Ir para conteúdo
Pagan_race_

Problema cartão de crédito PSN BR

Recommended Posts

Tenso hein Pagan! =/

 

Espero que o problema de vocês sejam solucionado, assim como foi o meu!!! (No caso não foi a Sony, mas sim o meu banco).

 

Mas engraçado que a Store BR só aceita um novo cartão que eu cadastrei, porque o antigo que eu comprava ela nem se quer deixa eu cadastrar!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

segue relato dos últimos capítulos da minha mini série com a SONY;

 

Entraram em contato comigo e solicitaram que eu estivesse enviando um relato do meu problema para os seguintes SAC's

 

http://store.sony.com.br/br/site/information/AskSonyAQuestion.jsp

 

https://s01.esupport.sony.com/BR/perl/contact-email.pl?#

 

 

vamos ver se agora vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

segue retorno:

 

Bom Dia, Marcelo

 

A aparecer o erro que o cartão não é valido já foi verificado se seu cartão tem a função internacional ativada? E se os dados estão identicos aos de sua fatura.

 

Atenciosamente,

Ricardo Moraes Pedro.

CRC - Central de Relacionamento com o Consumidor Sony 
Telefones: 4003 SONY (7669) Capitais e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades.

Fax: Fax: 11 3961-0296
Site: 
www.sony.com.br/store

Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h.

CONCORRA A INGRESSOS PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA! ACESSE:www.sony.com.br/camposony

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dia 14.06 completei um ano sem conseguir adicionar fundos, semana passada liguei para o Help da Sony e prometeram que algo vai ocorrer dia 26.06. Tomara, pois minha licença free premium da music ulimited termina neste mesmo dia e eu gostaria de assinar, mas... viva a SEN!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dia 14.06 completei um ano sem conseguir adicionar fundos, semana passada liguei para o Help da Sony e prometeram que algo vai ocorrer dia 26.06. Tomara, pois minha licença free premium da music ulimited termina neste mesmo dia e eu gostaria de assinar, mas... viva a SEN!

Disseram pra mim que era dia 24/06.... tem como acreditar nesses caras?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disseram pra mim que era dia 24/06.... tem como acreditar nesses caras?

Será que eles dão data por fila? KKKKK. Dia 24 é uma segunda feira, faz sentido, acho que me disseram dia 26 pra ganhar alguns dias.

Vai saber? Vou ligar que nem um chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que exatamente eles prometeram a vocês dois?

 

Será que eles dão data por fila? KKKKK. Dia 24 é uma segunda feira, faz sentido, acho que me disseram dia 26 pra ganhar alguns dias.

Vai saber? Vou ligar que nem um chato.

 

Brother foi você que postou, o bug seria pela falta do campo "CIDADE" que não tem na Store BR?

 

Mas se eu não me engano antes tinha essa opção certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que exatamente eles prometeram a vocês dois?

 

 

Brother foi você que postou, o bug seria pela falta do campo "CIDADE" que não tem na Store BR?

 

Mas se eu não me engano antes tinha essa opção certo?

 

Foi em outro post.

Informei a Sony BR pois aconteceu algo similar na PSN PT: meu cartão internacional parou de funcionar do nada, fiquei umas 3 semanas sem comprar, sem dando o mesmo erro de dados inválidos. Quando surgiu o campo cidade e inseri a informação, meu cartão voltou à funcionar de imediato. 

Relatei à Sony BR e não fizeram nada. Parece muito problema com base de dados, mas como eles não falam nada, fica difícil saber a verdade.

Como falei, vou esperar até o fatídico novo dia 27.06 pra ver se eles resolvem tudo. Meu PS3 original está dando RLOD, meu super slim novo não conecta na PSN e não consigo compra com CCI, acho que chega por enquanto. O que me deixa triste é que a Live BR já ficou acima da PSN BR anos luz, os caras possuem até o serviço de jogos gratuitos para os assinantes Gold! Aqui nem Plus, nem cartão pré-pago, nem internacional. Hora de acorda Sony!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente a PSN BR e seus administradores aqui no Brasil são muito fracos, acho incrível disponibilizar um site do tamanho da PSN, e não ter uma assistência técnica a altura...3 meses sem poder comprar...3 anos de promessas da plus....3 anos de promessas dos cards br... e agora essa zica com a atualização.... o cara tem de esperar 2 semanas pra voltar a jogar, chega a ser amador por parte da sony. Como disse o amigo, nessa parte a M$ da um banho na Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior de tudo é tratarem como "Casos Isolados" os que não conseguem comprar!

 

Basta ver quantas reclamações na internet!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN voltou a conectar, mas sem solução pro CCI ainda. Vamos ver se resolvem hoje também.

minha conexão com a PSN tava de boa, realmente o que me assusta é a demora com os CCI, e a minha descrença de que eles consigam arrumar isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz também estou com o mesmo problema! Já fiz compras na PSNBR com meu cartão internacional, mas desta vez não quer dar certo de maneira alguma. Fui corrigir os dados do cartão e haviam sumido os digitos verficadores do cartão de crédito. Digitei novamente e mandei atualizar e..nada feito. Toda vez que volto na página de atualização faltam os mesmos dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz também estou com o mesmo problema! Já fiz compras na PSNBR com meu cartão internacional, mas desta vez não quer dar certo de maneira alguma. Fui corrigir os dados do cartão e haviam sumido os digitos verficadores do cartão de crédito. Digitei novamente e mandei atualizar e..nada feito. Toda vez que volto na página de atualização faltam os mesmos dados.

 

O problema não é esse amigo, e sim falta do campo "CIDADE" na hora de preencher as informações! inclusive esse campo sumiu depois que fizeram a loja virtual no PC!

 

Pois tenho absoluta certeza que até final de 2012 existia o mesmo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é esse amigo, e sim falta do campo "CIDADE" na hora de preencher as informações! inclusive esse campo sumiu depois que fizeram a loja virtual no PC!

 

Pois tenho absoluta certeza que até final de 2012 existia o mesmo!!!

Até onde pesquisei, todas as psn tem o campo cidade, não sei no que influencia diretamente no CCI, já que o CEP busca a cidade, enfim, ao que parece esse é o problema mais notório.... se vai ser corrigido nessa manutenção só a SONY sabe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde pesquisei, todas as psn tem o campo cidade, não sei no que influencia diretamente no CCI, já que o CEP busca a cidade, enfim, ao que parece esse é o problema mais notório.... se vai ser corrigido nessa manutenção só a SONY sabe.

 

Exatamente Pagan, todos tem esse campo! Menos a BR agora!!!

 

Aconteceu a mesma coisa com nossa "querida" loja e com a de Portugal, se você pesquisar no google verá que os bigodes estavam sofrendo o mesmo problema. Porém o mesmo foi solucionado lá!!!

 

Eu percebi que começou varios problemas depois que mudaram o maldito layout, fora que a PSN é bugada no mundo todo, pois tem gente que ainda compra com CCI na US, tem caso de amigo meu que conseguia comprar até com cartão nacional!!!

 

Ou seja a PSN é bugada por natureza!

 

Mas não me importo, só quero voltar a poder pegar presepadas para o VITA, porque esse maldito sistema as vezes aceita meu cartão e as vezes  o maldito erro de tentar novamente mais tarde! FDP  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente Pagan, todos tem esse campo! Menos a BR agora!!!

 

Aconteceu a mesma coisa com nossa "querida" loja e com a de Portugal, se você pesquisar no google verá que os bigodes estavam sofrendo o mesmo problema. Porém o mesmo foi solucionado lá!!!

 

Eu percebi que começou varios problemas depois que mudaram o maldito layout, fora que a PSN é bugada no mundo todo, pois tem gente que ainda compra com CCI na US, tem caso de amigo meu que conseguia comprar até com cartão nacional!!!

 

Ou seja a PSN é bugada por natureza!

 

Mas não me importo, só quero voltar a poder pegar presepadas para o VITA, porque esse maldito sistema as vezes aceita meu cartão e as vezes da erro o maldito erro de tentar novamente mais tarde! FDP  :superbravo:

Eu também comprava com CCI na US, mas agora não da mais pelo fato de eu ter renovado meu cartão, e mudado o N°, e com essa mudança bugou a psn br também.... pois é, o pior é o vita, ja que não da pra usar 2 contas nele e a minha principal é br, se vacilar fico sem jogos nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizaram, mudaram os campos, mas o erro do CCI continua pra mim.



Pronto, desisto! Eles não vão consertar isso nunca! Vou pro XOne.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizaram, mudaram os campos, mas o erro do CCI continua pra mim.

 

Pronto, desisto! Eles não vão consertar isso nunca! Vou pro XOne.

 

Aonde mudaram os campos? Para mim continua na mesma!

 

Irei ficar sem comprar nada por um bom tempo, vai que esse lixo colabore novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...