Ir para conteúdo
blackgndrf

GTA V - Snapmatic - Compartilhe aqui suas fotos!

Recommended Posts

Uma fotinha no espelho la de casa top

 

0_0.jpg

 

Em uma festinha com uns ''parças'' debaixo da ponte

 

0_0.jpg

 

No clube de striptease..

 

0_0.jpg

 

Com minha audi haha

 

0_0.jpg

 

E meu ''camaro'' amarelo

 

0_0.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que nem em grupo o pessoal marca, só nós que postamos aqui que somos os mais ativos, tipo, podiam os lideres marcarem um x1 em equipe com o pessoal da uol ou outros fóruns. Assim eu colocaria sem medo o emblema no meu carro. Mais por enquanto não ta valendo a pena.

 

Bom eu já tinha falado sobre marcar um evento com o Robert, mas a ideia foi aguardar estabilidade no online pra fazer. O problema é que o Robert ficou sem poder jogar GTA porque seu controle quebrou :/

 

Outro problema é que muitos dos que entraram na crew, nunca mais entraram nos topicos da área (ou seja, não são ativos aqui), ai dificulta. Podemos marcar só com a galera que sempre entra no forum.

 

A ultima vez enviei vários convites via o jogo para galera do crew e fazer uma partida online, mas só uns dois aceptaram :/

 

Vou falar com o Robert para combinar um evento oficial do crew nesta semana :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um evento oficial só aconteceria quando a R* concertar esse problema de perder os personagens.


Dando um volta de carro pela rodovia, e vi essa imagem batendo no meu para-brisa, não resisti e tirei uma foto :)

 

0_0.jpg

 

GTA Online 


Meu boneco no modo online 

 

 

0_0.jpg

 

0_0.jpg

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um evento oficial só aconteceria quando a R* concertar esse problema de perder os personagens.

Dando um volta de carro pela rodovia, e vi essa imagem batendo no meu para-brisa, não resisti e tirei uma foto :)

 

0_0.jpg

 

GTA Online 

Meu boneco no modo online 

 

 

0_0.jpg

 

0_0.jpg

 

 

 

Mas já não foi concertado? E a mesma disse que não será possível devolver os personagens perdidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa... gostei disso xD  *postarei algumas que tirei por tirar só pra participar* xD

 

Zona que a polícia causou no transito enquanto caçava um bandido que não era eu

 

 

0_0.jpg

 

 

hermanos que achei pelo mapa

 

 

0_0.jpg

 

 

cobra no bar de Sandy Shores

 

 

0_0.jpg

 

 

" mi caça su caça! " *badumtssss*

 

 

0_0.jpg

 

 

 

por enquanto só tem isso... depois conforme for tirando posto mais

Kifflom /o/

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

0_0.jpg

 

 

dahora essa foto! 

 

 

Aqui outra foto com a galera do crew na partida de ontem :)

 

0_0.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que a platina esta perto, a grana que vir vai ser para comprar carros e equipamentos para fortalecer Crew, estive pensando em comprar dois daquele camburões em que os personagens ficam pendurados, tunar e colocar o emblema, mesmo platinando quero aproveitar e fazer aquelas missões mais complexas com muitos users, hauhuhauah essas são fodas e divertidas.....estando equipados vai sem problema.....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes aqui aparecia aquele Titan, avião do exército, gigante. Agora aparece um jato e o helicóptero com metralhadora e mísseis.

Se no de alguém aparecer o Titan, poderíamos reunir todo mundo na sessão, pessoal ia com seus carros, armas e tal e lá tirávamos a foto, quanto mais gente mais maneiro ia ficar.


0_0.jpg

 

0_0.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando o online, e coloquei um colete a prova de balas no carinha, só que não estou com ele, e mesmo assim estou vestindo. Não sai de jeito nenhum, parece mais um carrapato kkk e o pior que não me protege de nada. Já aconteceu com alguém? Alguma sugestão?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcio, acredito eu que, esses coletes que você coloca via Inventario, é só pra deixar o personagem "customizado", assim como as mascaras que você compra, os oculos etc. ou seja, esses coletes não iram servir de nada, é apenas pra enfeitar o seu boneco... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...