Ir para conteúdo
RSouza_100

Pop-ups desnecessários no portal

Recommended Posts

Olá como vão

Estou aqui para entender qual o real objetivo de poluir o portal com pop ups contendo mensagens sem sentido e imagens

 

Começou com o konami code, passou para o é uma cilada bino e agora o pessoal pegou o avatar do joao_x6m que é um swamp booger.

 

Se o objetivo desse ultimo que por sinal é o mais insistente foi tentar perturbar alguem, sugiro que busque na deep web algum video de um muçulmano serrando a cabeca de alguem com um serrote de Madeira, creio que assim o objetivo sera alcançado. Agora pra gente que acessa o portal e o forum pelo celular, essas coisas só atrapalham e irritam. Como estou no celular ou seja na versao mobile, não consigo postar o print.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem ser testes para uma nova funcionalidade

 

Ou simplesmente o fabricio brincando com o humor negro dele uhuhasUHUSHUAHUHAUHSAUHahusahushuha

 

O engraçado é que até agora não achei nenhum destes. Me sinto excluido :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só se na versão mobile tá com algum glitch, porque na versão pc os popups só aparecem quando digito o konami code. No mobile as popups aparecem "do nada"?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

koé fabricio.. assim eu fico #chateado...

 

ps: eu vejo a publicidade normal do portal (tipo essa do lado direito da pagina principal, embaixo do top mensal/semanal/mundial), aqui só bloqueia pop-ups mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

koé fabricio.. assim eu fico #chateado...

 

ps: eu vejo a publicidade normal do portal (tipo essa do lado direito da pagina principal, embaixo do top mensal/semanal/mundial), aqui só bloqueia pop-ups mesmo.

Aqui a mesma coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então ta bom! o site não tem pop-ups!

Essa do konami, e algumas outras de funcionalidade mesmo, estava abrindo em uma fancybox.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu digitei o codigo antes mas não deu certo.

 

Alias, deixem o fabricio farma os gold dele, jogos não cai do ceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...