Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] The Last of Us receberá atualização com novo modo para o multiplayer

Recommended Posts

Uma atualização gratuita (de versão 1.03) para The Last of Us corrigirá diversas coisas no modo multiplayer (a lista completa ainda não foi divulgada) e adicionará um modo chamado "Interrogation".

Esse modo é mais tático e muito mais focado em combates físicos. Ambos os times devem defender um cofre que está cheio de suprimentos. Para localizar o cofre do seu adversário, será preciso "interrogar" os inimigos derrotados ao invés de matá-los. No momento que você faz isso, fica vulnerável para que os companheiros dele ataquem você.

Se sua equipe adquirir informações o suficiente, poderá correr para o cofre da equipe adversária.

Confira o vídeo do modo em questão clicando aqui.
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais mata mata ~~~~ 

Espero corrijam pelo amor de Deus o esquema das armas modificadas, eu estou á 1 KM de distância do cara e mesmo assim ele me puxa com essa droga.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa detestei esse mp... platina sofrida por conta disso...

Pessoal deveria aprender como se faz um mp decente observando Borderlands 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor multiplayer que ja joguei. Exige inteligencia e paciencia, não é só sair atirando, pena que isso incomode alguns. O jogo é furtivo, a campanha ja mostra isso o tempo todo e mesmo assim ja vi em foruns o povo reclamando que é o jogo é lento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa detestei esse mp... platina sofrida por conta disso...

Pessoal deveria aprender como se faz um mp decente observando Borderlands 2.

 

Não vi nada de sofrível por causa do MP.

 

Achei ele bem interessante, é divertido e muito viciante.

 

Acredito ser difícil, pra quem está jogando o MP apenas para conseguir a platina, pois quem está jogando por diversão e curtindo o MP, já conseguiu esses dois troféus fácilmente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi nada de sofrível por causa do MP.

 

Achei ele bem interessante, é divertido e muito viciante.

 

Acredito ser difícil, pra quem está jogando o MP apenas para conseguir a platina, pois quem está jogando por diversão e curtindo o MP, já conseguiu esses dois troféus fácilmente.

Justamente ai que entra a questão, é onde o jogo deixa de ser diversão para se tornar uma obrigação. Como dizia Dercy Gonçalves, relaxa e goza (o jogo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

melhor multiplayer que ja joguei. Exige inteligencia e paciencia, não é só sair atirando, pena que isso incomode alguns. O jogo é furtivo, a campanha ja mostra isso o tempo todo e mesmo assim ja vi em foruns o povo reclamando que é o jogo é lento.

 

Não acho que é essa questão, pelo menos para mim não é... mesmo depois de tê-lo platinado ainda jogo, estou no nível 40 diga-se de passagem, mas é que hoje em dia qualquer jogo que tenha multiplayer exige uma variedade nos seus modos, olha o exemplo da série COD... botaram um modo em que tem zumbis e é bem divertido, alguns preferem até esse modo que o tradicional mata mata, sinceramente não tem DIFERENÇA ALGUMA de ''suprimentos'' para ''sobreviventes''... Outro exemplo é a franquia da mesma produtora, Uncharted... tem mais de 10 modos de multiplayer, isso faz com que mesmo que o jogo teoricamente ''antigo'' ainda tenha gente pra cacete jogando, na minha lista de amigos mesmo eu vejo isso. 

 

Como já citei outras vezes, se não adicionarem outros modos, logo o server fica vazio...  Não focar apenas no Mata Mata. ~

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um modo mata-mata, apesar de necessitar de um pouco mais de estrategia, vai tá cheio de rambo pra estragar o jogo. Como citei em outro tópico seria interessante um modo hardcore com infectados no meio da briga, faria os jogadores terem novas estratégias para lutar não somente contra o time adversário, mas também contra os infectados (imagine o adversário vindo na surdina pra passar por um clicker, vc como um cara camarada da uma ajuda pra ele, taca algo que faça o clicker "acordar", kkk), isso também diminuiria o número de rambos no jogo, no sobreviventes tá cheio de cara metido a Silvester Stalone e corre pra matar todo o time adversário sozinho. 

 

Deveriam por mapas maiores e alguns mais escuros (como a floresta, o esgoto e etc), isso diminuiria os rambos e tornaria o obrigatório o jogo em equipe, além disso deveriam adicionar a lanterna, garrafas e o bendito tijolo. Modos de coop contra hordas de infectados também seria interessante.

Até mesmo um modo que permita ser um infectado também seria bem vindo, enfim a ideia do multi é boa, mas precisa ser melhor trabalhada. Fechei o jogo já, mas fico esperando pra ver o que virá.

 

Vlew

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito desse MP, so jogava FPS que estressa muito, e ese até "relaxa" bastante pra sai da velha rotina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

No video os carinhas falam sobre o matchmaking das partidas. Finalmente o server vai te colocar com jogadores com niveis parecidos com o seu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor Multiplayer que já joguei. Bem, na verdade o 2ª melhor, o melhor foi sem duvida o do Battlefield 3. 
 
Esse novo modo de jogo parece ser interessante, estou ansioso por jogá-lo!
 

No video os carinhas falam sobre o matchmaking das partidas. Finalmente o server vai te colocar com jogadores com niveis parecidos com o seu.


Continuo a achar que deviam fazer antes um sistema de team balancing. Tipo, vão para uma partida 2 jogadores a nivel 50, 4 a nivel 30 e 2 a nivel 2. Com o sistema de team balancing metiam os de nivel 50 em equipas separadas, 2 de nivel 30 iam para uma equipa, os outros 2 para outra, e 1 nivel 2 ia para uma equipa e o outro para a outra. No BF3, os servers que tinham team balancing ligado, a divisao das equipas era mais ou menos assim.

 

E os jogadores que estão a niveis mais altos podem ter dificuldade em encontrar uma match, pois como o jogo ainda é relativamente recente, há pouca gente a levels altíssimos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma pessoal, foi apenas um update. Com certeza tem muita gente pedindo esses outros modos de jogo, e a Naughty Dog já deve estar planejando algum deles, ainda mais trabalhado e tático.

 

Mas acredito que virá em DLC, ao contrário desse que saiu em um update free.

 

Sim, o jogo tem mata-mata, mas se isso não fosse bom, COD não estaria na lista de um dos jogos MP mais populares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passarei bem longe, o jogo foi um dos melhores que já joguei na vida agora o MP...

 

Hehe, nas primeiras partidas, eu tinha o mesmo pensamento que você. O MP do game é bom, mas é preciso paciência pra captar bem o estilo do jogo e começar a se sair bem nas partidas.

 

Acredito que, quando se alcança o lvl 15 mais ou menos, é que da pra dizer que você aprendeu bem como jogar, a andar no mapas, como atirar de modo eficiente, quando andar junto com o time e quando se separar para flanquear e etc. Obviamente isso vai melhorando com o tempo de jogo.

 

Uma coisa que era horrível pra quem estava ainda se acostumando com o MP, era cair em salas com jogadores LVL 70 pra cima, sendo que você estava abaixo do 10. Era muito injusto.

 

Com essa nova atualização, tem tudo para você cair em salas com jogadores com levels similares aos seu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Em relaçÄo ao balanceamento ainda. Joguei hj e só encontrei praticamente jogadores com nível próximo ao meu. (Nível 16, segunda jornada - semana 5)

 

Os ninjas com mais de 100 de nível ainda estÄo por lá, mas pelo que eu vi estÄo sempre em "parties". De qq forma... É bÄo continuar selecionando "no parties".

 

O balanceamento tem seu lado negativo tb. Caí várias vezes com players 0, 1.... E continuo a dizer que o mp é cruel com os novatos. Mas tem que ter paciência pq todo mundo começa de alguma forma né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei esse novo modo e achei bem interessante apesar de ser muito HARDCORE, entre os 3 modos que agora existem em TLoU esse é o menos demorado pois tem muito rambo que sai sozinho e consegue matar você alem de que você só precisa de 5 ou 6 interrogados para conseguir o cofre e isso é muito pouco sendo que no SUPRIMENTOS o maximo é 20... Achei legal a muito bem elaborado mais com certeza você que tem um clã com muitas pessoas vai sofrer, por que pensa só nos outros dois modos você vai lá atordoa um inimigo vem um FDP da sua equipe e executa ele ou seja rouba FRAG. Nesse é muito pior tendo só 6 pessoas para serem interrogadas a competitividade entre a sua equipe é monstra pois todos querem pegar tudo pra si pois o numero de SUPRIMENTOS é pequeno e você acaba terminando a partida no preju.


Eu joguei esse novo modo e achei bem interessante apesar de ser muito HARDCORE, entre os 3 modos que agora existem em TLoU esse é o menos demorado pois tem muito rambo que sai sozinho e consegue matar você alem de que você só precisa de 5 ou 6 interrogados para conseguir o cofre e isso é muito pouco sendo que no SUPRIMENTOS o maximo é 20... Achei legal a muito bem elaborado mais com certeza você que tem um clã com muitas pessoas vai sofrer, por que pensa só nos outros dois modos você vai lá atordoa um inimigo vem um FDP da sua equipe e executa ele ou seja rouba FRAG. Nesse é muito pior tendo só 6 pessoas para serem interrogadas a competitividade entre a sua equipe é monstra pois todos querem pegar tudo pra si pois o numero de SUPRIMENTOS é pequeno e você acaba terminando a partida no preju.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...