Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom dia.

 

Espero que alguém possa me tirar umas duvidas. :duvida:

 

Meu PS3 não parece estar mais na melhor forma, minhas duvidas são as seguintes:

 

Se eu comprar um PS3 novo e carregar meu usuário PSN lá:

 

1 - Poderei recuperar todas as minhas DLC's, Online Pass ou perco alguma coisa?

 

2 - Terei algum problema no site por causa dos troféus? ( acho que li alguma coisa sobre a identificação do "IP" do PS3 )

 

3 - Terei algum prejuízo (Além do aparelho físico em si), em geral terei algum problema de dados, cadastros ou algo assim?

 

Quem puder me responder a pelo menos uma das perguntas já ajuda e muito.

 

VLW

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem plus? Se tiver vai ajudar.

 

Quando se troca o ps3, perde todos os dados que estão no HD dele. Isso inclui saves, jogos e etc. Porém os troféus são salvos via Cloud, então todos os troféus que você tiver enviado para o servidor da sony estarão seguros.

 

Quanto ao que você ja comprou. Somente desative a conta do seu ps3 e ative no novo console. Ai baixe tudo novamente que continua a funcionar normalmente.

 

Agora para guardar os saves a melhor forma é ter a plus que faz backup destes dados. Se não tiver faça um backup manual via pen drive ou hd externo.

 

Mas alguma coisa?? =S

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem plus? Se tiver vai ajudar.

 

Quando se troca o ps3, perde todos os dados que estão no HD dele. Isso inclui saves, jogos e etc. Porém os troféus são salvos via Cloud, então todos os troféus que você tiver enviado para o servidor da sony estarão seguros.

 

Quanto ao que você ja comprou. Somente desative a conta do seu ps3 e ative no novo console. Ai baixe tudo novamente que continua a funcionar normalmente.

 

Agora para guardar os saves a melhor forma é ter a plus que faz backup destes dados. Se não tiver faça um backup manual via pen drive ou hd externo.

 

Mas alguma coisa?? =S

 

Infelizmente ainda não tenho PLUS. PSN BR.

 

A pouco tempo meu HD foi p saco no meio de uma atualização e tive que colocar um novo e com isso perdi todos os saves, então não me preocupo com os saves dos jogos pq não tenho mais os que eu já tinha mesmo. (Obs: peguei dlc's depois de trocar o HD por isso a pergunta)

 

Se eu não perco nada que eu tenha pago ( dlc's, etc...) pra mim já está perfeito.

 

Vou usar ele até o dia em que ele pedir demissão só ai vou comprar outro, enquanto isso vou pesquisar sobre desativar a conta em um para ativar em outro.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente ainda não tenho PLUS. PSN BR.

 

A pouco tempo meu HD foi p saco no meio de uma atualização e tive que colocar um novo e com isso perdi todos os saves, então não me preocupo com os saves dos jogos pq não tenho mais os que eu já tinha mesmo. (Obs: peguei dlc's depois de trocar o HD por isso a pergunta)

 

Se eu não perco nada que eu tenha pago ( dlc's, etc...) pra mim já está perfeito.

 

Vou usar ele até o dia em que ele pedir demissão só ai vou comprar outro, enquanto isso vou pesquisar sobre desativar a conta em um para ativar em outro.

 

Vlw.

Tem tutoriais aqui no fórum que ensinam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arruma um hd externo, faz um backup de tudo que vc tem no atual e pronto. Depois é só passar pro console novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...