Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSLifeStyle] Algumas adições na PSN americana para o dia 6 de Agosto

Recommended Posts

Só pra deixar minha opinião hahaha, melhor game com manual e encarte e ainda vem um mega mapa em todos os jogos da série é o GTA, é muito detalhado e interessante o trabalho que a Rockstar tem com isso, eu compro e sempre comprarei essa série em mídia sem me arrepender....

 

Claro que os tempos mudaram e a mídia digital esta ai para mudar, é uma boa coisa, pude jogar muitos games que queria, e acho que é uma questão de saber o que lhe agrada jogar e ter para jogar, digital não necessariamente você a "perde" se cuidar bem da sua conta ela pode ficar muito tempo a não ser que o sistema da Sony pare, o mesmo acontece com o jogo em mídia física quando se trata de fullonline, como é o caso do Socom Confrontation e MAG que quem comprou, não poderá jogar mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro muito mais jogos em mídia física e digital. Todos os jogos de RPG estou fazendo questão de pegar em mídia física, pois gosto de colecionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nuss, the red star do ps2, q paia

cara a plus US é piada, vai anunciar os jogos na segunda que saem na quarta affff

 

Mas a Sony tá certa. Pensa comigo... qual a vantagem para a Sony anunciar os jogos da Plus quase 1 mês antes de serem lançados? Isso só atrapalha vendas, pois ninguém vai comprar um jogo sabendo que ele vai ficar free na Plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra deixar minha opinião hahaha, melhor game com manual e encarte e ainda vem um mega mapa em todos os jogos da série é o GTA, é muito detalhado e interessante o trabalho que a Rockstar tem com isso, eu compro e sempre comprarei essa série em mídia sem me arrepender....

 

Claro que os tempos mudaram e a mídia digital esta ai para mudar, é uma boa coisa, pude jogar muitos games que queria, e acho que é uma questão de saber o que lhe agrada jogar e ter para jogar, digital não necessariamente você a "perde" se cuidar bem da sua conta ela pode ficar muito tempo a não ser que o sistema da Sony pare, o mesmo acontece com o jogo em mídia física quando se trata de fullonline, como é o caso do Socom Confrontation e MAG que quem comprou, não poderá jogar mais.

 

Putz.. esqueci da Rockstar. Acho que foi por causa do Max Payne 3:) Tenho a versão completa do GTA IV e realmente vem caprichada. O conteúdo de Red Dead Redemption também é muito bom. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas a Sony tá certa. Pensa comigo... qual a vantagem para a Sony anunciar os jogos da Plus quase 1 mês antes de serem lançados? Isso só atrapalha vendas, pois ninguém vai comprar um jogo sabendo que ele vai ficar free na Plus

 

A Sony EU faz isso. :) Eu lembro que teve um promoção de todos os jogos do Hitman e no próprio post a Sony avisou que este jogo sairia de "graça" no próximo mês. Quem deve ter ficado meio chateado foi a Square. :) Mais uma dica: na na semana passada um assinante da Plus escreveu que ficou triste por não ter uma promoção no Jak & Daxter Collection. Bem, a resposta foi que eles estavam com algo programado para esse título. resumindo: não comprem o jogo tão cedo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tanto evildead quanto whblaze , vocês vão pegar que versão do dragon's crown ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim o manual só serve pra pesar mais o jogo, se tem muitas paginas ou poucas eu estou nem ae, afinal eu nunca leio mesmo. mas faço questao que esteja tudo em ordem para poder trocar depois ou ate vender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tanto evildead quanto whblaze , vocês vão pegar que versão do dragon's crown ?

 

Eu quero pegar a física. O problema é que ainda não encontrei em quase nenhum lugar e nos que eu encontrei está bem caro. Então como é um jogo novo achei interessante pegar via PSN, mas só se for compartilhado, pois eu acho um absurdo um jogo comprado via download custar o mesmo preço da mídia física. :) Eu já tenho um amigo que quer pegar como original, então teriam 2 vagas fantasmas, caso alguém se interesse. O jogo custa U$ 49,99.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei meio frustrado com o encarte do The Last of Us, capinha só um papel, nem tinha arte na parte de dentro da capa. mas tudo bem, não deixa de ser uma obra prima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero pegar a física. O problema é que ainda não encontrei em quase nenhum lugar e nos que eu encontrei está bem caro. Então como é um jogo novo achei interessante pegar via PSN, mas só se for compartilhado, pois eu acho um absurdo um jogo comprado via download custar o mesmo preço da mídia física. :) Eu já tenho um amigo que quer pegar como original, então teriam 2 vagas fantasmas, caso alguém se interesse. O jogo custa U$ 49,99.

 

um card de 50 dolares ta 120 reais no mercado livre.

da 60 reais pra cada um, ja se for acrescentar fantasmas eu nao sei pq nunca fui atras de saber qto o valor cai. dependendo do valor final pra qm nao eh fantasma eu me interesso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também pensava assim. mas atualmente você acaba pagando bem mais caro pela mídia física que na maioria das vezes vem com um manual bem fuleiro e em alguns casos nem com manual vem. Outro ponto que vai me fazer compartilhar é o fato de alguns jogos serem difíceis de serem encontrados. Já vi que terei a mesma dificuldade para comprar o Dragon's Crown como eu tive com os jogos da série Agarest. :)

 

 

bem, acho que o Xillia vale isso, principalmente porque pelo menos na pré-venda de praticamente todos os sites gringos ele virá assim:

 

Tales-of-Xillia.jpg

 

eles atualizaram todos os pedidos comum para essa versão limited (lembrando de não confundir com a Collector edition)

 

ou seja, algo que compensa e muito ter na prateleira... principalmente se for fã da série :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também pensava assim. mas atualmente você acaba pagando bem mais caro pela mídia física que na maioria das vezes vem com um manual bem fuleiro e em alguns casos nem com manual vem. Outro ponto que vai me fazer compartilhar é o fato de alguns jogos serem difíceis de serem encontrados. Já vi que terei a mesma dificuldade para comprar o Dragon's Crown como eu tive com os jogos da série Agarest. :)

 

 

Olha, Atlus sempre faz uns manuais parrudos. Persona 4 Arena tem um manual imenso, e colorido ainda. Então acho que Dragon's Crown vale pegar em mídia física.

 

Claro que a Namco faz uns manuais fuleiros também... Tales of Graces f e Ni no Kuni tem manuais bem sem graça :(

 

PS: Também me senti ofendido com o manual digital do Last of Us... Pelamor de deus, que troço ridículo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem, acho que o Xillia vale isso, principalmente porque pelo menos na pré-venda de praticamente todos os sites gringos ele virá assim:

 

Tales-of-Xillia.jpg

 

eles atualizaram todos os pedidos comum para essa versão limited (lembrando de não confundir com a Collector edition)

 

ou seja, algo que compensa e muito ter na prateleira... principalmente se for fã da série :D

 

Mas aí é outra coisa. Essa vale a pena ter guardado, mas só a caixa e o encarte de 1 folha em preto e branco? :) Agora tente comprar essa edição. Se já não acabou o cara ainda corre o risco de receber bem depois da versão normal, como aconteceu com o Ni no Kuni.

Olha, Atlus sempre faz uns manuais parrudos. Persona 4 Arena tem um manual imenso, e colorido ainda. Então acho que Dragon's Crown vale pegar em mídia física.

 

Claro que a Namco faz uns manuais fuleiros também... Tales of Graces f e Ni no Kuni tem manuais bem sem graça :(

 

PS: Também me senti ofendido com o manual digital do Last of Us... Pelamor de deus, que troço ridículo.

 

O pior não foi isso. O pior foi quando eu vi que tinha o manual digital que foi mais ridículo ainda. Nem se deram ao trabalho de criar algo mais elaborado para vir no disco. Sobre o Dragon's Crown, não encontrei o jogo num preço atrativo. A versão normal tá saindo a R$ 170,00. Muito caro!!! Vocês conhecem algum lugar confiável e que venda mais barato ou no preço normal de R$ 140,00 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pior não foi isso. O pior foi quando eu vi que tinha o manual digital que foi mais ridículo ainda. Nem se deram ao trabalho de criar algo mais elaborado para vir no disco. Sobre o Dragon's Crown, não encontrei o jogo num preço atrativo. A versão normal tá saindo a R$ 170,00. Muito caro!!! Vocês conhecem algum lugar confiável e que venda mais barato ou no preço normal de R$ 140,00 ?

Pois é, ridículo. Achei que iriam ao menos tentar compensar com um manual bem parrudo, mas não. Veio com aquele lixo

 

Se tu puder importar, porque não pega no Play-Asia?

http://www.play-asia.com/dragons-crown-comes-with-limited-pre-order-bonus-artworks-paOS-13-49-pt-70-4e66.html

 

120 Dilmas, e vem com o artbook de 64 páginas como bônus de pre-order

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim o manual só serve pra pesar mais o jogo, se tem muitas paginas ou poucas eu estou nem ae, afinal eu nunca leio mesmo. mas faço questao que esteja tudo em ordem para poder trocar depois ou ate vender.

 

Não acho que manual serve apenar para "pesar" como citei, a Rockstar tem um capricho muito grande e bacana, não apenas informações banais como pra que serve cada botão, como fazer o que e bla, bla, etc...

 

Existe uma rica informação sobre o universo do game, tais como propagandas, pequenos contos, informações sobre personagens, lista de musica e uma infinidade de pequenas informações, enfim, não é toda produtora que tem esse cuidado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O game que vai chegar na plus US é o hitman: absolution galera.

 

É isso .... Confesso que foi um pouco decepcionante. Não que Hitman seja ruim, comparando com a EU+, realmente foi muito fraco.

 

Leaving PS Plus In August
  • 8/6 " Battlefield 3
  • 8/13 " Labyrinth Legends
  • 8/20 " Gods Eater Burst
  • 8/20 " Malicious
  • 8/27 " Dokuro
Entering PS Plus in August (in no particular order)
  • Hitman: Absolution (PS3)
  • Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3)
  • Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
  • Machinarium (PS Vita)
  • Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PS Vita, Compatible with PS Vita)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou torcendo pelo Hitman Absolution.

Ele já saiu na Plus EU, seria o quinto jogo de graça da SquareEnix na Plus US e tá no mesmo preço do BF3.

 

Bem, essa é minha aposta, mas eu quase sempre estou errado mesmo.

 

mae_dinah.jpg

 

Quem quiser apostar na loteria, é só entrar em contato comigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou torcendo pelo Hitman Absolution.

Ele já saiu na Plus EU, seria o quinto jogo de graça da SquareEnix na Plus US e tá no mesmo preço do BF3.

 

Bem, essa é minha aposta, mas eu quase sempre estou errado mesmo.

 

Pois é cara, você teve muita sorte de receber o jogo que estava esperando.

 

É isso .... Confesso que foi um pouco decepcionante. Não que Hitman seja ruim, comparando com a EU+, realmente foi muito fraco.

 

Leaving PS Plus In August
  • 8/6 " Battlefield 3
  • 8/13 " Labyrinth Legends
  • 8/20 " Gods Eater Burst
  • 8/20 " Malicious
  • 8/27 " Dokuro
Entering PS Plus in August (in no particular order)
  • Hitman: Absolution (PS3)
  • Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3)
  • Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
  • Machinarium (PS Vita)
  • Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PS Vita, Compatible with PS Vita)

 

Eu vi essa noticia no site do PSLifestyle hoje de manhã, mas ai nem animei os games que vieram pra PS+ US. Acabei ficando meio triste porque esperava um jogo melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse mês será fraco...faz tempo que não colocam umas promoções loucas, enquanto a EU está colocando vários jogos bacanas em promoções malucas, a US continua miserável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu interesse em hitman e pinball é ZERO e nunca ouvi falar desse bitrip, ficarei na espectativa que seja um jogo que me agrade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana entrou tbm Max Payne 3 com desconto, se não me engano por 7 dolares.

 

Essa promoção começou na semana passada (dia 30 de Julho) :). O Jogo sai por $9.99 e para quem assina a plus por $7.99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...