Ir para conteúdo
gustavoxyz

Sistema de contagem de troféus que conte apenas os troféus com data valida.

Recommended Posts

Olá a todos,venho fazer essa sugestão por causa da minha experiencia já de 2 anos aqui no Mypst.

 

Infelizmente meu ps3 fat pifou a bateria interna em 2012 e nessa quinta eu tive mais um triste ocorrido de troféu bugado 

 

Vejo o Mypst avançado muito com tudo que ele oferece em filtros,badges,ranking etc...

 

O que falta é um sistema que identifique qual foi o troféu 24,42,69,666 etc.. com data válida.

 

O motivo que me faz acreditar que essa melhoria é possível é pelo meu primeiro troféu continua intacto mesmo com esses malditos troféus com data invalida.

 

Outra situação,infelizmente buguei um troféu que ganhei na madrugada de sexta. sempre logo na psn pra poder deixar a data e hora reais mas como tava sem internet eu defini manualmente a data do Ps3,pensei que não ia bugar e vi que não adianta ajeitar manualmente a hora.e data e sim ter que logar sempre na psn :(

 

Como mostra meus troféus,o meu troféu com data invalida no Dynasty Warriors 7 Empires foi um troféu que era impossível de adquirir antes de ter alguns troféus.

 

https://mypst.com.br/rank/gustavoxyz/?game_id=NPWR04311_00#!jogos/NPWR04311_00

Como a data dos primeiros troféus são validas,um sistema podia desconsiderar a data invalida e continuar com a contagem normal de dias.

 

Não entendo desses sistemas internos,admiro o trabalho de vcs,não tenho a ideia de como é difícil ter tudo o que nos temos aqui,mas se tudo isso que existe aqui ta funcionando perfeitamente acho que pode ser possível minhas duas sugestões.

 

Agradeço pela compreensão e desculpem qualquer transtorno.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola amigo,

 

Não entendi exatamente qual foi sua sugestão. O que posso lhe dizer é que os troféus, ao serem sincronizados na PSN, definem seus horários dessa conquistas nos servidores daSony, e dessa forma conseguimos coletar as informações e reuní-las aqui em seu perfil. Por isso, caso haja bug de horário e esse horário fique indefinido nos servidores da Sony, infelizmente não temos como alterar isso.

 

valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zak, na verdade eu acho que entendi o que o gustavoxyz sugeriou.

 

Quando obtemos troféus antes de logar com o aparelho na PSN pela primeira vez, ao atualizar nos servidores da Sony o troféu é cadastrado com uma data maluca lá que não recordo. Se entendi direito, o que ele sugere é que estes troféus não sejam considerados nas estatísticas/milestones/tempo de jogo.

Esta data fica inválida em 2 situações:

1 - Conquistar troféus antes de logar na PSN a primeira vez com o aparelho, o que é o mais comum;

2 - Problema na bateria interna do PS3, que é responsável por manter o relógio interno do aparelho trabalhando. Neste caso o relógio interno não funciona, fazendo com que os troféus obtidos desta forma recebam data inválida.

 

O ajustar da data/hora manualmente não altera o relógio interno, tanto que mesmo que você mude a data do PS3 para obtenção de algum troféu com data específica, tipo o troféu do homem calendário no Batman, o jogo aceita a data imposta manualmente, mas o troféu virá com a data correta que você conquistou o troféu. Então quando a bateria interna falha, o relógio interno ficará com valor nulo/inválido até que a data seja sincronizada com os servidores da sony, ou via ajustar a data online ou logar na PSN.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho certeza, mas creio que pelo menos nos milestones isso já acontece de ignorarmos, ou não?

Estatísticas acho q tb desconsideramos no que diz respeito a período conquistado.

Mas preciso ver com o Fabriciols como isto está sendo realmente interpretado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso vai afetar todos: aquele que estragaram seus milestones e aqueles que planejaram os milestones com estes troféus já bugados...

Logo, não sei se o caminho certo é removê-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso vai afetar todos: aquele que estragaram seus milestones e aqueles que planejaram os milestones com estes troféus já bugados...

Logo, não sei se o caminho certo é removê-los.

Eu perco um filho se removerem os bugados. Os meus milestones atuais são todos planejados. Mesmo que o começo seja zuado.

 

E não sou só eu ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Entendo.

Mas e a possibilidade do tempo de platina ser contado apenas com troféus que tenham data válida.Isso séria possível ?

Tb acho dificil rolar.

 

Pq se por um lado não se conta jogos com trofeus de datas invalidas para tartarugas por exemplo, se vc contar apenas trofeus com datas validas nos jogos, pode favorecer um velocista.

 

Por ex: o sujeito jogou god of war 3 e tem um monte (todos) de trofeus com datas invalidas. Mas dai ele decide platinar e so faltam os trofeus "de combate". La pro meio do jogo ele consegue tdo o que falta e sobe a platina com 3,4 horas de jogo apenas? Improvavel... E seria um velocista irreal.

 

O jeito é se conformar mesmo. Tenho jogos platinados com trofeus com datas invalidas. É normal. Rsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...