Ir para conteúdo
IlluminusBlood

Dúvida, Killzone Mercenary.

Recommended Posts

Bom dia pessoal;
Então, comprei ontem minha cópia digital do jogo Killzone Mercenary para o meu Vita, até ai tudo bem, quando nós compramos uma cópia digital pela PSN Store a mesma fica disponível para baixar, para sempre...
Mas quando eu fui procurar o jogo de novo para pegar umas especificações apareceu para comprar de novo, mesmo eu já tendo comprado, ou seja, se por acaso eu formatar meu cartão terei de comprar de novo...

Será que isso é um bug? ou eles fizeram isso mesmo pra gente ter que comprar novamente caso remova o jogo?
Aconteceu com alguém mais?

Aguardando Respostas;
Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é normal não, deve ter dado um bug, vai na sua lista de downloads e veja se ele está ali... as vezes a loja dá uma bugada dessa mesmo, aparece para comprar novamente, já aconteceu comigo, mas fui na minha lista de downloads e o jogo estava lá... sai da loja e entrei novamente e o item na loja tinha sido arrumado...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é normal não, deve ter dado um bug, vai na sua lista de downloads e veja se ele está ali... as vezes a loja dá uma bugada dessa mesmo, aparece para comprar novamente, já aconteceu comigo, mas fui na minha lista de downloads e o jogo estava lá... sai da loja e entrei novamente e o item na loja tinha sido arrumado...

 

É Banin, realmente não é normal mesmo, entrei em contanto com a assistência da sony, e o cara me orientou a fazer o download pela 'Download List' a partir de agora...

Isso me incomoda um pouco cara, gosto das coisas tudo no seu devido lugar haahahauhau... queria que estivesse normal como os outros jogos...

 

Ontem na hora que eu comprei já tinha percebido que não tinha alterado de 'buy' para 'download' , e aquele simbolo da sacolinha ao lado do valor ficar vermelho como de costume quando compramos.

 

Bom já até fiz um backup do jogo também, só para prevenir hhauahua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...