Ir para conteúdo
blackgndrf

GTA V - Discussão Geral (Impressões, Dicas, Curiosidades, Duvidas, etc)

Recommended Posts

A Rockstar é uma caixinha de surpresa, pois bem estive juntando alguns fatos, claro que supostamente já que a própria não confirma mas também não nega.

 

Vamos a eles, eu reuni algumas informações...

 

Michael de Santa, Michael Townley e Mike o que eles tem incomum? Podem ser a mesma pessoa.

 

bcae80d0356d2241ddf11bcbe08e5fcf.jpeg 

 

Michael Townley que entra para a proteção federal muda seu nome para Michael de Santa

 

Mas voltando alguns anos temos um personagem principal que faz participal em Grad Theft Auto Advance 

 

seu nome é inexistente mas chamam ele pelo apelido de Mike referencia a Michael

 

 Mike-GTAA.jpg

 

Mike esta em Liberty City no ano de 2000, a intenção do personagem é se mudar dessa cidade, Mike também tem a taxa de mortos mais baixa dentre os personagens da saga GTA, são apenas 7 corpos na contagem, ao final de GTA Advance Mike deixa a cidade.

 

Michael de Santa nasceu em 1960 fez seu primeiro grande roubo em 1988 em Carcer City (cidade onde se passa Manhunt) que fica muito próxima a Liberty City e que após alguns roubos esteve preso (não se sabe onde ou quando) mas é liberado, a partir daqui a suposição entra em cena...

 

Em 1998 Michael (Mike) vai tentar a vida em Liberty City virá um sem teto mas no decorrer de dois anos, Mike sobe no mundo do crime e consegue uma boa grana para se mudar de Liberty City isso explica que em 2000 quando Mike tem vontade de sair de Lyberty City e com grana suficiente para isso resolve ficar mais um pouco para tratar de negócios inacabados é quando começa GTA Advance.

 

Após os acontecimentos de GTA Advance Mike (Michael) consegue sair de Liberty City, isso pode ser explicado pelo fato do protagonista querer sair da cidade, para reencontrar sua amada Amanda e viver tranquilamente...

 

Em 2004 Michael pensando na família que até então é formada por Amanda sua mulher e seus dois filhos Tracey e Jimmy, faz o ultimo grande roubo em Ludendorff, North Yankton que não dá certo e então Mike, Michael Townley entra para o programa de proteção as testemunhas do FIB e ganha seu novo nome Michael de Santa (seria aqui uma referencia a Vicente de Santa, RDR?)...

 

Michael finalmente tranquilo com sua família, aparentemente deixou o mundo do crime, mas (vamos entrar com mais suposições aqui) em 2009 Michael conhecido como Mike ainda mantem negócios em Liberty City dessa vez por e-mail ele passa informações sobre drogas para Huang Lee personagem principal em GTA Chinatown...isso indicaria que alguns anos depois Michael retorna ao mundo do crime dessa vez com força total.

 

Isso nos leva aos tempos atuais ou seja em 2013 em GTA V, sendo então Michael de Santa o personagem da saga GTA o mais velho ainda vivo de toda a série.

 

Então é isso, como a Rockstar é muito boa no que faz, deixa pontas soltas, não revelando se é ou não verdadeiras algumas ideias e fatos, nos resta imaginar, ligando os poucos conhecimentos ao logo de toda a franquia e tentar desvendar os acontecimentos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como pega a missão do pé grande lá? :/

já fiz 100% mas não aparece o sinal de "?" D:

 

A missão que aparece o pé grande quando você usa a mira termica ?

Se for ela faz parte da line principal do jogo.

 

 

Quando você persegue e mata os 3 membros restantes da familia O'neil.

vai ter uma parte que você fica de sniper do helicóptero e é nessa parte que da pra ver o pé grande

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em RDR, na hora que eu bati o olho na estante que eu vi logo lembrei e saquei...

 

468px-Reddead.jpg

 

Na estante de Franklin você pode encontrar o livro Red Dead por J. Marston. Em RDR Jack Marston menciona que irá fazer um livro sobre seu pai.

 

Rockstar é foda pqp.

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu vi que na praia do gtaV tem uma academia eu fiquei lá um tempão e não consegui usar nada, não tem como fazer academia no gtaV???????????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu vi que na praia do gtaV tem uma academia eu fiquei lá um tempão e não consegui usar nada, não tem como fazer academia no gtaV???????????

 

Infelizmente não existe a possibilidade de alterar nenhuma status físico visível, ou seja nada de malhar na academia. :(

 

Uma referencia bacana, que traz um próprio game da Rockstar...

 

468px-Rock.jpg

 

Notaram a placa?

 

Há uma missão em que você começa a dirigir um carro com a placa de licença 463NT, uma referência ao jogo inédito, Agente da Rockstar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente não existe a possibilidade de alterar nenhuma status físico visível, ou seja nada de malhar na academia. :(

 

Uma referencia bacana, que traz um próprio game da Rockstar...

 

468px-Rock.jpg

 

Notaram a placa?

 

Há uma missão em que você começa a dirigir um carro com a placa de licença 463NT, uma referência ao jogo inédito, Agente da Rockstar.

ahh que pena seria muito loko deixar o trevor bombadao kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um videozim aqui dlvs com o Malvo (mais conhecido como Franklin, ou CJ do GTA V)

 

 

 

 

 

Alias, sobre a missão ? do Trevor... (depois que zera o jogo)

 

 

a da mãe dele, onde acho um veiculo que ela pede?

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem me preocupei de ficar procurando a van, andando com o Franklin eu a vi passando fui atrás peguei liguei para o Trevor e fiz uma viajem para entregar a van, estou curioso para ver o final disso hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, eu achei meio triste entregar a van e não ter ninguem no trailer, to curioso tambem pra ver como acaba.

 

E nesse jogo, diferente do IV, é legal pegar os coletaveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É os coletáveis estão variados e com quantidades não abusivas, sem falar nas recompensas que elas podem trazer...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou eu fazendo minha maratona de 8km no deserto quando chega em 7,6 um leopardo aparece e me mata --' 

 

kkkk

Eu fiquei rodando em circulos na pista de pouso, lá é seguro hahahah

 

foi o momento em que eu parei para fazer um lanche tbm....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dialogo que o Michael tem com o Trevor, falando que ele é hipster, é uma das partes mais engraçadas do jogo.

 

Até agora o "dialogo" que eu mais ri foi certa vez que mudei pro Trevor e ele estava perseguindo um cara, assim que mudei ele falou "Me desculpe por ter te mostrado meu penis"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trevor é foda mesmo HEAUheaUheauheauheaUheAUhea

 

Alias, como do "spawn" em um barco? Comprei 2 no site, tenho o porto ja comprado, mas quando vo la só fala que os barcos ancorados que boto lá ficam armazenados lá.

 

Edit: Descobri. Tinha que esperar eles entregarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é cedo pra falar, mais já estou querendo DLC


 


Com 3 elementos:


 


1ª - DLC com CJ


 


2ª Com Jet Pack


 


3ª Com Zumbis, sei que tá passado, mais acho que se encaixaria perfeito nesse jogo.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sofri bully no GTA V, do nada fui surpreendido, estava indo fazer um salto na montanha 

 

3 motoqueiros apareceram e soltaram o seguinte dialogo:

 

Ei você, fala meu idioma? Passaporte pau no cu

Ei para esse veiculo 

Eu sabia um Brasileiro, detenham ele

 

Aconteceu muito rápido, quando me dei conta a dela de "se fodeu" apareceu hahaha

 

Estou atrás para saber onde e como encontrar eles, hahaha por essa eu não esperava, lol

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...