Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mestre-pedro26

ressonance of fate

Recommended Posts

Não sei se devo comprar, pelos videos parece ser um otimo jogo. Fico com um pé atrás por que não estou acostumado a jogar jogos de rpg (totalmente rpgs), ateh q consigo jogar os rpgs de ação...... mas não tenho nenhum jogo de rpg.... Se fosse tentar entrar no mundo dos rpgs, esse jogo seria um bom começo??? O fato de não ter gostado nada de bioshock quer dizer que eu não goste de rpg?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou pensando em pegar, dizem que é muito bom.

 

Só não entendi por que o Bioshock entra nesse contexto. É o mesmo Bioshock que conheço? FPS no aquário?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Também estou pensando em pegar, dizem que é muito bom.

 

Só não entendi por que o Bioshock entra nesse contexto. É o mesmo Bioshock que conheço? FPS no aquário?

Sistema de EXP e armas/habilidades que possuem "leveling"

 

RPGs são bem diferentes uns dos outros. O sistema de combate e evolução é raramente igual. Pode ir na boa testando o estilo, é bem difícil alguém não gostar de nenhum deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ressonance of Fate é um excelente RPG, tem um sistema de batalhas incrível, com direito à costomização de armas e a possibilidade de trocar as roupas dos personagens.

Agora, se você está pensando em comprar o RoF pela história, desista, pois o jogo tem uma história muito complexa (isso é que tenha uma), à cada capítulo que passa, o jogo vai te jogando uma parte da história, porém, isso não é feito em uma ordem cronológica, e sim tudo misturado, sendo necessário zerar o jogo mais de uma vez.

Os personágens do jogo são super carismáticos, com diálogos engraçados.

Se for pela platina, o jogo tem um dos troféus mais chatos de conseguir (na minha opinião), que é conseguir 10 estrelas em casa rank da arena......o único problema é que são 50 rankings, totalizando 500 batalhas !!!!! Recomendo assim que tiver acesso à arena, é bom já ir conquistando as estrelas dos rankings disponíveis, para não se tornar um processo repetitivo demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara apesar do jogo ter alguns problemas com a historia gfraças ao estilo de narração simplorio e desfocado o jogo em si ainda é ótimo.

O sistema de combate que "acredite ou não" é em turnos é simplesmente magnifico

Facilmente um dos melhores trabalhos que a TriAce já fez na hora de construir o sistema de combate.

Se você nesse caso da mais atenção a um sistema de combate épico e muito bem construido a uma historia resonance of fate é realmente uma obra prima.

De inicio pode ser que você tenha alguma dor de cabeça e dificuldades para se acostumar com ele já que ele é único. Mas honestamente eu aconselharia a você persistir nele. O jogo realmente merece toda a a sua atenção, já que quando você acostumar com os sistema ele é facilmente um dos melhores já feito para um rpg em turno.

Por sinal, bem melhor que o jogo que a tri ace fez antes (aka star ocean 4)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que esse jogo possui um dos sistemas de batalhas mais bem feitos até hoje.

 

Sem contar que é muuuuito viciante, dá vontade de ficar jogando só por jogar mesmo, de tão bom que achei. Com certeza foi uma das minhas platinas que mais me orgulho, e um dos poucos jogos que continuo a jogar ocasionalmente, mesmo depois da platina, dada a possibilidade de sempre aumentar a dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pate

estou no ultimo boss

onde a fase torna-se mais ou menos assim (bolinhas = salas...)

__o__

ooooo

__o__

_ooo_

__o__

 

Ja fiz tudo... ativei tudo, entro no ultimo boss e nao mato MAS NEM QUE A VACA TUSSA...

da 1 dica ai... grindo mais 1 pouco ? ainda nao fechei toda a arena.. volto la e upo la 1 pouco ?

TIP´s plz ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobe de nivel e bota alguem com alguma granada de qualidade.

Não cheguei a ter problema no ultimo boss, mas como vc ta tendo... não volte pra completar neverland ainda.

Serio, eu to tendo um trabalho do hell pra completar aquele breguete na segunda gameplay õ_O"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema é elevar ao nível 100 a SMG com algum personagem, pois assim vc conseguira o skill Full Scrach Damage: 100 %...que é muito útil na Neverland e afins.

Quando eu zerei pela primeira vez, eu fui upar no primeiro setor da Neverland, o esquema é vc atacar com o personagem que deseja upar e deixar sempre um na saída, sempre que algo der errado, fuja da batalha, recarregue o HP e batalhe novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pate

estou no ultimo boss

onde a fase torna-se mais ou menos assim (bolinhas = salas...)

__o__

ooooo

__o__

_ooo_

__o__

 

Ja fiz tudo... ativei tudo, entro no ultimo boss e nao mato MAS NEM QUE A VACA TUSSA...

da 1 dica ai... grindo mais 1 pouco ? ainda nao fechei toda a arena.. volto la e upo la 1 pouco ?

TIP´s plz ^^

 

Em que nível os seus chars se encontram ?

Ah, e me passa os specs das suas armas para eu ver como vc as customizou .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...