Ir para conteúdo
JordhanMK

[GTA5FC] Detalhes da missão "Blitz Play" de GTA V

Recommended Posts

_1352495558.jpg

 

Essas missões de assalto, fora da história central se chamam Heists.

A missão começa com os 3 repassando o plano em detalhes. Os contatos de Michael com o FIB querem que ele recupere algo valioso que está em um veiculo da IAA(Internal Affairs Agency).
Os 3 vestem mascaram, O Trevor com a do macaco, Michael com a do Jason e Franklin com a caveira; os 3 vão separadamente.
Na primeira metade da missão você não pode trocar os personagens, você tem que seguir com o Michael, ele dirige um caminhão até um ponto indicado no mapa, isto faz parte dos preparativos para a emboscada; ao chegar ao ponto ele estaciona de lado em uma rua de faixa unica para bloquear a rota do veiculo da IAA, a proxima tarefa é assumir o Franklin, que está em um guincho perfeito para o desenrolar da missão, feito isso mudamos para o Trevor, que está em um ponto alto e está monitorando a situação com um binoculo para garantir o desenrolar do plano.
Quando Trevor avista o furgão da IAA(Alvo) se aproximando, Franklin é alertado, ele espera o furgão parar, pois o caminhão de Michael está bloqueando a passagem do furgão; Franklin vai com tudo em cima do furgão, batendo-o na lateral e o faz virar.

Depois que o furgão virou, Franklin corre em diração dele e planta uma bomba na parte traseira, ele corre para uma area segura e detona o furgão com o X/A ; depois disso eles recolhem o que é era desejado por eles e em segundos as viaturas da SWAT e um helicoptero chegam ao local, e agora sim você irá perceber a utilidade da troca de personagens; você pode fazer o resto só com um personagem, mas com a troca de personagem você irá facilitar a missão bastante.
Franklin está em um local protegido com um metralhadora, Michael está igual Franklin, já Trevor, está em um local mais elevado com um Rifle e um lança granadas para dar cobertura.
Durante dois minutos você irá ficar naquela troca de personagens com muitos inimigos sendo mortos, quando por exemplo, você estiver com o Franklin e um inimigo estiver chegando muito perto dele, mas em cover, de uma maneira com que Franklin não tenha angulo, você pode alternar para o Trevor, que está com angulo para acertar o alvo.
Quando você achar que o helicoptero está se tornando perigoso demais você pode trocar para o Trevor e usar o lança-granadas no Helicoptero, com apenas um disparo.
Quando o ultimo inimigo estiver morto, Trevor com o maior angulo de visão irá te avisar que não tem mais ninguém, atraves do HeadSet, e agora chegará a hora que você irá apagar todas as provas do seu envolvimento nesse crime; como Franklin é o novato, ele é o incumbido de limpar a sujeira.
Ele entra no caminhão que o Michael dirigia e leva-o para um local distante onde eles já tinham planejado para torrar o caminhão, obvio que eles com o planejamento já deixaram um carro lá para o Franklin sair do local.

Embora pareça uma missão linear, até o ponto de chegar nessa missão os jogadores já fizeram muita coisa, as mascaras e o guincho usado por eles, foram conquistados em outras missões.

 

Fonte: GTA 5 FC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

:legal:  :legal:  :legal:  :legal:  :legal: 

Mal posso esperar....gesus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela missão do museo do GTA IV (que eu acho que se assemelha à essa) eu achei uma das mais legais do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquela missão do museo do GTA IV (que eu acho que se assemelha à essa) eu achei uma das mais legais do jogo.

 

Existe o roubo ao banco, no GTA IV

 

 

 

hqdefault.jpg?feature=og

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to zererando novamente o GTA IV pra entrar no clima já, e percebi que nessa missão, um dos caras na fila do banco é o protagonista do Ballad of Gay Tony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da platina no GTA 4, esse vai estar na lista!

Vai ser, um dos últimos grandes lançamentos da geração PS3, promete muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, entrando no assunto GTA V, acabo de garantir o meu! No submarino, se comprar em 1 x no cartão sub o game sai por R$158,00! Achei bem interessante! (http://www.submarino.com.br/produto/113150110/game-grand-theft-auto-v-ps3). Na página, fala q no boleto ou no cartão Sub em 1 x, vc ganha 12% e fica em 175,00 mas qdo fui fechar, para a minha surpresa ficou em 158,00.... Como fala que no boleto tb tem esse desconto, acredito q tb fique nesse preço..... acho q vale a pena dar uma conferida.

 

Obs.: Na Americanas hj é dia de games

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Pessoal, entrando no assunto GTA V, acabo de garantir o meu! No submarino, se comprar em 1 x no cartão sub o game sai por R$158,00! Achei bem interessante! (http://www.submarino.com.br/produto/113150110/game-grand-theft-auto-v-ps3). Na página, fala q no boleto ou no cartão Sub em 1 x, vc ganha 12% e fica em 175,00 mas qdo fui fechar, para a minha surpresa ficou em 158,00.... Como fala que no boleto tb tem esse desconto, acredito q tb fique nesse preço..... acho q vale a pena dar uma conferida.

 

Obs.: Na Americanas hj é dia de games

Previsto pra entregar quando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Previsto pra entregar quando?

 

Então Diego, a pré-venda está para 19/09.... mas as vezes vem 1 ou 2 dias antes (já aconteceu com outras pre-vendas que eu comprei).

Agora pela manhã ainda continua o preço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Então Diego, a pré-venda está para 19/09.... mas as vezes vem 1 ou 2 dias antes (já aconteceu com outras pre-vendas que eu comprei).

Agora pela manhã ainda continua o preço

Você já fez alguma pré-venda com eles? Eu imprimi um boleto e o preço de 158 continua, tá barato, considerando os preços em outras lojas.

Dei uma pesquisada e alguns falam que é bom, outros falam que atrasam, estou em dúvida agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já fez alguma pré-venda com eles? Eu imprimi um boleto e o preço de 158 continua, tá barato, considerando os preços em outras lojas.

Dei uma pesquisada e alguns falam que é bom, outros falam que atrasam, estou em dúvida agora.

 

Cara, pode comprar de olhos fechados.....

pelo menos 1 vez por mês eu compro algo no Submarino.....

E já comprei pré-venda com eles sim! E quando comprei, eles mandaram 1 dia antes da data de venda... chega super rapido..... vc é do estado de SP tb?

Eu indico  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Cara, pode comprar de olhos fechados.....

pelo menos 1 vez por mês eu compro algo no Submarino.....

E já comprei pré-venda com eles sim! E quando comprei, eles mandaram 1 dia antes da data de venda... chega super rapido..... vc é do estado de SP tb?

Eu indico  :legal:

Sim, sou de SP.

Valeu pela recomendação, vou pagar o boleto hoje mesmo ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...