Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Beta fechado de Dark Souls II começara no dia 5 de Outubro (US | EU)

Recommended Posts

Namco Bandai anunciou que vai realizar um beta fechado para Dark Souls II a partir do dia 5 de outubro na América do Norte e Europa para o PlayStation 3 (nenhuma palavra sobre outras plataformas).

 

Não há detalhes por enquanto sobre como você vai ser capaz de entrar no Beta. Você vai ter que prestar muita atenção para a página oficial no Facebook.

 

The depth of the Dark Souls 2 Closed-Beta experience will truly test players"™ skill, intestinal fortitude, and their sheer will to survive. The Dark Souls 2 Closed-Beta will delve into one of the most treacherous areas of the Dark Souls 2 world; players will not only get an opportunity to explore an entirely new area of the game, but also experience overwhelming enemy encounters, diabolical challenges, and the unrelenting difficultly that only the developers at FromSoftware can deliver.

 

O Jogo sera lançado em março de 2014

 

Fonte: PSLifeStyle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, deve ser massa participar destes testes. Ainda mais de um jogo como Dark Souls. Queria saber como faz para se inscrever nesse beta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion: black ja reserva um codigo pra mim , sei que vc consegue 

 

 

Sou o segundo da fila Black.

 

 

já que assim , manda um pra mim Black \o\

 

kkkkk, eu ainda nem sei como vai ser esse negocio dos códigos :(

 

 

Poxa, deve ser massa participar destes testes. Ainda mais de um jogo como Dark Souls. Queria saber como faz para se inscrever nesse beta...

 

Ainda não foram publicadas informações sobre como obter os códigos pra esse beta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, deve ser massa participar destes testes. Ainda mais de um jogo como Dark Souls. Queria saber como faz para se inscrever nesse beta...

 

Errrrrr.... não....

Se você for impaciente tende a ser irritante já que você convive com bugs e frequentes mudanças no jogo (quase que semanalmente).

Em termos simples, ser beta tester é ser cobaia de bug pra informar o que ta saindo de errado, é bom ver o jogo antes mas pode causar desmotivação se você jogar ele enquanto pessoal balanceia e arruma os bugs do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black, lembre que eu tenho vc add na psn :awesome: kkkkkk

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou interessado, mas tem tanta gente pedindo também.. então nem vou pedir  :okay: 
irei esperar mes de março do ano que vem pra poder comprar..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...