Ir para conteúdo
elicuby

Dúvida: Vale apena abandonar PSN Brasileira?

Recommended Posts

Eu acho que esse lance de acabar com a conta de lugar diferente não deve rolar. E sinceramente, plus brasileira pra mim não rola. Todo mundo sabe que o Brasil

é mercado secundário, por mais que esteja crescendo. A plus americana é garantida, a brasileira não. Eu jogo em conta americana, não troco de jeito nenhum.

Se vc animar a pegar os troféus de novo, acho que vale a pena. Conta européia tem que ver se vale a pena pelos seus jogos físicos, por causa de DLC.

Pra mim por exemplo não vale, pois tenho muitos jogos físicos, todos região 1. Só uns 2 ou 3 que são região 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a um tempo atras passei por esse mesmo dilema, quase mil trofeus incluindo platinas demoradas como a do brotherhood, ai pensei: que se dane os troféus, eu pego de novo eu quero é jogos na minha conta, foi ate bom, fiz novos amigos, ate porque o mais importante são os jogos e não os troféus, certo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a um tempo atras passei por esse mesmo dilema, quase mil trofeus incluindo platinas demoradas como a do brotherhood, ai pensei: que se dane os troféus, eu pego de novo eu quero é jogos na minha conta, foi ate bom, fiz novos amigos, ate porque o mais importante são os jogos e não os troféus, certo?

 

 

quando mudei para BR estava no level 12....

 

Porque vocês mudaram? A questão da BR só atrapalha no Vita, correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse negócio de bloqueio da região onde esta não vai dar em NADA, não posso morar no Brasil mas viajar é jogar em outro país entao?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a um tempo atras passei por esse mesmo dilema, quase mil trofeus incluindo platinas demoradas como a do brotherhood, ai pensei: que se dane os troféus, eu pego de novo eu quero é jogos na minha conta, foi ate bom, fiz novos amigos, ate porque o mais importante são os jogos e não os troféus, certo?

 

Olá DJNiban.

 

Vou aproveitar este período que não esta atualizando os troféus e vou começar uma nova conta.

 

com diz o ditado:

"Vão se os troféus, mas ficam os jogos"!

 

opa, acho que não é assim... haha

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So uma pergunta: qual e a vantagem de ter uma conta brasileira?

 

Eu comprei meu PS3 faz coisa de 1 mes e só abri conta gringa, nem vou perder meu tempo abrindo conta tupiniquim. E só vou ficar com essa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não porque muita gente deve fazer isso, e ela não vai querer perder seus clientes com uma coisa que não "atrapalha" ela.

Que tecnicamente dá lucro em dobro pra ela. Acho difícil ela fazer esse cagada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou dar minha contribuição.

 

Minha conta eh BR e não abro mão dela, mesmo tendo o vita e duas plus (US e EU).

 

Gosto de jogos de luta, e nestas horas a conta BR faz muita diferença.

 

Sabe aquela opção do online dos jogos q diz REGION: SAME OR ANY. Isto faz muita diferença, pois quando se coloca o SAME, ele não faz a busca de jogadores baseado no IP, e sim na região da conta, desta forma, quando coloco no ranked e coloco o same, so acho quem tem conta BR, logo eh mínima a possibilidade de ter lag, e isso eh muito importante nos jogos de luta.

 

Quanto ao Vita, tenho sobrevivido com o troca jogo.

 

Agora uma realidade, a plus BR vai chegar ate o dia 29/11/2013 e isso eh fato. Com o lançamento do ps4 no Brasil, a plus será obrigatória para jogarmos online. A partir deste momento teremos jogos de vita, psn, ps3 e ps4 de graça ou com desconto.

 

Se vc pegar hj a plus US ou EU, so terá um mês a mais de jogos do vita em relação ao lançamento em 29/11.

 

Mesmo q eu tivesse 1000 trofeus, eu ainda assim não mudaria, pois não tenho paciência para refazer nenhum dos meus jogos platinados.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eli.

 

Segura mais uns dias, até 24/10. Sony realizará uma coletiva de imprensa em São Paulo no dia 24 de outubro, às vésperas do Brasil Game Show, para falar sobre PlayStation.

 

Quem sabe podemos ter alguma coisa relacionado a plus br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque vocês mudaram? A questão da BR só atrapalha no Vita, correto?

No meu caso na época não existia o vita, e como poderia continuar com varias contas no ps3 eu mudei. Também queria dar uma força na PSNBR, pois acredito muito que as coisas vão melhorar.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Minha humilde opinião:

 

Os 1000 troféus são rápidos de se reconquistar. Não vi nenhuma platina que demore tanto tempo assim no seu card.

 

Como alguém falou: melhor começar logo do que ficar com aquele sentimento depois de que "poderia ter feito, deveria ter recomeçado..."

 

Se vc preza muito pelo seu card (estatisticas, jogos completados, etc), imagina que recomeçando vc terá uma chance muito boa de manter um perfil 90, 100% em todos os aspectos. Isso, veja bem, se vc é muito ligado nisso. Caso contrário continue BR e baixe conteudo de outra região numa boa.

 

Pergunte a quem tem plus US, UK ou mais outras, o qto a pessoa aproveita. E veja se vc vai ter tempo de jogar tudo e ser feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eli.

 

Segura mais uns dias, até 24/10. Sony realizará uma coletiva de imprensa em São Paulo no dia 24 de outubro, às vésperas do Brasil Game Show, para falar sobre PlayStation.

 

Quem sabe podemos ter alguma coisa relacionado a plus br

 

Ola Marcos,

 

Vou aguardar este evento, mas já abri uma outra conta.

se vier uma notícia muito boa (acho difícil se tratando de Brasil) dai volto.

Minha humilde opinião:

 

Os 1000 troféus são rápidos de se reconquistar. Não vi nenhuma platina que demore tanto tempo assim no seu card.

 

Como alguém falou: melhor começar logo do que ficar com aquele sentimento depois de que "poderia ter feito, deveria ter recomeçado..."

 

Se vc preza muito pelo seu card (estatisticas, jogos completados, etc), imagina que recomeçando vc terá uma chance muito boa de manter um perfil 90, 100% em todos os aspectos. Isso, veja bem, se vc é muito ligado nisso. Caso contrário continue BR e baixe conteudo de outra região numa boa.

 

Pergunte a quem tem plus US, UK ou mais outras, o qto a pessoa aproveita. E veja se vc vai ter tempo de jogar tudo e ser feliz.

 

Olá Alexandre,

 

Sim, minhas poucas platinas não foram assim difíceis e já estou com minha primeira na mão. CDZ \o/

Sem contar que agora conheço os jogos e pelo jeito vai ser mais fácil que pensei.

 

Alguns jogos ruins, não volto a jogar. CSI é um exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pra quem tem conta BR, no PS4 pra jogar online tem que ter PLUS, tem que ser na BR que seria a principal ou pode ter uma PLUS de outro país? Ai ficaria o mesmo esquema. BR principal e US/EU/UK para PLUS, descontos e afins?

 

Acho que no PS4 vai continuar na mesma do PS3... múltiplas contas mais só uma vai bastar ter PLUS e nos demais será compartilhado. Se for assim, será muito difícil a PLUS BR sair.

 

A minha também é BR, fui defender o patriotismo, mostrar que existe brasileiros que jogam... ai me lasquei... hoje não tenho VITA, mas só não tenho por causa disso... se pudesse ter múltiplas contas nele também, já teria comprado para compartilhar os jogos que saem na PLUS EU.

 

Maldito seja eu que escolhi PSN BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meio que aproveitando o tema, sem desviar muito...

 

Se vou pegar o GT5 Academy Edition, o vendedor diz que e a versão europeia...vou ter que abrir conta EU para ter aceso aos DLC? Ou posso reclamar eles dire direto na minha conta US sem nenhum problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora uma realidade, a plus BR vai chegar ate o dia 29/11/2013 e isso eh fato. Com o lançamento do ps4 no Brasil, a plus será obrigatória para jogarmos online. A partir deste momento teremos jogos de vita, psn, ps3 e ps4 de graça ou com desconto.

 

Se vc pegar hj a plus US ou EU, so terá um mês a mais de jogos do vita em relação ao lançamento em 29/11.

 

Sinceramente, não entendi seu comentário, no PS4 a plus vai ser obrigatória para a jogatina online, mas a Sony já disse que basta uma conta PLUS no console que o console estará apto à jogar online  :duvida:

 

O cara tem mais de 1000 troféus e quer abrir mão para abrir uma nova conta SÓ para acrescentar os troféus que ele ganhar no PSVita, é isso??? No meu ponto de vista, insano demais...  

 

Continue com sua PSN-BR, ganhe mais 1000 troféus com seus jogos, cria uma conta PSN-US ou PSN-UK (vc decide) mete PLUS nela e seja feliz, baixando os conteúdos para o PS3 e ganhando troféus na sua conta primária e use a PLUS (US ou UK) para ativar o vita e usar os games q a Sony coloca no IGC

 

Se quiser mostrar para alguém os troféus que vc ganhou na fila do banco, cria um card e mete na sua assinatura associado à essa conta.

 

Espero ter contribuido

 

Abrass

 

rdnunes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente vc não entendeu.

 

No lançamento oficial do ps4 Brasil, a plus BR sera lançada (no máximo ate o dia 29/11). Para q a sony faca este lançamento aqui, ela tem que fornecer suporte a jogatina online, e o meio disto eh a assinatura plus. Sendo assim finalmente nascera a plus BR.

 

Ele já tem uma conta BR com X trofeus. Acontece q o vita não esta sendo beneficiado por nenhuma conta plus, e para quem curte trofeu não vale a pena ficar se esforçando para pegar trofeus em duas contas diferentes... Eh ate meio sem cabimento e insano. Para quem não liga, ai sim.

 

Em suma, se ele contrata hj uma plus US ou EU e migra de conta, ele sera beneficiado apenas com os jogos disponibilizados no mês de out/2013, pois em nov/2013 ele já passa a contar com os mesmos benefícios na BR.

 

Ahhh... Se eu tivesse 1000 trofeu, mesmo assim não mudaria... 1000 sao passíveis de se recuperar... O tempo perdido para conquistar estes trofeus nunca mais voltará...

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, eu tenho o mesmo esquema... Um colega que já tinha o PS3, quando eu comprei o meu havia feito comigo o cadastro de uma conta BR, na época uma USA para demos e uma outra Portugal... Desde sempre joguei pela BR mesmo... Hoje tenho PLUS US e UK, baixo normalmente e jogos todos pela BR... Não tenho nenhuma pretensão de comprar um VIta, então ficarei com a BR mesmo, e nem mesmo o PS4, antes de 2015 penso em comprá-lo... Acho que até lá devemos ter sim uma PSN BR, ou até mesmo algum esquema que para jogar precise ter alguma conta Plus no console... Mas sei lá...

 

Se vc gosta dos jogos que já platinou, ainda os tem, e tem paciência (eu não tenho) de jogar tudo novamente, manda bala....

 

Boa sorte...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pedro,

 

Sua reposta foi muito sensata. O negócio é aguardar o final do mês e ver as notícias sobre a PSN Brasileira.

 

Se as vésperas de um lançamento de Ps4, (será obrigatório ter plus para online), e não tiver nenhuma rumor de PLus no brasil, dai desisto de ser brasileiro... hahaha

 

olá Marcão,

 

O legal mesmo é ter apenas um perfil e jogar tudo só ali. Ter apenas um histórico.

Mas vou pensar na sua ideia, que parece muito boa pro meu caso.

 

vlw

 

Pelo bem de todos, espero que tu esteja certo.

 

mas ainda acho que as coisas não deve ser tão simples assim. Iremos sofrer muito ainda.

 

E ai teve paciencia para esperar ou mudou pra US ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber como terminou essa história!

 

 

E ai teve paciencia para esperar ou mudou pra US ?

 

olá,

 

Acabei no final fazendo uma nova conta UK quase exclusivamente pelo VITA

 

Sinceramente a escolha foi boa, mais não valeu tanto apena assim, pelo fato de termos agora plus no brasil.

A Plus Europa é ligeiramente melhor que a Brasil/Americana, mais não justificaria abandonar 1000 troféus por isto.

 

Mais sabe lá o porque, estou feliz e sinto que fiz a escolha certa.

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...