Ir para conteúdo
Solter_Br

[VENDO] 26 de agosto Jogos PSN de 2 a 20 reais, vagas fantasmas

Recommended Posts

Uma pergunta: Se eu deixar os jogos baixando no(s) usuário (s) com a(s) conta(s) famtasma(s), poderei acompanhar por outra ou terei que ficar logado na(s) conta(s) que estão fazendo download?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: Se eu deixar os jogos baixando no(s) usuário (s) com a(s) conta(s) famtasma(s), poderei acompanhar por outra ou terei que ficar logado na(s) conta(s) que estão fazendo download?

 

pode deixar baixando e ficar na sua conta principal acompanhando o download

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode deixar baixando e ficar na sua conta principal acompanhando o download

 

Ótimo. Confesso que fiquei na dúvida entre FIFA - não ligo muito para game de futebol desatualizado, joguei PES 6 por uns 4 anos direto -, Outland, Mass Effect 2 + Cerberus Pack e o Prince of Persia Trilogy. Qual o tamanho dos arquivos destes jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo. Confesso que fiquei na dúvida entre FIFA - não ligo muito para game de futebol desatualizado, joguei PES 6 por uns 4 anos direto -, Outland, Mass Effect 2 + Cerberus Pack e o Prince of Persia Trilogy. Qual o tamanho dos arquivos destes jogos?

 

os tamanhos vou ficar devendo =( estou sem o ps3 no momento e por onde acompanho os downloads nao da para ver.... 

 

boas escolhas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iae amigão, eu aqui de novo, tenho uma pegunta: nessa conta (Assassins creed brotherhood + dlc " 7 reais) a dlc que vc se refere é a The Da Vinci Disappearance? se for pode reservar pra min, blz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

iae amigão, eu aqui de novo, tenho uma pegunta: nessa conta (Assassins creed brotherhood + dlc " 7 reais) a dlc que vc se refere é a The Da Vinci Disappearance? se for pode reservar pra min, blz

 

 

opa amigo é ela mesmo, é sempre bem vindo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ficar com mais uma conta a que tem Assassins creed 1 + assassins creed 2 + assassins creed brotherhood +dlcs+ bf 1943

opa pode depositar amigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem o Assassins creed 1 + assassins creed 2 + assassins creed brotherhood +dlcs+ bf 1943 " 10 reais ?

 

Sim :D 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A conta com o Dragon Age Origins + Awakening vem junto com as outras DLCs? (Witch Hunt, Stone Prisoner, etc...)

 

poxa amigo so se vier junto, pq nao vem separada para baixar nao, somente o dragon age origins e o awakening

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...