Ir para conteúdo
Coffee-BRA

[Game Vicio] GTA Online terá cerca de 700 missões, diz Rockstar

Recommended Posts

GTA-Online-Revealed.jpg

 

Grand Theft Auto Online, o componente multiplayer de Grand Theft Auto V, terá pelo menos 700 missões, segundo a Rockstar Games.

 

Falando ao site espanhol 3DJuegos, o diretor Leslie Benzies revelou que haverá 500 missões em um único momento, mas elas serão repostas continuamente para manter o interesse dos jogadores. A Rockstar já criou 700 delas.

 

Além disso, missões criadas pelos próprios jogadores poderão ser compartilhadas online, o que torna o conteúdo multiplayer virtualmente infinito.

 

Grand Theft Auto V sairá para PS3 e Xbox 360 no dia 17 de setembro. O modo multiplayer, Grand Theft Auto Online, chega duas semanas depois, no dia 1ª de outubro.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QrH18PlV4dE

 

Fonte: Game Vicio

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda-se as platinas!
Foda-se vida social!
Foda-se Batlefield e Fifa!

Agora é só GTA V na cabeça

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ver um grafico com a quantidade de trofeus ganhos no período de 19/09/2012 a 19/09/2013 dia do lançamento de gta e depois de 19/09/2013 a 19/09/2014 só pra ver até onde o gta afeta as conquistas de trofeus, no meu console com certeza me derruba em qualquer ranking

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de ver um grafico com a quantidade de trofeus ganhos no período de 19/09/2012 a 19/09/2013 dia do lançamento de gta e depois de 19/09/2013 a 19/09/2014 só pra ver até onde o gta afeta as conquistas de trofeus, no meu console com certeza me derruba em qualquer ranking

 

É bem isso! No mês de julho só ganhei trofeus do gta IV, esses online matam qualquer um do coração. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...