Ir para conteúdo
jeff_melo

[Ps3 Brasil] Problemas de Grand Theft Auto Online podem corromper seu save

Recommended Posts

Grand Theft Auto Online foi disponibilizado hoje, porém trouxe diversos problemas junto de seu lançamento.

 

A maior parte dos problemas são mensagens de erro que o usuário pode receber ou até mesmo travar o jogo. A Rockstar já sabe desses problemas e está trabalhando para que isso seja corrigido.

 

No entanto, alguns usuários estão reportando que os seus saves estão ficando corrompidos depois de insistirem nas conexões de GTA Online.Outros, porém, dizem que apenas o save do seu personagem criado no modo online se corrompeu. De qualquer forma, até o serviço se estabilizar, recomendamos que você ao menos faça um back-up de seu save se deseja insistir em jogar até a Rockstar corrigir os problemas.

 

Fonte:Ps3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Nao vou dizer que estou surpreso... Uma pena mesmo. Nao duvido da competencia por parte da Rockstar ou da Sony, mas fica uma situacao chata pra todo mundo. O pior e o lance do save corrompido; isso e horrivel e desanimador para qualquer jogador. Espero que tudo fique arrunado no final das contas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, eu perder meu save de GTA realmente pode ser algo MUITO broxante... Não sei se teria o pique pra zerar de novo... Espero que eles resolvam isso rápidamente :)

Ah, outra coisa... É impressão minha ou tem alguns sortudos que estão conseguindo jogar o MP?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei entrar hoje na hora do almoço....

Fiz meu personagem online e tentei conectar.... na 1ª vez veio a mensagem de falha e voltei ao modo história....

na 2ª vez, travou tudo o game..... tive que tirar da tomada para desligar (foi o unico jeito)... e na 3ª deu erro de novo... dai não tentei mais... e nem vou tentar por enquanto... vou esperar normalizar...

Acho q não corrompeu nada aqui, pois voltei no modo história depois de tudo isso, na missão de onde parei....

 

Mas tomara que normalizem isso o mais rápido possível!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sorte minha que ainda nem entrei no Online, e por enquanto nem vou, até que isso tudo melhore.. ;)

Fiquem tranquilos pessoal, a Rockstar vai resolver isso, e toda essa espera vai valer a pena.

A Rockstar não disse que esse Online não seria um projeto ambicioso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou comprar meu GTA dia 4 e ainda bem que fiquei por dentro da noticia antes de comprar o jogo. Tem coisa que me deixa puto de raiva é esse tipo de situação, a Rockstar teve muito tempo e enrolou o lançamento do GTA V para no final vir com problemas. Até comentei com meu irmão que esse jogo tava correndo risco de acontecer algo e já começou. Isso não estraga em nada a essência offline do jogo, mas no final somos os prejudicados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu corrompeu 19 vezes, começei literalmente 19 vezes o jogo,  e o meu cara néh, mó estiloso, muito gatão, e oq aconteceu perdi todo progresso rank 4 e perdi tdo 19 vezes... ontem umas 20h peguei todos troféus do offline, o jeito agr é esperar arrumar para pode platinar o jogo terminando de pegar os troféu do Online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou enfrentando esse problema,o GTA me pede para fazer a atualização 1.06 que é a mais ressente, ai quando conclui a atualização instala os dados,porém chega ate 14% e diz que os dados estão corrompidos e aparece o código do erro, ei Rockstar arruma isso logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...