Ir para conteúdo
danilo_2103

Problemas lista de jogos e indice de guias

Recommended Posts

Bom... estou jogando BloodRayne: Betrayal e fui procurar o guia no tópico: indice de guias. Percebi que ele não estava no guia.

Então postei naquele topico informando, porem nao incluiram no indice e ainda excluiram minha postagem.

 

Bem como gosto muito do site e acho a parte dos guias muito importante, resolvi dar minha contribuição pro site e fui verificar os erros. Bom vamos la:

 

* seguindo a lista em ordem alfabetica dos jogos do portal percebi que no indice tem algumas divergencias. Postarei abaixo, visando seguir um patrão entre portal e forum;

* vi que o jogo Doom Classic Complete está na aba 0-9 no portal, qdo deveria estar no D;

* na aba A do portal tem 3 jogos que tem guia, mas no indice do forum nao constam. Sao eles: Alien Breed, Alien Breed: Impact e Anomaly Warzone Esarth;

* na aba B do portal constam 4 jogos que tem guia mas não aparecem no indici do forum. São eles: Battleship, Bejeweled 2, BloodRayne: Betrayal e Blue Toad Murder Files: The Mysteries of Little;

* ainda na aba B, no portal nao tem guia para o jogo Blood Drive, ja no indice tem, mas qdo clica no link, o forum nao localiza o guia;

* na aba C nao tem o guia do Call of Duty: Black Ops 2 no indice do forum e no portal tem;

* para seguir o padrão do portal, deveria tirar os jogos The, Cave e Os Cavaleiros do Zodiaco da letra C do indice de guias;

* o jogo crystal defender tem q estar abaixo de cryses 3 no indice pra seguir a ordem alfabetica;

* na aba D tem 4 jogos que nao estão no indice de guias. São eles: Dead Block, Dead Space: Extraction, Devil May Cry 3 HD e DJ Hero 2;

* pra ficar na ordem alfabetica tem q colocar deus ex antes de devil my cry e dead space 3 antes de dead space: ignition;

* na aba E o jogo EA Sports Active 2 nao tem o guia no portal, mas no indice sim. Porem qdo clica no indice nao localiza o topico;

* o jogo Everybodys putter Golf with Toro tem o guia no indice do forum, porem no portal não. Esse localiza certo o guia.

 

Bom vou esperar alguem se pronunciar, pra ver se realmente são erros e se serão arrumados.

 

Sim, continuo a analise nas abas de F ate Z.

 

Vlw

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando...

 

* não tem cadastrado no portal o jogo Family Game Night 4 porem ele aparece como Hasbro Family Game Night 4: The game show. Precisa ver qual é o correto e arrumar o indice ou o portal;

* nao tem no indice o guia de 2 jogos: Flow e Foosball 2012;

* o jogo Frobisher Says! Esta no indice de ps3, porem ele é do Vita;

* tem no indice o guia do jogo Generator Rex: Agent of providence. Porem se clicar nele nao localiza o topico. No portal nao consta guia pra esse jogo;

* gran turismo 5 vem antes d grand thef;

* nnoindice esta escrito Guitar Hero Hits, mas o correto é Guitar Hero: Smash Hits;

* hatsune Miku: Project diva - Dreamy Theater nao está no indice e tem guia no portal;

* tirar o jogo House of the dead: overkill extended cut, the da aba H;

* nao tem o jogo ICO no indice do forum;

* Instant Artist vem antes de Interpol na ordem;

* jet set radio vem antes de jetpack;

* nao tem no indice guia para os jogos Jurassic Park: The Cavalry e Jurassic Park: The Survivors, mas no portal tem;

* nao tem no indice os jogos Learning with the PooYoos: Episode 1 e Learning with the PooYoos: Episode 2;

* na portal nao tem guia para o jogo Lucha Libre AAA e no indice tem. Porem ao clicar no link do indice, nao localiza o topico do guia;

* percebi que tem jogos que cita a região no indice e em outros jogos nao. Porem no portal mostra gui pra todos as regioes. Deve ser porque seja o mesmo guia. Mas nao tenho certeza, se puderem verificar;

* e acho q deveria ter um ppadrão pra por no indice os guias oficiais e extras. Em alguns tem nome do usuario, em outros esta em preto o nome, em alguns esta linkado com o nome do jogo. Deveria ter um padrao na minha opinião.

 

POr ennuanto vou fazer até a letra L essa minha análise. A bateria do celular ta acabando e preciso ver se vai haver interesse em arrumar esses erros q comentei. Por que da trabalho fazer td isso e no final ninguem arrumar. Caso arrumem, termino de verificar do M ate o Z.

 

VLw

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Pelo visto te ignoraram... 8-)

 

E com o problema atual da sincronização dos troféus não parece que vão te responder tão cedo.

 

Sinto muito, achei legal o que você estava se prestando a fazer. E seria ótimo se arrumassem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ter certeza que vão te dar atenção..........................................Só depois do problema principal ( Troféus )

 

Logo mais os caras te dão uma resposta e aí, parabéns por ajudar, não sou do site mais gostaria muito da atitude se fosse.  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Aguenta um pouco, depois que arrumarem o problema das sincronização dos troféus eles devem começar a checar os outros problemas. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pessoal... tambem percebi q me ignoraram... mas faze oq...

Só quiz contribuir com o site... mas ta valendo...

 

O Fabrício curtiu ai manolo, é sinal q vc não foi ignorado, relaxa, logo os caras vão estar checando tudo isso ai!! 

 

E parabéns ai pela dedicação!!! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa parceiro beleza? Cara desculpe a falta de retorno nossa, mas pode ter certeza se o fabricio deu like é sinal de que ele leu. A equipe que trabalha com cadastro de games deve estar a par da situação e estudando uma solução ja.

 

Trabalho bacana que você fez, e provavelmente depois de ter o problema atual resolvido deve ser implementado. Valeu o/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei like pq gostei do trabalho... mas a correção é pro pessoal de análise de guias...

 

Mas acho que eles estão sumidos :'(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei like pq gostei do trabalho... mas a correção é pro pessoal de análise de guias...

 

Mas acho que eles estão sumidos :'(

 

Eu imaginei que era eles que iam verificar... pois o Peixe tinha citado acima que era pra esperar os analistas...

Mas o importante é tentar ajudar o site no que eu posso... assim que for feito ou analisado o que postei... termino de verificar as outras letras...

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Parece que adiantou alguma coisa eu reavivar o tópico. Obteste respostas! Fico feliz. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri,

Parece que tem trabalho no Portal também, não só nos guias.

 

No portal é melhor dar uma parada mesmo, por conta do pau da psn...

Coisas vão mudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... estou jogando BloodRayne: Betrayal e fui procurar o guia no tópico: indice de guias. Percebi que ele não estava no guia.

Então postei naquele topico informando, porem nao incluiram no indice e ainda excluiram minha postagem.

 

Bem como gosto muito do site e acho a parte dos guias muito importante, resolvi dar minha contribuição pro site e fui verificar os erros. Bom vamos la:

 

* seguindo a lista em ordem alfabetica dos jogos do portal percebi que no indice tem algumas divergencias. Postarei abaixo, visando seguir um patrão entre portal e forum;

* vi que o jogo Doom Classic Complete está na aba 0-9 no portal, qdo deveria estar no D;

* na aba A do portal tem 3 jogos que tem guia, mas no indice do forum nao constam. Sao eles: Alien Breed, Alien Breed: Impact e Anomaly Warzone Esarth;

* na aba B do portal constam 4 jogos que tem guia mas não aparecem no indici do forum. São eles: Battleship, Bejeweled 2, BloodRayne: Betrayal e Blue Toad Murder Files: The Mysteries of Little;

* ainda na aba B, no portal nao tem guia para o jogo Blood Drive, ja no indice tem, mas qdo clica no link, o forum nao localiza o guia;

* na aba C nao tem o guia do Call of Duty: Black Ops 2 no indice do forum e no portal tem;

* para seguir o padrão do portal, deveria tirar os jogos The, Cave e Os Cavaleiros do Zodiaco da letra C do indice de guias;

* o jogo crystal defender tem q estar abaixo de cryses 3 no indice pra seguir a ordem alfabetica;

* na aba D tem 4 jogos que nao estão no indice de guias. São eles: Dead Block, Dead Space: Extraction, Devil May Cry 3 HD e DJ Hero 2;

* pra ficar na ordem alfabetica tem q colocar deus ex antes de devil my cry e dead space 3 antes de dead space: ignition;

* na aba E o jogo EA Sports Active 2 nao tem o guia no portal, mas no indice sim. Porem qdo clica no indice nao localiza o topico;

* o jogo Everybodys putter Golf with Toro tem o guia no indice do forum, porem no portal não. Esse localiza certo o guia.

 

Bom vou esperar alguem se pronunciar, pra ver se realmente são erros e se serão arrumados.

 

Sim, continuo a analise nas abas de F ate Z.

 

Vlw

 

 

Observações: Em relação ao

The Mysteries Of Little Riddle é preciso definir "qual é o nome certo" do jogo

 

É Blue Toad Murder Files: The Mysteries of Little Riddle ou Apenas The Mysteries of Little Riddle.

Alien Breed: Impact já constava no INDICE.

 

Os outros posts, em breve faço as correções ou outro analista!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando...

 

* não tem cadastrado no portal o jogo Family Game Night 4 porem ele aparece como Hasbro Family Game Night 4: The game show. Precisa ver qual é o correto e arrumar o indice ou o portal;

* percebi que tem jogos que cita a região no indice e em outros jogos nao. Porem no portal mostra gui pra todos as regioes. Deve ser porque seja o mesmo guia. Mas nao tenho certeza, se puderem verificar;

* e acho q deveria ter um ppadrão pra por no indice os guias oficiais e extras. Em alguns tem nome do usuario, em outros esta em preto o nome, em alguns esta linkado com o nome do jogo. Deveria ter um padrao na minha opinião.

Fiz todas as alterações pedidas, entretanto, essas citadas acimas vão ser analisadas.

 

Obrigado pelo trabalho que está a fazer!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a análise....

 

- No portal consta guia para o jogo Maden NFL 2010, mas quando clica nele, abre o guia do NFL 2011;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers 2012, já no portal tem;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Marvel vs Capcom: Origins, já no portal tem;

- A ordem correta seria Mercenaries 2, abaixo Metal Gear Revenge e abaixo os Metal Gear Solid;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Monster vs Alliens, já no portal tem;

- Para seguir o padrão do portal, o jogo listado no indice como Mysteries Of Little Riddle, The deveria estar na letra T.

- Precisa excluir os jogos  Miku Hatsune Project Diva Dreamy Theater %5BJAP%5D, Miku Hatsune Project Diva Dreamy Theater 2nd %5BJAP%5D e Miku Hatsune Project Diva Dreamy Theater Extend %5BJAP%5D do indice da letra M, ja que eles estao listados no H, com a palavra hatsune antes do Miku;

- Naruto 2 te que estar acima do 3 no índice;

- O jogo Need for Speed: Most Wanted não tem o 2012 em seu título, como foi listado no índice;

- O jogo Noby Noby é acima do No more Heroes, seguindo a ordem alfabética;

- Faltou o HD no titulo do jogo Oddworld no índice

- O nome do jogo One Piece está diferente do portal com o indice

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo One Piece Pirate Warrior USA, já no portal tem;

- No índice Os Cavaleiros do Zodiaco está na letra C, mas devia estar na O

- Para seguir o padrão do portal, o jogo listado no indice como Pinguins of Madagascar, The deveria estar na letra T.

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Prince of Persia, já no portal tem;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo PES 2013, já no portal tem;

- Precisa excluir os jogos:  PooYoos - Episode 1 e PooYoos - Episode 2 da letra P do indice, ja que estão listados no L, com a palavra Learning con comeco do titulo;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Resident Evil Operation Raccon City, já no portal tem;

- A ordem alfabética listada no índice para os jogos do Resident Evil está diferente da do portal

- Para seguir o padrão do portal, o jogo listado no indice como Revenge of Shinobi, The deveria estar na letra T.

 

Logo mais termino o restante...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuando a análise....

 

- No portal consta guia para o jogo Maden NFL 2010, mas quando clica nele, abre o guia do NFL 2011;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Magic the Gathering: Duels of the Planeswalkers 2012, já no portal tem;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Marvel vs Capcom: Origins, já no portal tem;

- A ordem correta seria Mercenaries 2, abaixo Metal Gear Revenge e abaixo os Metal Gear Solid;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Monster vs Alliens, já no portal tem;

- Para seguir o padrão do portal, o jogo listado no indice como Mysteries Of Little Riddle, The deveria estar na letra T.

- Precisa excluir os jogos  Miku Hatsune Project Diva Dreamy Theater %5BJAP%5D, Miku Hatsune Project Diva Dreamy Theater 2nd %5BJAP%5D e Miku Hatsune Project Diva Dreamy Theater Extend %5BJAP%5D do indice da letra M, ja que eles estao listados no H, com a palavra hatsune antes do Miku;

- Naruto 2 te que estar acima do 3 no índice;

- O jogo Need for Speed: Most Wanted não tem o 2012 em seu título, como foi listado no índice;

- O jogo Noby Noby é acima do No more Heroes, seguindo a ordem alfabética;

- Faltou o HD no titulo do jogo Oddworld no índice

- O nome do jogo One Piece está diferente do portal com o indice

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo One Piece Pirate Warrior USA, já no portal tem;

- No índice Os Cavaleiros do Zodiaco está na letra C, mas devia estar na O

- Para seguir o padrão do portal, o jogo listado no indice como Pinguins of Madagascar, The deveria estar na letra T.

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Prince of Persia, já no portal tem;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo PES 2013, já no portal tem;

- Precisa excluir os jogos:  PooYoos - Episode 1 e PooYoos - Episode 2 da letra P do indice, ja que estão listados no L, com a palavra Learning con comeco do titulo;

- Não tem no índice do fórum o guia para o jogo Resident Evil Operation Raccon City, já no portal tem;

- A ordem alfabética listada no índice para os jogos do Resident Evil está diferente da do portal

- Para seguir o padrão do portal, o jogo listado no indice como Revenge of Shinobi, The deveria estar na letra T.

 

Logo mais termino o restante...

 

Fiz essas alterações agora (as que estão riscadas), mais tarde farei o resto.

 

Quanto ao "The", segundo o que o Monteiro me disse, os jogos que começam por "The" nunca ficam na letra T no Ãndice. Por exemplo, o Revenge of Shinobi, The é mesmo para estar na letra R e não na T.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz essas alterações agora (as que estão riscadas), mais tarde farei o resto.

 

Quanto ao "The", segundo o que o Monteiro me disse, os jogos que começam por "The" nunca ficam na letra T no Ãndice. Por exemplo, o Revenge of Shinobi, The é mesmo para estar na letra R e não na T.

Eu entendi q era por isso Daniel, mas a minha ideia é q siga o mesmo padrão do portal, onde esses jogos estão na letra T.

 

Mas vcs que decidem...

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai... alguma resposta das alterações pendentes??

 

Os Analistas têm andado um pouco ocupados com a organização do MGA e outros assuntos, em breve iremos fazer as alterações :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...