RavenXBR 3302 Postado Setembro 9, 2013 Tópico para discussão dessa classe. Links interessantes: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/9476737586 (tudo sobre builds) 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SURF360 353 Postado Setembro 9, 2013 Tópico para discussão dessa classe. É a classe que estou usando no momento. Estou no LVL 32 e tenho usado o Templário como ajuda: ele "tanka" e eu mato... =P eu tb sou Wizard, level 43 , atualmente no ato 2 do nightmare... tb prefiro o Templar de aliado... ontem descobri q vc pode colocar qq habilidade em qq botão de atalho... inclusive pode mesclar e usar duas habilidades do triangulo ou x em qq botão isso deixou minha nuild muito mais irada... fiz uma build só de elemento de gelo, e para minha sorte ainda caiu para mim uma varinha lendária q aumenta dano de gelo 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 9, 2013 Boa SURF, Eu tinha deixado essas dicas num outro tópico. Vou criar um tópico pra isso... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Marcao_vap_2 1056 Postado Setembro 9, 2013 LOL vcs farmam com veolencia... Jogay 5 horas no sábado e só cheguei no lvl 13. Num próximo game vou começar na dificuldade que dá a XP em 200% x_x Comecei o game com o Wizard, mas não gostei do boneco... as magias por enquanto são muito bobas, a melhor delas até onde joguei é o raio contÃnuo que consome mana o tempo todo (botão R2). O demon hunter tem uma "metralhadora" muito melhor que esse raio =/ Mas eu pretendo começar um novo game com o guerreiro, pois os bonecos "melee" sempre são mais regaçadores. Os ranged se não tiver quem ajuda, são frangos d+ :P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 9, 2013 Marcao, Na Arcanista eu tenho usado direto a magia que solta vários raios no chão. Ele arregaça no dano em área. No começo usava ela de combo com a magia de congelar. Agora vai no combo com aquela magia de Repulsão com a primeira runa, que atordoa. Nos 4 botões principais deixei aquelas que preciso alcançar rápido. Nos "Rs" deixei as de uso restrito e que não precisa ficar ligando toda hora. Vou tentar lembrar como deixei configurado, acho que foi assim: Shock Pulse: atira 3 raios no chão e pega tudo na frente. Bom dano em área. Coloquei a segunda Runa, de transformar em raios de fogo. Wave of Force: solta uma onda de choque que afasta todos os inimigos e dá dano. Boa pra controle de mob. Coloquei a primeira Runa, de aumentar o raio e atordoar os inimigos atingidos. " data-src="https://forum.mypst.com.br/uploads/emoticons/triangle.png" src="https://forum.mypst.com.br/applications/core/interface/js/spacer.png"> Hydra: é como se tivesse um terceiro jogador comigo. Atira em tudo. Usa a Runa que deixa a Hydra "roxa", acho que é dano arcano. " data-src="https://forum.mypst.com.br/uploads/emoticons/circle.png" src="https://forum.mypst.com.br/applications/core/interface/js/spacer.png"> Diamond Skin: na hora que a coisa aperta eu ligo ela pra não morrer. To com uma Runa que aumenta o dano que ela aguenta, acho que é a primeira. Armadura Gélida: diminui o dano e congela quem encosta em mim. Não lembro que Runa estou usando. Arconde: dispensa comentários. O grande trunfo do arcanista. Sem Runa por enquanto (eu acho). Uso geral: - Sempre com a armadura( ) ativada. - Eu uso basicamente o ataque do . - Quando vem algo que vai me atacar, e o Templário não segurou, solto o . - Se vem um mob(grupo), mando a Hydra no meio e vou de e " data-src="https://forum.mypst.com.br/uploads/emoticons/circle.png" src="https://forum.mypst.com.br/applications/core/interface/js/spacer.png">. Chefes, Campeões e grandes Mobs: - Me transformo no Arconde com o e quando ele acaba controlo com a Armadura do " data-src="https://forum.mypst.com.br/uploads/emoticons/circle.png" src="https://forum.mypst.com.br/applications/core/interface/js/spacer.png">. Nas habilidades passivas estou usando: - Não lembro. - Uma caveirinha que aumenta dano e tira armadura (estou focando em fazer um "monstro" de DPS). - Não lembro. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ShunyViolinist 1295 Postado Setembro 9, 2013 Tuas skills estão bacanas Raven. O Arcanista é meio complicado no começo, mas depois que libera algumas habilidades fica quase invencÃvel. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 9, 2013 To no final do ATO IV, level 32 e com um DPS maior que 700. Não para um monstro de pé na frente da arcanista... kkk Tudo bem que no PC tinha LVL 60 com mais de 30K de DPS, mas no "mundo real" e no começo do jogo acho que tá bom. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SURF360 353 Postado Setembro 9, 2013 Raven, cara se der me explica um pouco o Arconde... eu tentei usar mas fiquei meio confuso, e achei o cooldown gigante (2 minutos), mas vc disse ser um grande trunfo valeu fora isso, nossas builds são qse iguais, mas eu uso o raio de gelo tb, é ótimo para desacelerar inimigos e não perder goblins de tesouro Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 9, 2013 Opa... vou falar o que sei. O cooldown tem que ser gigante mesmo, senão fica desbalanceado. É a habilidade "máxima" da arcanista e causa um estrago ABSURDO. Primeira coisa a saber e a mais importante: cada inimigo que você mata enquanto transformado, ganha um tempo extra com a habilidade ativa. Em mobs de bichos pequenos seu tempo nem desce... =P Dá pra limpar áreas inteiras se você se mover rápido. Quando você ativa o Arconde, você perde todas as magias que tem normalmente (elas voltam quando ele acaba). No lugar, você ganha 3 novas habilidades: - uma no botão que ativa o arconde que é um raio poderoso. Acione ele e direcione com a mira. Pra matar chefes é o cão chupando manga. Forte e pega bem de longe. - outras duas nos botões e se não me engano. Boas pra afastar inimigos que se aproximem de você. Só olhar no canto inferior da tela quando ativá-lo. Não tem segredo... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SURF360 353 Postado Setembro 10, 2013 vou testa-la novamente com mais atenção, já havia tentado algumas vezes... não sabia q durava mais q 15 segundos fosse matando inimigos, valeu por esta dica Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 11, 2013 Coloquei no primeiro post um link muito bom sobre builds. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SURF360 353 Postado Setembro 11, 2013 show Raven, estou acompanhando aqui sempre.. vamos manter essa discussão sobre wizard por exemplo, uma coisa q ainda não consegui definir... vale a pena equipar armas q não sejam varinhas e fontes de magia? digo tipo machado, espada... sei q ele não usa cmo melee, mas sera q compensa pelo dano? a varinha q caiu para mim e q tenho usado é esta: http://us.battle.net/d3/en/item/starfire mas é level 26, e já estou no 43... mas mesmo espadas e qq outra arma ainda não alcança este dano Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 11, 2013 Surf, Eu nem olho o tipo de arma que é, eu uso qualquer coisa. Que eu saiba o que interessa são os STATS da arma, não o tipo. Só pra você ter uma idéia, ontem comecei a minha segunda zerada. Estava com uma varinha "rara"(amarela) de 1 mão e DPS na casa de 900. AÃ logo no começo dropou um machado "azul" de 1 mão que levou meu DPS para cerca de 1200. Então, pra mim o que vale é "o prazer que proporciona"... kkk Só toma cuidado com armas de 2 mãos. O benefÃcio delas tem que ser maior que: arma de 1 mão + acessório. ;) EDIT: Eu procuro, agora no começo, itens com muita: - INT: óbvio o motivo - VIT: pra não morrer muito rápido nos chefes - dano alto - velocidade de ataque, que aumenta o DPS Mais pro final talvez eu abra mão de VIT por DEX, caso opte por build de crÃtico. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ShunyViolinist 1295 Postado Setembro 12, 2013 Ia mesmo comentar esta questão das armas de 2 mãos. Ela elimina seu acessório/escudo da outra mão, então tem de se avaliar se a diferença entre a arma de 1 mão e 2 mãos, e decidir se vale a pena perder o acessório pela arma de 2 mãos. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 13, 2013 Hoje cheguei no LVL 43 com minha Arcanista. Estou no meio do ato II do Nightmare. A "bichinha" tá bruta viu... 2500 de DPS 9500 de Vida Vou limpando os mapas sem tomar conhecimento de nada. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SHAKAKIDA 402 Postado Setembro 19, 2013 Tô no level 51 do meu arcanista, acabando neste momento a fase Tormento (Nightmare). Devo dizer que não gostei do poder Arconde e nem tô usando, talvez tenha subestimado esse poder. Mas investi tudo desde o começo no Ferreiro e Joalheiro, e tento usar armas/armaduras que elevem o ganho de XP por kill para evoluir rápido o personagem. Jóias uso mais a vermelha que não só dá bônus de ataque como também de experiência, acho de longe a pedra preciosa mais útil. Meu personagem, entre itens lendários e armas com uma e/ou duas jóias acopladas está com: 8003 de ataque 1781 de defesa 30,6 mil de vida Raramente preciso evitar uma luta agora rsrsrs, me meto no meio da multidão, habilito meus poderes e saio pulverizando geral!!! Excelente jogo, tô curtindo bastante. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 19, 2013 Shaka... O Arconde é um grande "limpador de mob". Use o raio dele pra limpar grandes quantidades de inimigos menores. Cada inimigo morto recarrega um pouco de tempo com a habilidade ativada. Para chefes e campeões: O raio é útil para atacar de longe. Use o X se algum se aproximar de você. Ele vai dar umas marretadas no chão que tiram um bom HP. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pirukah 1989 Postado Setembro 19, 2013 Eu concordo que a pedra vermelha é mega-útil, porém, se você não é um Bárbaro, é melhor limitar ela a armas e capacetes. Armaduras, colares, anéis é melhor engastar topázios... Afinal, INT é o atributo mais importante do Arcanista. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 20, 2013 Eu to fazendo isso mesmo: - rubi na arma pra dano - rubi no elmo pra XP - topázio m todo resto pra dar INT, e consequentemente mais dano. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SHAKAKIDA 402 Postado Setembro 20, 2013 Boas dicas! Na verdade, só percebi depois que as pedras tem propriedades especificas se usadas na arma e no capacete, rsrs. Já comecei a ajustar a minha tática de acordo com o que vcs disseram acima. Valeu Raven e Pirukah. Quanto ao Arconde, vou dar mais uma chance pra ele. Vou desativar algum outro poder e testar ele de novo. Por enquanto, dei um tempo no modo Hell para evoluir o personagem hardcore e aÃ, nao sei se concordam, mas jogar com o Bárbaro é bem interessante para esse modo. Abs Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pirukah 1989 Postado Setembro 20, 2013 Boas dicas! Na verdade, só percebi depois que as pedras tem propriedades especificas se usadas na arma e no capacete, rsrs. Já comecei a ajustar a minha tática de acordo com o que vcs disseram acima. Valeu Raven e Pirukah. Quanto ao Arconde, vou dar mais uma chance pra ele. Vou desativar algum outro poder e testar ele de novo. Por enquanto, dei um tempo no modo Hell para evoluir o personagem hardcore e aÃ, nao sei se concordam, mas jogar com o Bárbaro é bem interessante para esse modo. Abs Jogar com o Bárbaro no Hardcore é tentador pela alta defesa proporcionada pela força. Mas o Arcanista (e o Feiticeiro também) com os aumentos de inteligência acabam aumentando as defesas elementais. São jeitos diferentes de jogar. É ver com qual você se identifica melhor. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 20, 2013 Boas dicas! Na verdade, só percebi depois que as pedras tem propriedades especificas se usadas na arma e no capacete, rsrs. Já comecei a ajustar a minha tática de acordo com o que vcs disseram acima. Valeu Raven e Pirukah. Quanto ao Arconde, vou dar mais uma chance pra ele. Vou desativar algum outro poder e testar ele de novo. Por enquanto, dei um tempo no modo Hell para evoluir o personagem hardcore e aÃ, nao sei se concordam, mas jogar com o Bárbaro é bem interessante para esse modo. Abs Tem um tópico só sobre Gemas que fiz aqui. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SHAKAKIDA 402 Postado Setembro 21, 2013 Cheguei ao level 60 e to quase terminando o modo Hell. Pelos vistos, o mais trabalhoso vao ser os Goblins de Tesouro (só matei 62 até agora) e os 5 milhoes de grana. Ainda falta o modo inferno claro, mas é onde mais estou devendo. A proposito, o que esperar daqui pra frente ao upar o personagem? Alguem sabe? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RavenXBR 3302 Postado Setembro 23, 2013 Agora são os paragons SHAKA... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SHAKAKIDA 402 Postado Setembro 24, 2013 Beleza, zerei o modo Inferno. Ficou faltando matar 15 goblins e pegar o restante da grana. Só consegui arrecadar 1,25 milhoes ate agora. Raven, vc tinha razão cara. O poder Arconde é muiiito doido cara. Agor que meu personagem tá super poderoso e com cara de Hannibal Lector, quando ativo esse poder é para fazer a limpeza geral. Sabe aquela quest do Ato 3 logo no começo que tem que acender as 5 fogueiras sinalizadoras? Pois é, ativei o poder no inÃcio dela e saà pulverizando geral, do comeco ao fim dessa missão sem que o poder tivesse tempo de desativar.... Hehehe Enfim, agora é um grind em busca da grana. Alguma dica? Abraço Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites