Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Confirmado! PlayStation Network já está on-line no Brasil

Recommended Posts

Mandei E-mail até da conta USA pra testar o tempo de resposta e até agora nada. Mas ela está funcionando, mas a BR nada tbm!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior que uma conta americana minha deu pra trocar a senha normal sem dar erro

 

agora a outra que tem meus trofeus ta dando erro ainda

 

e pelo site fala que tem o prazo de 24hrs pra chegar o email!

 

o jeito é esperar pra ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só queria sincronizar meu troféus, só ter a certeza que vai dar tudo certo.. Espero que seja mesmo só sobrecarga nos servidores, se não..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já se passam 24hs a muito tempo e nada de e-mail. Acabei de vir da casa de um amigo e a mesma coisa, fala que vai mandar e-mail e não chega!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi nos fóruns por aí afora o problema é mais concentrado no hotmail. Vi um cara que disse que tinha uma conta no Yahoo e chegou poucos minutos depois!

 

 

me fodi :superbravo:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pelo que vi nos fóruns por aí afora o problema é mais concentrado no hotmail. Vi um cara que disse que tinha uma conta no Yahoo e chegou poucos minutos depois!

 

 

me fodi :P

 

Perai! O meu tbm e do Hotmail... :notjoia:

 

 

A primeira coisa que vou fazer e trocar essa :superbravo: de e-mail....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hotmail tem problema de querer reconhecer quase tudo como spam.

então ele enlouquece e faz caca rapidinho.

vê se o e-mail não chegou na parte de spam.

Se não tenta de novo ou então veja se consegue mandar para um e-mail alternativo (Serio hotmail é um lixo. é bem mais fácil fazer um gmail ou algum outro servidor como globo, yahoo e etc)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hotmail tem problema de querer reconhecer quase tudo como spam.

então ele enlouquece e faz caca rapidinho.

vê se o e-mail não chegou na parte de spam.

Se não tenta de novo ou então veja se consegue mandar para um e-mail alternativo (Serio hotmail é um lixo. é bem mais fácil fazer um gmail ou algum outro servidor como globo, yahoo e etc)

To olhando a caixa de spam também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar velha antes do tempo, meu cabelo ta ficando branco de tanta incomodação, ta louco! Desisto por hoje, amanhã de manhã cedo vou testar :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vou ficar velha antes do tempo, meu cabelo ta ficando branco de tanta incomodação, ta louco! Desisto por hoje, amanhã de manhã cedo vou testar :fuuu:

 

Pelo menos não estamos sozinhos nessa parada. Tem varias pessoas na nossa situação!!! :heim:

 

 

Sinceramente estou pensando em entrar com uma Ação contra a Sony Brasil nas Pequenas Causas, já que o site mostra o console vendido OFICIALMENTE e quando agente clica em SUPORTE lá fala que a "Sony Brasil não da suporte ao PS3 e PSP por eles não serem vendidos oficialmente no Brasil" como pode isso! Irresponsabilidade, vender o VG castrado já que não tem suporte a rede dele...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conta europeia (portugal), o e mail chegou em questão de minutos... :heim: :fuuu:

 

Minha conta BR (que é a oficial), até agora... :fuuu: :hihi:

 

Bom, vale lembrar que fiz reativei a minha PT so para testar mesmo a questao do e mail... e foi rapidinho...

 

Acho que esse e mail demorando a vir, sao para as contas BR...

 

Ainda lembro quando fiz a minha conta, pensei e pensei em fazer ela americana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei hoje de manhã e nada. Mas pessoal acho que temos que esperar 24 horas, ouvi dizer (andei lendo), que parece que quem tentar enviar o e-mail 3 vezes será bloqueado por 24 horas, mas não fomos avisados disso claro, como sempre. Eu devo ter tentado umas 10/15, então.. To block :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema são com as contas BR mesmo. Pedi pra mudar a senha na minha conta US, o e-mail chegou dentro de +/- 4 horas e é hotmail também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...