Ir para conteúdo
aramistobler

Discussão Geral

Recommended Posts

RavenXBR,

 

Sabe onde pode ser visto quanto de dinheiro eu já possuo?

Tinha uma desafio de 500k, mas ele para de contabilizar.

 

Pause - desafios - geral - ai vai ter la o desafio do troféu e da para ver seu progresso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não rola de passar o cajado não cara, ele é amarrado à conta :(

tb tenho um arcanista da hora. com 300k de dps... se quiserem mais um para o time basta me mandar msg, tenho H7... tenho um arcanista level 60 e tb um feiticeiro level 60....

tb tenho um monte de itens que aumentam o drop de ouro para trocar (menos a armadura goldskin kkk)

 

Ah ele é amarrado á conta é? Não sabia disso, uma pena. Bem, de qualquer forma, se um do grupo tiver o cajado, todos podem entrar no nível secreto, disso eu tenho certeza.

 

Pro meu arcanista, eu sacrifiquei sua vitalidade pra beneficiar o poder de ataque dele, ele tá com uns 160k de ataque, então acho que tá bom. Jogando online com um ligeiro lag, quase morro várias vezes, mas consegui me segurar no Master II e ganhar uns 200 mil de grana em umas 3 horas de jogo. Então essa vai ser a minha tática! :)

 

Ae Surf, vou te add então. Quanto mais gente jogando melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo jogando no Master II, Inferno, infinitamente repetindo o Ato III. Estou na marca dos 4,1 milhões.

 

Resultado: Média de 250k de gold e de 4 a 9 itens lendários por play.

 

Resultado emocional: Decepção e tédio :hehe: O Ato é enorme e é um saco, não aguento mais esse troféu de gold, quero voltar pro Assassin's Brotherhood :S

 

Pra variar um pouco, tô querendo ir pra dungeon dos pôneis, mas não sei onde dropar a praga da moeda (Planos de sobra, o cogumelo e o sino já tenho).

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ele é amarrado á conta é? Não sabia disso, uma pena. Bem, de qualquer forma, se um do grupo tiver o cajado, todos podem entrar no nível secreto, disso eu tenho certeza.

 

Pro meu arcanista, eu sacrifiquei sua vitalidade pra beneficiar o poder de ataque dele, ele tá com uns 160k de ataque, então acho que tá bom. Jogando online com um ligeiro lag, quase morro várias vezes, mas consegui me segurar no Master II e ganhar uns 200 mil de grana em umas 3 horas de jogo. Então essa vai ser a minha tática! :)

 

Ae Surf, vou te add então. Quanto mais gente jogando melhor.

 

tranquilo cara... eu tenho uns itens ótimos de wizard sobrando... qq coisa arranjamos umas trocas...

se minha lista estiver cheia me manda uma msg q apago uns caras... esse limite de 100 amigos ta foda kkkk

 

sobre o troféu da grana... caso vc esteja aproveitando o jogo ao max, nem precisa esquentar com itens e farm de ouro... eu cheguei no level 60 com 2 personagens e qdo me dei conta já estava qse com 5 milhões de ouro... mesmo depois da platina não desencanei do jogo... e hj já estou com 7 milhões de ouro apenas jogando naturalmente.... se quiser degustar o jogo este troféu vira naturalmente, caso contrario, ai vai precisar de uns itens q aumente o ouro...

Continuo jogando no Master II, Inferno, infinitamente repetindo o Ato III. Estou na marca dos 4,1 milhões.

 

Resultado: Média de 250k de gold e de 4 a 9 itens lendários por play.

 

Resultado emocional: Decepção e tédio :hehe: O Ato é enorme e é um saco, não aguento mais esse troféu de gold, quero voltar pro Assassin's Brotherhood :S

 

Pra variar um pouco, tô querendo ir pra dungeon dos pôneis, mas não sei onde dropar a praga da moeda (Planos de sobra, o cogumelo e o sino já tenho).

 

puts cara se esta entediado ai fica foda, testa outras classes q deve diminuir seu tedio... se tiver dois controles vc consegue levar o outro personagem para o level 60 mt rápido... ai com 2 personagens ao mesmo tempo no infernal dobra o ouro dropado...

 

sobre a moeda para o cajado... ela só cai de um bixo raro q chama Chiltara... ela aparece no nível 2 das cavernas de gelo, mas é dificl de aparecer.. escolha a missão do rompe-cercos, dpois escolha matar o rompe-cercos... da cidade escolha o portal para a Ponte e já estará prox a área q aparece a caverna... mas se aparecer a caverna de quedas de gelo vc nem entra pq o bicho não aparece la... eu repeti a caverna  umas 20 vezes ate aparecer a Chiltara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marcao, experimenta jogar online pra variar um pouco. Ou jogar o jogo dos teus amigos online, só pra variar. Eu tenho entrado no jogo de todo mundo que encontro, jogo um pouco, saio, jogo online, saio, jogo sozinho. Não sei te dizer quanto de grana dá, mas pelo menos é mais dinâmico. E jogando 4 pessoas online num Master I dá muito mais grana que jogar sozinho com certeza mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando chega num ponto onde só falta o 5kk de gold, o melhor é ir alternando com outro jogo, senão enjoa mesmo.

 

Eu tenho zerado as dificuldades em sequência: fiz as 4 primeiras vezes (até o Inferno) no Normal, depois zerei no Master I e agora estou no Master II.

Com certeza vou zerar no Master II sem muito problema, aí começo uma nova zerada no Master III. Essa eu sei que vou sofrer se não dropar armadura melhor até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando chega num ponto onde só falta o 5kk de gold, o melhor é ir alternando com outro jogo, senão enjoa mesmo.

 

É isso mesmo o que vou fazer.  Ontem peguei o lv 30 hardcore e agora só resta o troféu de 5kk, mas se já fiquei entediado antes do farm, imagina durante...  Acho que a platina pulará só no final do mês.  Tão perto, mas tããão longe...   =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo o que vou fazer.  Ontem peguei o lv 30 hardcore e agora só resta o troféu de 5kk, mas se já fiquei entediado antes do farm, imagina durante...  Acho que a platina pulará só no final do mês.  Tão perto, mas tããão longe...   =)

 

então cara, é mais ou menos o q falei em uns posts anteriores...

a galera fica mt encanada em platinar logo o jogo, isso leva ao farm e , consequentemente, ao tédio... ai vc pega raiva do jogo e tals... já aconteceu comigo em vários jogos... por exemplo Re5 e Re6 ... farm de grana no Re5 e de pontos de xp no Re6, não acabava nunca.. peguei raiva do jogo

 

mas com o diablo acho q não rola isso, desde q o jogador não encane em ficar farmando o ouro no mesmo ato milhões de vezes... e se concentre em curtir o jogo... qdo eu falo curtir, quero dizer testar as classes, jogar online seja com amigos ou randoms ..fazer os eventos, visitar tods as dungeons, terminar o jogo no Master 5 na dificuldade Inferno (sem itens hackeados kkkk)

 

por exemplo, eu joguei com 2 classes ate agora, fui com os 2 até o level 60 e qdo fui ver já estava com qse 5 milhões de ouro... isso sem ao menos ter me preocupado em equipar itens q melhoram o drop de ouro...

 

hj já platinei e continuo jogando... fico procurando itens lendarios, fazendo maquina infernal e jogando coop.. e agora já estou com 7 milhões de ouro ... conclusão, se for fã de RPG e curtir experimentar builds , classes, explorar o jogo como um todo... este troféu do ouro vem naturalmente, nem precisa se preocupar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela moeda para fazer o cajado é comprada ou tenho que dropar? se sim, onde normalmente ela cai?

 

da uma olhada uns posts acimas q respondi a mesma duvida para o marcão :)

 

vc tem q encontrar ela de um drop, não pode comprar

 

vc acha ela de um bicho raro chamado Chiltara, nas cavernas de gelo nível 2, ato 3 , mas é foda aparecer o bicho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei SURF, nao consigo te add mano. És popular demais rsrs. Me add voce depois se sobrar um espaço ae, vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então você não fez o de 500.000 , o primeiro numero da aba xxx.xxx/500.000 e quanto você tem de dinheiro 

 

nas estatísticas você vê assim 

500.000 - 1.000.000 pra depois ver o de 5.000.000

 

Correto, ainda nao fiz 500 mil.

Mas achei estranho pois todos os trofeus do jogo aparecem em desafios com o simbolo de um trofeu. Nao achei este...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correto, ainda nao fiz 500 mil.

Mas achei estranho pois todos os trofeus do jogo aparecem em desafios com o simbolo de um trofeu. Nao achei este...

 

Então e assim ó 

 

tu faz primeiro o de 500.000 (troféu) ele para de contar na aba MAS abre outro desafio 'o primeiro milhão a gente nunca esquece' que o de 1.000.000 quando você fizer esse desafio ele para de contar MAS vai abrir outro desafio , que seria o de 5.000.000

 

não sei se me fui claro :/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correto, ainda nao fiz 500 mil.

Mas achei estranho pois todos os trofeus do jogo aparecem em desafios com o simbolo de um trofeu. Nao achei este...

Dá pra vc ver pelo perfil, onde mostra o montante coletado por todos os seus personagens

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra vc ver pelo perfil, onde mostra o montante coletado por todos os seus personagens

 

Esse do perfil junta tudo ( gold coletado do chão+bau+mais o resto que da gold[quest , vendas, trocas ])

 

o gold que você ve pra fazer o troféu e só mostrado na aba geral dos desafios 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse do perfil junta tudo ( gold coletado do chão+bau+mais o resto que da gold[quest , vendas, trocas ])

 

o gold que você ve pra fazer o troféu e só mostrado na aba geral dos desafios 

 

Lucas mais rapido no gatilho nas respostas... mal posso ver seus movimentos para responder... ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei SURF, nao consigo te add mano. És popular demais rsrs. Me add voce depois se sobrar um espaço ae, vlw

 

mals cara, qdo chegar hj do trabalho te mando FR... desculpa mesmo , tinha apagado vários inativos, mas recebi novos pedidos da galera para trocas de itens... acabei me perdendo um pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então e assim ó 

 

tu faz primeiro o de 500.000 (troféu) ele para de contar na aba MAS abre outro desafio 'o primeiro milhão a gente nunca esquece' que o de 1.000.000 quando você fizer esse desafio ele para de contar MAS vai abrir outro desafio , que seria o de 5.000.000

 

não sei se me fui claro :/

 

Claríssimo!

Vlw!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo é tão legal assim ? Seria tipo um warcraft só que mais elaborado ? 

 

Vale a pena mesmo comprar para jogar ? Confesso que estou curioso em testar, mas ando tão sem tempo para jogos. Teria que valer a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo é tão legal assim ? Seria tipo um warcraft só que mais elaborado ? 

 

Vale a pena mesmo comprar para jogar ? Confesso que estou curioso em testar, mas ando tão sem tempo para jogos. Teria que valer a pena.

 

tem uma demo na US se quiser testar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito bom sim cara, mas é bastante diferente do Warcraft. No Warcraft você tinha que construir sua base, arrecadar ouro e madeira e sair construindo, evoluindo sua base e tropas. Diablo você apenas evolui o seu pesonagem principal e alguns secundários. Mas tem uma história bastante envolvente e MUITAS horas de jogabilidade, principalmente se você estiver disposto a experimentar todas as classes disponíveis (feiticeiro, bárbaro, etc).

 

Vale a pena, é um excelente RPG.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diablo é tão legal assim ? Seria tipo um warcraft só que mais elaborado ?

 

Vale a pena mesmo comprar para jogar ? Confesso que estou curioso em testar, mas ando tão sem tempo para jogos. Teria que valer a pena.

Pega a demo e testa.. nunca jogou o do PC? Eh quase a mesma coisa só muda o fato do controle que na minha opinião eh bem melhor pra jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui entrar na fase dos poneis... Achar aquele cara na caverna de gelo foi demorado, mas rendeu 13 goblins do tesouro mortos... Sinceramente fiquei meio desapontado com a fase, achei que quebrou o clima do jogo (não pelos pôneis, mas pelo excesso de cor).

 

Agora como faço pra dar upgrada no cajado e poder entrar na fase no tormento? só consegui entrar no normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...