Ir para conteúdo
wnaraujo

[Omelete] Assassin's Creed IV: Black Flag | Tatuagens de pirata e donzelas no novo e belo trailer

Recommended Posts

Assassin's Creed IV: Black Flag ganhou um novo trailer que mostra diversas cenas de ação. Os momentos surgem das entranhas das tatuagens de Kenway, o protagonista do game - confira:

 

Trajetória de Edward Kenway é contada por meio das marcas em seu corpo


 

No jogo, Edward Kenway é um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.

 

Situado no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Ãndias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

 

Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado em 29 de outubro para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PCs. Posteriormente, chega aos consoles Xbox One e PlayStation 4. O game da Ubisoft terá localização completa no Brasil, com menus, legendas e áudio em português.

 

 

Fonte: Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério....se este ficar ruim eu desisto da série usahsauhsauashaushusauhas

 

To apostando todos os meus dinheiros nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sei lá... depois do 3 que tinha toda aquela hype em torno dele, me decepcionei... propaganda enganosa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série está caindo no marasmo mesmo, o AC III não é um jogo ruim mas mostrou um certo desgaste!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo visto o AC III foi decepcionante pra todos.

 

Até a parte de Ezio tava ótimo, mas o 3 misturando a história americana, nao ficou legal... e eu lá quero saber de George Washignton, rsrsrssrs

 

Vi um desenho, fan made, de como seria um AC baseado no Japão feudal por exemplo. Devo dizer que ficou bem interessante a arte...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que esse, consiga resgatar a série!

Pois o ACIII, foi muito chato em relação a história e carisma do personagem. 

O AC do PSVita, com a Aveline msm, a história tb é fraca, mas a personagem é bem marcante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei o Assassin's Creed 3 bem legal,apesar de não ter sido tão impactante como Assassin's Creed II eu adorei ver a historia do Connor,eu realmente me envolvi no jogo.Espero muito do Assassin's Creed IV...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, já tou sentindo muito desgaste dessa série. Comprei assassins creed trilogy que tem todos os AC do Ezio e comprei o AC3 mas não dão mais animos a comprar outro ac 4. Quem sabe quando tiver bem baixo o preço, daqui uns 6 meses eu pense em comprar. Até lá dá para aproveitar muito GTA V.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...