Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Grand Theft Auto Online receberá atualização hoje, segundo a Rockstar

Recommended Posts

A Rockstar espera lançar hoje uma atualização para Grand Theft Auto V, mais especificamente voltada para Grand Theft Auto Online, a fim de corrigir os problemas causados com o seu lançamento.

Não foram especificadas as correções que o patch trará. Confira aqui mais detalhes da situação de GTA Online segundo a própria Rockstar.
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Já era hora...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz,

mas vou atualizar só semana q vem pq quero platinar o Tomb Raider ee termina o modo história do T.C. Ghost Recon...

pq se eu atualizar o GTA agora eu to ferrado, ficarei mais viciado nesse game.. kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

updates apenas pro online? podiam arrumar o bug da garagem do sp

Mas já não fizeram isso? eu li em algum lugar que teve uma atualização no GTA que já corrigiu isso, posso estar errado mas sei la, eu só vou pegar o meu amanhã então não posso te dar uma certeza, mas procure ai na net :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já não fizeram isso? eu li em algum lugar que teve uma atualização no GTA que já corrigiu isso, posso estar errado mas sei la, eu só vou pegar o meu amanhã então não posso te dar uma certeza, mas procure ai na net :)

 

Olha não sei hein, se bem que pra mim tanto faz, não tenho como atualizar lá em casa, to sem net por enquanto...  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa atualização consertou o bug do DINHEIRO INFINITO, :hehe:  que tem no submarino, não tem mais :porque: agora é mendigar :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bug mesmo ... primeiro meu char do gta on não aparece na seleção de personagens ... os servidores estão uma caca ... caindo toda hora ..... além de ser chutado dos freeroam pelos gringos... tinha que ser localizado só com gente do BR.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi que ontem tinha muita gente que perderam o personagem, tiveram que começar de novo e ficavam bugados no tutorial, espero que corrija isso... Ainda bem que não aconteceu comigo nada disso x_x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai conseguiu atualizar, aqui após selecionar para efetuar o download fica tudo preto e não acontece nada, da uma travada no Play?! =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...