Ir para conteúdo
wnaraujo

[UOL Jogos] Sony fará coletiva em SP antes da BGS para falar de PlayStation 4

Recommended Posts

Pior é eles anunciarem uma Plus por 399 reais... ou alguém duvida.

 

Depois do preço do PS4 você ta sendo bem otimista

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa mano, não pode ser verdade esse preço aí. Dá vontade de comprar um x-bosta one só de raiva. Tô muito puto.

 

Edit: galera, acabei de receber esse link de um amigo: http://aikade.com/ps4/14351-playstation-4.html

 

Tá saindo a 1500 reais, dividido no cartão. Mas se for taxado, tem que pagar pra retirar no correio.

Mesmo assim, ainda fica na metade do preço.

 

E aqui: http://www.pelotaogames.com.br/playstation-4-ps4-com-protecao-de-preco.-p196/

 

no pelotão dos games sai a 2 mil, com proteção de preço. Diz que o produto será enviado do Brasil, sem risco de taxação. E que se

o preço oficial for menor, devolvem o restante, e se for maior, não pagamos mais nada.

 

O q vcs acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho amigos que já compraram coisas lá e veio de boa. E pelo que me disseram, as compras são feitas com mercado pago, fica mais

seguro pra algum eventual problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde vai ser essa coletiva?

Já que tá na moda fazer protesto, bem que podiam organizar um pra ocorrer na data e local do evento, pra deixar bem claro que ninguém tá satisfeito com isso.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria lindo uma galera vaiando a Sony na coletiva!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já comprou nessa Pelotão?

Eu já comprei. A loja deles é no centro aqui de São Paulo. Eles não são de vender nada muito barato, mas esse preço do PS4, na atual onde de boatos, está interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já comprou nessa Pelotão?

Raven, qual era aquele site que vc fez uma cotação trazendo de fora e pagando os impostos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria lindo uma galera vaiando a Sony na coletiva!

 

Isso eu faria questão de acompanhar ao vivo pra ver .rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Raven, qual era aquele site que vc fez uma cotação trazendo de fora e pagando os impostos?

Vixi, nem lembro... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do jeito que tá, qualquer site internacional tá valendo. Eu gostei bem do preço da amazon.co.uk

Tá 350 libras, mas não sei pq, quando vc coloca no carrinho o produto, aparece o preço de 290 libras rsrs

Mesmo pagando o imposto, é bem interessante. Mas quero esperar pra ver se alguém do mercado livre faz um preço da hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sony adia festa na véspera da Brasil Game Show

 

20131022151224.jpg

 

Em um release enviado nessa terça (22), a Sony informou aos seus consumidores e mídia especializada que foi adiado o evento que ocorreria nessa quinta (24), destinado à comunidade. Essa festa aconteceria após a coletiva de imprensa na véspera da Brasil Game Show.

 

Ao invés disso, esse evento será transferido para dezembro, para celebrar o lançamento do simulador de corrida Gran Turismo 6. A Sony irá enviar outro convite assim que confirmar a nova data e o local dessa confraternização.

 

 

Fonte: PlayTV

 

----------------------------------------

 

 

Depois do anúncio do preço do PS4 ficaram com medo dos Black Blocs?!?!?! :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe dizer onde poderemos ver a transmição desta coletiva amanhã ???

A coletiva foi cancelada amigo,eles transferiram para dezembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A coletiva foi cancelada amigo,eles transferiram para dezembro.

 

VAleu cara , achei que tinha sido apenas a pos festa que tinha sido cancelado .... então é sinal de que boas noticias para nós , eles não tem ....

A coletiva foi cancelada amigo,eles transferiram para dezembro.

 

DEsculpe, so vi agora , vai ter sim vai ser as 20:00 hs ... olha aqui  : http://blog.br.playstation.com/2013/10/23/assista-a-coletiva-de-imprensa-de-playstation-na-brasil-game-show/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VAleu cara , achei que tinha sido apenas a pos festa que tinha sido cancelado .... então é sinal de que boas noticias para nós , eles não tem ....

 

DEsculpe, so vi agora , vai ter sim vai ser as 20:00 hs ... olha aqui  : http://blog.br.playstation.com/2013/10/23/assista-a-coletiva-de-imprensa-de-playstation-na-brasil-game-show/

Opa,show de bola então.

Me confundi mesmo,foi só a pós-festa que foi cancelada,desculpa ae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor comments do blog BR:

 

+ dilanmackey em outubro 23rd, 2013 às 7:55 pm disse:

Se eu fosse a sony, chamaria o sergio malandro pra apresentar, e aí ele fala: pagadinha do malandro"¦. o play vai custar R$1000,00"¦.yeah yeah"¦.glu glu"¦ kkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor comments do blog BR:

 

+ dilanmackey em outubro 23rd, 2013 às 7:55 pm disse:

Se eu fosse a sony, chamaria o sergio malandro pra apresentar, e aí ele fala: pagadinha do malandro"¦. o play vai custar R$1000,00"¦.yeah yeah"¦.glu glu"¦ kkkkkkkkkkkkk

 

NOSSA!!!!!

 

Isso seria DE LONGE a MELHOR jogada de Marketing que eu já teria visto! rsrs

 

P***!!!!! Que sensacional que seria isso. Chorei de rir só de imaginar a cena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece falso isso, mas se levar em consideração que ele prometeu produzir o aparelho aqui o mais breve possível para poder baixar o preço e ainda disse que seria menos de R$2000,00, pode ser! Mas eu ainda duvido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa mano, não pode ser verdade esse preço aí. Dá vontade de comprar um x-bosta one só de raiva. Tô muito puto.

 

Edit: galera, acabei de receber esse link de um amigo: http://aikade.com/ps4/14351-playstation-4.html

 

Tá saindo a 1500 reais, dividido no cartão. Mas se for taxado, tem que pagar pra retirar no correio.

Mesmo assim, ainda fica na metade do preço.

 

E aqui: http://www.pelotaogames.com.br/playstation-4-ps4-com-protecao-de-preco.-p196/

 

no pelotão dos games sai a 2 mil, com proteção de preço. Diz que o produto será enviado do Brasil, sem risco de taxação. E que se

o preço oficial for menor, devolvem o restante, e se for maior, não pagamos mais nada.

 

O q vcs acham?

 

Essa aikade tem uma enxurrada de reclamações.

Nunca vi esse pelotao, mas sugiro uma procura antes de fechar!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelotão dos games o pessoal já confirmou que é de confiança, mas já acabou a pré-venda. 

Aikade, pelo visto, é melhor abraçar o satanás que comprar lá rsrsrs

 

E essa notícia que tão divulgando aí do ps4 a 2 mil...... nem comento.

De qualquer forma, hoje eu to grudado na net pra ver a coletiva da $$$$$$ony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tive saco de assistir com aquela tradução...

Já acabou?

O que falaram? Perdi o comecinho e só vi a parte do Senna...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...