Ir para conteúdo
Solter_Br

[VENDO] 26 de agosto Jogos PSN de 2 a 20 reais, vagas fantasmas

Recommended Posts

Amigo, tem o BF3 ainda? Sabe me dizer quantos GB ocupa no HD? Grato.

 

sim, o tamanho vou ficar devendo =\ tou sem ps3 no momento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

up

''Mass effect 2; magic the gathering, resident evil 4, midnight club la e borderlands. " 15 reais'' 15 reais é todos esse jogos ou cada? e quando agente efetua o pagamento, vc espera o cara baixar o jogo todo ou só ele começar a baixar? pq as vezes da problema de download corrompido, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e vc tem também interesse em troca? tenho uma conta com:  max payne 3 (14 gb), Mortal Kombat 9 (10gb)(, batman arkham asylum(6gb), nino kuni(21gb), Persona 3 FES(de ps2 4 gb) ,journey(571mb) e megaman 4 (em japones 400mb) , elas só foram baixadas no meu ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e vc tem também interesse em troca? tenho uma conta com:  max payne 3 (14 gb), Mortal Kombat 9 (10gb)(, batman arkham asylum(6gb), nino kuni(21gb), Persona 3 FES(de ps2 4 gb) ,journey(571mb) e megaman 4 (em japones 400mb) , elas só foram baixadas no meu ps3.

pm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma grande dúvida,

Jogos só funcionam se ativar o console pela conta correto?

Só podemos desativar um console a cada 6 meses correto?

Qual o seu esquema para desativar consoles quando bem quiser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma grande dúvida,

Jogos só funcionam se ativar o console pela conta correto?

Só podemos desativar um console a cada 6 meses correto?

Qual o seu esquema para desativar consoles quando bem quiser?

 

amigo esse topico é so de vendas =\ desculpe, eu vendo vagas fantasmas, com prazo de 2 semanas para baixar e instalar, nao dou garantia depois disso, mas tento ajudar da maneira possivel...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo esse topico é so de vendas =\ desculpe, eu vendo vagas fantasmas, com prazo de 2 semanas para baixar e instalar, nao dou garantia depois disso, mas tento ajudar da maneira possivel...

Então Nos temos só 2 semanas pra jogar entao? Pq no seu primeiro post fala que o jogo não para de funcionar se seguir o tutorial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Nos temos só 2 semanas pra jogar entao? Pq no seu primeiro post fala que o jogo não para de funcionar se seguir o tutorial

 

acho que você não leu direito , 2 semanas para baixar e instalar, depois disso, ngm tem como tirar o jogo de vc, somente vc mesmo, seja excluindo ou trocando hd ,entendeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigo... blza???

Não tem mais o FIFA 13 não???

Abraços...

boa noite, infelzimetne nao somente o 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...