Ir para conteúdo
pimet800

TV 32" para jogar. Qual é a melhor?

Recommended Posts

Olá, pessoal.

 

Li o outro tópico recente sobre o tema TV's, mas não consegui decidir qual TV comprar.

Fato é que o meu quarto é pequeno, portanto qualquer TV acima de 32" polegadas ficaria desproporcional.

A noite viraria dia se eu ligasse uma TV muito grande.

 

Atualmente, possuo uma LG HDTV 32" LCD, que comprei há uns 5 anos. Ao meu ver, ela está velha e ultrapassada.

Todavia, meu pai quer essa TV para ele e pediu para que eu escolhesse uma TV 32" que ele compraria e me daria.

 

Então, pergunto: qual é melhor? LED ou Plasma? Sony, LG ou Samsung?

 

Faço questão de que seja Full HD, pois esses dias vi uma full na casa de um amigo e fiquei maluco. A imagem é muito melhor do que a minha. Não faço questão de 3D.

 

Agradeço a ajuda de todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Tenho uma Philips 46 LED...não tenho o que reclamar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma LED 32" da LG, acho boa num geral, mas tem dois defeitos: Não mostra a hora direito e o som dela é meio alto (tenho que jogar com a TV no máximo em volume 20 porque acima disso fica insuportável. Pelo menos não preciso deixar a TV no talo quando uso ela de despertador).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achava a TV 32´LED da LG boa até comprar uma Sony 3D

Nunca mais compro LG[2]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se bater muito sol no cômodo em que você joga, TV de LED é obrigatória. E mesmo se não bater, eu recomendaria uma de LED assim mesmo. Aqui em casa tem uma de Plasma da LG de 42" e uma LED da Samsung de 32", e a imagem da de LED dá um banho na de Plasma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala ai rapaz, então eu tive por muito anos uma lg de lcd 32" full hd, boazinha e tal mais um raio queimou a entrada hdmi e o meu ps3 tb foi pro brejo..

 

Ai adquiri um novo ps3 e compre uma sony led 32" ex 655 smart tv e posso t falar o televisão top pra jogo a imagem e infinitamente superior e eu tenho na sala uma 47" led da lg e não tem a imagem da sony, e fora os recursos de da pra melhorar ainda mais a imagem..vale mto apena a sony..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, muito obrigado pela opinião de cada um.

 

Acabei comprando esta TV aqui: http://www.fnac.com.br/tv-led-sony-32-kdl-32w655a-smart-tv-full-hd-240hz-2-hdmi-wi-fi-integrado/p/636361

 

SMART TV FULL HD LED SONY 32" KDL-32W655A 240HZ 2-HDMI WI-FI INTEGRADO

 

Aguradando a chegada :)

 

Boa compra amigo, essas séries KDL Smart da Sony são fantásticas... comprei uma de 50 dessa mesma série há 3 semanas atrás (a minha é algumas linhas acima dessa sua, mas é basicamente questão de software e algumas pequenas modificações no hardware, mas apesar disso as funções básicas não variam muito entre as linhas) e vou te dizer que estou bem satisfeito.

 

Tenho uma mais antiga de LCD de 42 da Phillips Full HD também, mas nem tem comparação com a qualidade do LED dessa nova. Realmente como o colega disse acima, em ambientes com bastante luz a LED faz a diferença, sem falar que o software da Phillips está entre os mais lentos do planeta.

 

Excelente compra, cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei essa tv mas estou em duvida se vai apresentar defeitos ou não...

 

TV 32" LED Smart TV HDTV c/ HDMI, USB, 120Hz - UN32F4300 - Samsung

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aq em casa tenho samsung, lg e philips todas led.

E digo que a melhor para filme ou jogo é a samsung.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...