Ir para conteúdo
blackgndrf

GTA V - Snapmatic - Compartilhe aqui suas fotos!

Recommended Posts

Minha solicitação tá pendente la´..

Depois o pessoal me adiciona...

esta feito neoedie, coloquei voce na crew.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando o online, e coloquei um colete a prova de balas no carinha, só que não estou com ele, e mesmo assim estou vestindo. Não sai de jeito nenhum, parece mais um carrapato kkk e o pior que não me protege de nada. Já aconteceu com alguém? Alguma sugestão?

 

Sempre que você comprar um colete ou pegar um pelo jogo, ele automaticamente aparece vestido.

 

Pra tirar segura select, vai lá pra baixo e veja a opção colete, dá pra você remover.

 

Fica tranquilo que mesmo tendo removido ele te protege ainda, só não fica visível.

 

Se não for no menu principal do select é em "inventário".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre que você comprar um colete ou pegar um pelo jogo, ele automaticamente aparece vestido.

 

Pra tirar segura select, vai lá pra baixo e veja a opção colete, dá pra você remover.

 

Fica tranquilo que mesmo tendo removido ele te protege ainda, só não fica visível.

 

Se não for no menu principal do select é em "inventário".

 

Valeu pela ajuda. Vou ver aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po fui obrigado a sair do comando do mypst os caras do próprio clã vem até vc e te mata, a ultima foi um cara level 103 dirigiu ate meu carro fiquei de boa ai ele colou uma C4 e explodiu, ridiculo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capturados no Fort Zancudo:

 

0_0.jpg

 

Essa ficou uma bosta, mas tive que ser rápido pq tinha uma galera querendo se vingar do meu tanque. HAHA!

0_0.jpg

 

Campo de Futebol que achei.

0_0.jpg

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É infelizmente acabou entrando um pessoal da Crew que não conhecemos bem, logo iremos postar algumas regras e quais quer problemas a ID do usuário deverá ser enviada até nos para devidas advertências e até expulsão do Comando.....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para aqueles que avistar membros bagunceiro da Crew, favor mandar a ID do mesmo para tomarmos uma atitude sobre isso. Já vi alguns membros reclamarem sobre alguns palhaços atacando os próprios colegas de crew.

 

mandar msg para:

RobertWillian

blackgndrf

ToXi-Skull-

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para aqueles que avistar membros bagunceiro da Crew, favor mandar a ID do mesmo para tomarmos uma atitude sobre isso. Já vi alguns membros reclamarem sobre alguns palhaços atacando os próprios colegas de crew.

 

mandar msg para:

RobertWillian

blackgndrf

ToXi-Skull-

 

Já encontrei um.

 

NmesisMW a psn.

 

Já vou explanando pra todo mundo ficar ligado. Aceitou o convite pra uma partida de tênis, que é chata e demora pra cacete, no último game o cara sai.

 

Pra que aceita o convite então? Se você estiver lendo, vai jogar o joguinho da barbie, seu cagalhão.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

eu(tirei a foto) e meu pai no fundo  :D

0_0.jpg

 

Olha você aqui, tivemos umas tretas a umas semanas atrás, você tava matando geral kk

 

Meu carro(o vermelho) e o do http://forum.mypst.com.br/index.php/user/30602-tiagotaeti'>tiagoTAeTI ao lado(o preto) e ele a direita(de branco)

 

 

0_0.jpg

 

 

Essa foto ficou maneira, MrDoHh a esquerda e o http://forum.mypst.com.br/index.php/user/8916-leosousa00'>leosousa00 a direita.

 

 

0_0.jpg

 

 

 

0_0.jpg

 

 

 

0_0.jpg

 

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

Olha você aqui, tivemos umas tretas a umas semanas atrás, você tava matando geral kk

 

Meu carro(o vermelho) e o do tiagoTAeTI ao lado(o preto) e ele a direita(de branco)

 

 

0_0.jpg

 

 

Essa foto ficou maneira, MrDoHh a esquerda e o leosousa00 a direita.

 

 

0_0.jpg

 

 

 

0_0.jpg

 

 

 

0_0.jpg

 

 

 

SHAUHSAUHSAUHSAUSHA FOI MAL

não é atoa que meu V/M ta quase 5.50 >.>

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faço pra ter mais de um carro em GTA Online?, a minha garagem cabe 10 carros...

Compre mais na internet

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vistas belas em GTA V nunca é demais...

 

0_0.jpg

 

Da direita para a esquerda F10 e eu lol no meu ape de 400k

 

0_0.jpg

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...