Ir para conteúdo
blackgndrf

[PES] PES 2014 estará disponível no lançamento na PSN Europeia

Recommended Posts

O twitter oficial do Pro Evolution Soccer anunciou hoje que o jogo PES 2014 estará disponível no lançamento no dia 19 de Setembro na PS Store Europeia e incluirá 3 kits exclusivos.

 

YhnS8uH.png

 

Ainda não foi divulgado um anuncio oficial para a PSN Americana.

 

PS: As edições anteriores do PES tem apresentado servidores online separados para cada região do jogo (US, EU e AS), fazendo possível jogar online só com usuários com a mesma região do jogo. PES 2014 possivelmente continue nesse esquema.

 

Fonte: Twitter

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES é show de bola...
Alias, poderiam criar no menu "Jogos", um subfórum específico do PES, como o do FIFA...
Seria legal reunir uma galera do MyPST para fazer uns amistosos, joguinhos e quem sabe um futuro compeonatinho de PES do pessoal daqui...

Aguardando o PES 2014...

To até pensando em pegar a versão europeia da PNS e a americana em mídia física... Troféus em dobro!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente noticia, mal posso esperar por esse PES da nova geração, muito melhor trabalhado e com novas animações, o melhor que a Konami finalmente vai dificultar a vida para os derrubadores, com novaspunições e banimentos vai ser bem melhor...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES 2014 já está disponível na versão digital na PSN Européia, de Portugal, desde ontem (19/09) e hoje pela manhã saiu na PSN UK...
Junto com o jogo, tem alguns Uniformes Retro e Estádios, além de uns avatares com a ícone do jogo. 

Olhando na minha conta da store oficial (BR), no computador, e não no PS3, se fizermos uma busca por "Pro Evolution Soccer", vemos o jogo para PS3 completo, mas sem disponibilidade para download ou qualquer outra informação, dando a entender que na data de lançamento oficial, o mesmo estará disponível em versão digital... \o/

É preciso estar logado na psn brasileira
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/pesquisar/q=pro%20evolution%20soccer
O mesmo acontece com a psn americana...

Comprei o meu da PSN UK, mas tbm fiz a pré venda nacional em mídia física, isso é vontade de jogar logo "legalmente" o jogo... 
Bom, mas o que eu gostaria de saber é se teremos platinas diferente entre as versões americana e européia... E se teremos alguma trava de região para jogar online... Alguém tem essas informações???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PES 2014 já está disponível na versão digital na PSN Européia, de Portugal, desde ontem (19/09) e hoje pela manhã saiu na PSN UK...

Junto com o jogo, tem alguns Uniformes Retro e Estádios, além de uns avatares com a ícone do jogo. 

 

Olhando na minha conta da store oficial (BR), no computador, e não no PS3, se fizermos uma busca por "Pro Evolution Soccer", vemos o jogo para PS3 completo, mas sem disponibilidade para download ou qualquer outra informação, dando a entender que na data de lançamento oficial, o mesmo estará disponível em versão digital... \ o/

 

É preciso estar logado na psn brasileira

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-br/pesquisar/q=pro%20evolution%20soccer

O mesmo acontece com a psn americana...

 

Comprei o meu da PSN UK, mas tbm fiz a pré venda nacional em mídia física, isso é vontade de jogar logo "legalmente" o jogo... 

Bom, mas o que eu gostaria de saber é se teremos platinas diferente entre as versões americana e européia... E se teremos alguma trava de região para jogar online... Alguém tem essas informações???

 

Cara você comprou o jogo duas vezes?Se for por causa da platina,não valeria mais a pena comprar um só e quando estiver próximo do PES 15 eles deixam o PES 14 bem barato ai você pegava para ter outra platina de outra região.

 

 

---

 

Joguei a demo do PES 2014 e FIFA 2014,continuo no FIFA,só acho o PES melhor na questão de Liga Master e Rumo ao Estrelato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...