Ir para conteúdo
MauricioGamerr

TOP 5 - Melhores jogos para PS3

Recommended Posts

Deixa eu ver...

 

1 - Disgaea 4

2 - The Last of Us

3 - Tales of Xillia

4 - Uncharted 2

5 - Gran Turismo 5

 

Me decepcionei com Disgaea 3 e por isso ainda nem me esforcei para platiná-lo e me desanimei em começar a jogar o quarto jogo da série. Quanto ao Tales of Xillia, só escuto ótimas coisas sobre o jogo - já comprei e está na fila, mas só depois do Graces F. :) Será que gostarei de outro jogo da série que não seja o Phantasia ? :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me decepcionei com Disgaea 3 e por isso ainda nem me esforcei para platiná-lo e me desanimei em começar a jogar o quarto jogo da série. Quanto ao Tales of Xillia, só escuto ótimas coisas sobre o jogo - já comprei e está na fila, mas só depois do Graces F. :) Será que gostarei de outro jogo da série que não seja o Phantasia ? :)

Ah cara, faz essa forcinha. D3 é o mais fraquinho da franquia. Ou ao menos vai direto pro Disgaea D2, que é sequência do primeiro

 

E eu iria direto pro Xillia se fosse você. Graces f pode até ter mais conteúdo, mas... ugh, a história

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho a história do AC II melhor. Porém gostei muito da jogabilidade do 3. E a parte das batalhas navais me divertiu um bocado! kkkkkk.

 

 

Sem comentários a jogabilidade do AC 3 ( Melhor na minha opinião ), se o AC 3 tivesse uma história como a do AC 2 seria um jogo ainda melhor e as batalhas navais pra mim foram uma inovação tão boa e divertida quanto o multiplayer de AC Brotherhood.

 

Kal-El_Guns.png

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não necessariamente é a ordem exata, mas estes são os que mais gostei:

 

1) Dead Space 2 - No começo sofri com o terror que passei, mas depois comecei a gostar do jogo :)

2) Final Fantasy XIII

3) Final Fantasy XIII-2

4) Assassin's Creed - Todos em geral que já joguei até agora (I, II e o Brotherhood tá pela metade).

5) Resistance 3 - Embora os games de FPS me deixem tonto, joguei ele e gostei bastante. A única coisa trágica do jogo é a história extremamente curta.

6) Just Dance 4 - Comecei a jogar só por causa da namorada, hoje viciei no bagulho  :nuss:

 

Nota: Sujeito à alteração depois do lançamento FFXIII- Lightning Returns, depois que eu jogar o Dead Space 3, Diablo III e outros XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  1. Mass effect 2
  2. Bioshock
  3. Rdr
  4. Dark souls
  5. Vanquish

 

Eles são tão bons e certos aspectos (ou em todos os aspectos) que é raríssimo encontrar alguém que fale mal desses games, vai estar no top 10-20 da maioria da galera.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah cara, faz essa forcinha. D3 é o mais fraquinho da franquia. Ou ao menos vai direto pro Disgaea D2, que é sequência do primeiro

 

E eu iria direto pro Xillia se fosse você. Graces f pode até ter mais conteúdo, mas... ugh, a história

 

O primeiro Disgaea ainda é supremo na minha opinião. Esperando ansiosamente o D2. :) Outro jogo que me decepcionou levemente foi o Dragon's Crown. Não chega nem perto da obra-prima que é Odin Sphere. E você venceu: começarei pelo Xillia. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1- Dark Souls

2- Red Dead Redemption

3- Assassin's Creed II

4- Uncharted 2

5- God Of War III

 

Tenho PS3 há pouco tempo, então não joguei muitos jogos, mas dos que joguei até agora esses foram os melhores/os que mais me diverti.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro Disgaea ainda é supremo na minha opinião. Esperando ansiosamente o D2. :) Outro jogo que me decepcionou levemente foi o Dragon's Crown. Não chega nem perto da obra-prima que é Odin Sphere. E você venceu: começarei pelo Xillia. :)

Blz então. Se tu conseguir encaixar no orçamento, pega os outros jogos dela (Guided Fate Paradox/Witch and a Hundred Knights). São games bem diferentes dos Disgaea, e pessoalmente eu acho que os "não-disgaea" deles são os melhores jogos dela.

 

Hm, Meu DC deve chegar essa semana, então não posso comentar nele. Mas eh, fazia tempo que não comprava um jogo com Multiplayer offline, haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

  1. Mass effect 2
  2. Dark souls

 

Eles são tão bons e certos aspectos (ou em todos os aspectos) que é raríssimo encontrar alguém que fale mal desses games, vai estar no top 10-20 da maioria da galera.

 

 

Falo mal dos dois \o (E o segundo o criador ainda pediu desculpas por ter decepcionado seus fãs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz então. Se tu conseguir encaixar no orçamento, pega os outros jogos dela (Guided Fate Paradox/Witch and a Hundred Knights). São games bem diferentes dos Disgaea, e pessoalmente eu acho que os "não-disgaea" deles são os melhores jogos dela.

 

Hm, Meu DC deve chegar essa semana, então não posso comentar nele. Mas eh, fazia tempo que não comprava um jogo com Multiplayer offline, haha

 

Ah cara, eu compro tudo o que é jogo desse nicho. Esses que você citou vou comprar sim, pois são jogos bem diferentes do que as produtoras ocidentais nos oferecem. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém que gostou do AC III? NÃO ESTOU SOZINHO! Ainda assim, o AC II merecia melhor esse lugar.

 

Cara o ruim do ac3 é que tem muitos bugs, eu tive que zerar o jogo 2x por causa de um bug na guilda dos assassinos :/

Mais é assassin's creed kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - Batman Arkham City

 

2 - Assassin's Creed 3

 

3 - Tomb Raider

 

4 - God Of War 3

 

5 - Injustice Gods Amoung Us

 

Tem uns top aque ainda não joguei  :punish: . Falta de tempo e dinheiro.

 

DDEX_GUNS.png?0.795831526309

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - The Last Of Us

2 - The Walking Dead

3 - Batman AC

4 - Uncharted 2

5 - Disgaea 3

 

Escolher só 5 é dificil, fiquei na duvida com Castlevania LoS, Assassins Creed 2, Mass Effect 2 e 3, Street Fighter 4, Battlefield BC2 e BF3, puts a lista é longa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou escolher um só jogo, mas colocar sim a série...

 

1) Assassins Creed (série)

2) God of War (série)

3) Far Cry 3

4) Uncharted (série)

5.1) Castlevania (LoS)

5.2) Infamous (série)

5.3) Darksiders (série)

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que eu joguei os que mais me surpreenderam foram:

 

1. The Last of Us

2. Uncharted 2

3. God of War 3

4. Uncharted 3

5. Batman Arkham City

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz então. Se tu conseguir encaixar no orçamento, pega os outros jogos dela (Guided Fate Paradox/Witch and a Hundred Knights). São games bem diferentes dos Disgaea, e pessoalmente eu acho que os "não-disgaea" deles são os melhores jogos dela.

 

Hm, Meu DC deve chegar essa semana, então não posso comentar nele. Mas eh, fazia tempo que não comprava um jogo com Multiplayer offline, haha

 

cara, vou até pegar o Mugen Souls na PSn Euro. Tá com um ótimo preço. :) Aos interessados, além do dito jogo, os dois jogos da série Agarest também estão com um preço imperdível. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, vou até pegar o Mugen Souls na PSn Euro. Tá com um ótimo preço. :) Aos interessados, além do dito jogo, os dois jogos da série Agarest também estão com um preço imperdível. :)

 

 

Acho mais lucro fazer uma fogueira e jogar o dinheiro lá.

Ô joguinho ruim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho mais lucro fazer uma fogueira e jogar o dinheiro lá.

Ô joguinho ruim

 

É tão ruim assim ? tudo bem que os reviews não foram nada favoráveis.. mas quis dar uma chance ao jogo. mas com você dizendo que é ruim, junto com os reviews e a falta de tempo vou deixar passar. Já jogou o Time & Eternity? Será que é ruim como dizem ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tão ruim assim ? tudo bem que os reviews não foram nada favoráveis.. mas quis dar uma chance ao jogo. mas com você dizendo que é ruim, junto com os reviews e a falta de tempo vou deixar passar. Já jogou o Time & Eternity? Será que é ruim como dizem ?

 

Nah, nem peguei ele. Esse e o último Neptunia me fizeram pensar mais antes de comprar um jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Pra mim os melhores são :

1- Sonic Generations ( eu que achei ) 

2-The Crew ( Vai ser foda , vejam o trailer)

3- DiRT 3

4- Little big planet 2

5- Transformers: Fall of cybertron

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem não ser os melhores, mas vou citar os que mais me diverti jogando:

 

1ª The Last of Us

2ª Diablo III

3ª Dragon's Dogma

4ª Skyrim

5ª Darksiders

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...