabo ele este fds...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu eu to orando muito pra chegar amanha. Largo as disney que to jogando e acabo ele este fds...

 

Já quase comprei ontem e hoje. Estou esperando só pagar meu cartão, (dia 15)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sauhsuahusahushau

O Raven entrou fundo na história mesmo! (PS: Cuidado ao jogar GTA, segundo dizem, vc pode sair matando pessoas depois! (PS2: SQN, GTA não tem história tão envolvente quanto Beyond))

Mas é basicamente isso que o Raven disse mesmo! Vou jogar o jogo umas 2, 3, 4x se preciso pra ver todas as cenas! (Raven, tem seleção de capítulo tbm)

Velho, tem hora que eu sinto dó da personagem, tem hora que dá vontade de chorar com ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me chamem do que quiserem, mas esse jogo pra mim merecia o GOTY!

 

Vou testar o jogo depois com meu Nexus 4! (Sim, dá pra jogar sem o Dualshok 3)

E também vou jogar com meu amigo! (Sim também dá pra jogar de dois em coop)

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem curto GTA, kkk

 

"Incorporei" o personagem mesmo...

Só senti mais dó com a Lara Croft no novo Tomb Raider.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well... Comecei agora há pouco e já estou curtindo muito.

 

 

jogar com personagem mulher é foda.

Tava na fase da festa e quando me dei por conta tinha um cara passando a mão na minha bunda e eu acabei beijando ele... kkk

 

E o FDP ainda me chamou de puta depois.

Estou trancada num quartinho e se puder vou matar todos.

 

 

O jogo está me prendendo bem a atenção e já estou me sentindo na pele da personagem, já estou sentindo "alegria" e, principalmente, "ódio". Já vi que não vou jogar de bonzinho, como costumo fazer... quero ver todos pagarem pelo que fazem.

 

Continuando...

 

Quem curtiu o filme "Carrie, A Estranha" vai adorar o jogo.

 

 

Me vinguei, muito...

Senti um ódio e uma raiva absurda enquanto me vingava daqueles adolescentes idiotas.

Queira ter matado todos, mas o jogo acabou a fase antes de conseguir, se é que é possível.

 

Impressionante a sensação de vingança que senti, meu deus, que delicia...

 

 

Mesmo sentimento, depois dessa parte fiquei bravo pra caramba kkkkkkkkkkk. é como se vc fosse a Jodie, só me importei assim com um personagem jogando Tomb Raider e vendo o sofrimento da Lara Croft

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, e sobre a dublagem do jogo? Li que a remessa que chegou não vinha com o áudio em PT-BR. Alguém ai comprou o game na PSN Americana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, e sobre a dublagem do jogo? Li que a remessa que chegou não vinha com o áudio em PT-BR. Alguém ai comprou o game na PSN Americana?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk, conversa de louco...

De repente ele postou um link e o fórum cortou. As vezes acontece isso.

 

O meu é a versão BR que veio "bugada".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você quis dizer algo allanhercy?

Cara eu respondi. JURO ushausahuashuhasuhsauhsauh

 

Então, não existe cópia digital do game. Então nas psns não terá uma versão no momento. Acho que vc tinha era esta dúvida. Mals ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...