Ir para conteúdo
Monteiro-Boss

Pra você qual jogo deveria ganhar o GOTY de 2012

Recommended Posts

Eu não achei a história de Far Cry 3 meio ruim nem foi por causa de ser mundo aberto e acabar esquecendo das missões principais foi mais por não ter bons personagens,só Vaas que salva.A história é sem reviravoltas e muito previsível,os outros personagens se morrer ou qualquer outra coisa eu fico sem importar pois eles não tem carisma.

 

 

----

 

The Walking Dead tem boas críticas sim,se você pegar cada capitulo separado você vai encontrar entre 84 a 89,mas quando você pega a obra toda você encontra 94/100.

 

http://www.metacritic.com/game/playstation-3/the-walking-dead-a-telltale-games-series

 

Eu não disse que ele tinha nota baixa, eu disse que no decorrer dos reviews as notas não eram grandiosas e da noite pro dia quando chegou o ultimo eps todo mundo relevou todas as reclamações que tiveram e quiseram por a serie no pedestal.

Um bom exemplo vai pra gametrailer que frequentemente dava o tipico 7 ou 7,50 e da noite pro dia virou quase 9 no ultimo eps e foi concorrer a goty la dentro pra deixar todo mundo com cara de "Wtf?".

 

Agora far cry

Não tive muito problema com os personagens, achei a mulher dos Rashiaki antipática (Esqueci o nome dela e nem sei se escrevi Rashiaki direito pq esqueci como se escreve), mas a historia foi muito bem escrita.

Certos diálogos são muito bons e excluindo algumas esquisitices (como o blackout do poker) eu realmente gostei dela.

meu unico problema fica com a bipolaridade tosca do personagem central no final do jogo e da mulher antipática.

De resto eu gostei da historia XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...