Ir para conteúdo
LuisSarta

Erro ao tentar logar

Recommended Posts

Abri um novo tópico porque naqueles que comentei, ninguém me respondeu, não sei se já alguém está a tentar resolver ou não.

 

É assim quando me tento logar no portal dá sempre erro, qualquer coisa como:

 

DoesNotExist at /login/

userInfo matching query does not exist. Lookup parameters were {'auth': <User: LuisSarta>}

Request Method: POST Request URL: https://mypst.com.br/login/?next=/ Django Version: 1.5.1 Exception Type: DoesNotExist Exception Value: userInfo matching query does not exist. Lookup parameters were {'auth': <User: LuisSarta>} Exception Location: /usr/lib/python2.6/site-packages/Django-1.5.1-py2.6.egg/django/db/models/query.py in get, line 389 Python Executable: /usr/bin/python2.6 Python Version: 2.6.6 Python Path:

['/home/fabriciols/webapps/django_ps3t/ps3t',

 

 

No forum não dá qualquer erro, no portal, já troquei de senha e nada, isto está a acontecer à pelo menos 3 dias.

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com erro ao logar no Portal fabricio. Não percebi se acontece fora do trampo, mas desde ontem recebo o erro "Erro no servidor... Que burru !! Nossos desenvolvedores ja estao sabendo disso e farao de tudo para arrumar. :)"

 

No forum está tudo normal. Pela mensagem imagino que você já esteja mexendo nisso XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou com erro ao logar no Portal fabricio. Não percebi se acontece fora do trampo, mas desde ontem recebo o erro "Erro no servidor... Que burru !! Nossos desenvolvedores ja estao sabendo disso e farao de tudo para arrumar. :)"

 

No forum está tudo normal. Pela mensagem imagino que você já esteja mexendo nisso XD

se vc tentar logar agora, dá este erro?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu diz que eu não existo... peço a recuperaçãod e senha para o meu email e diz que o mesmo não consta?!

 

Recuperar senha

Esqueceu a senha? Forneça o seu endereço de email abaixo e te enviaremos instruções para definir uma nova.

  • Este endereço de email não possui nenhuma conta associada. Você tem certeza que se registrou?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu diz que eu não existo... peço a recuperaçãod e senha para o meu email e diz que o mesmo não consta?!

 

Recuperar senha

Esqueceu a senha? Forneça o seu endereço de email abaixo e te enviaremos instruções para definir uma nova.

  • Este endereço de email não possui nenhuma conta associada. Você tem certeza que se registrou?

Qual seu email para eu corrigir na base?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já está funcionado de novo, obrigado.

 

LOLOLOLLLL só tenho 69 notificações para ler! Estou ouvindo plim atrás de plim dos trofeus.

 

Vi que fiquei sem amigos, sem nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc tentar logar agora, dá este erro?

 

Opa, agora consegui. Se bem que eu voltei para a página inicial antes de tentar logar denovo, não sei se fez alguma diferença. Valeu fabriciols! <o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, meu amigo não consegue acessar a conta dele! Ele insere o usuário e senha, diz que estão errados, ele tenta fazer a recuperação, insere a senha nova e continua com o mesmo erro! Procurei no fórum, mas não achei um email de suporte, e como vi este tópico mais recente com quase o mesmo problema, resolvi postar aqui! Poderia ajudar?

 

Obrigado desde já!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, meu amigo não consegue acessar a conta dele! Ele insere o usuário e senha, diz que estão errados, ele tenta fazer a recuperação, insere a senha nova e continua com o mesmo erro! Procurei no fórum, mas não achei um email de suporte, e como vi este tópico mais recente com quase o mesmo problema, resolvi postar aqui! Poderia ajudar?

 

Obrigado desde já!

 

amigo, pede para ele mandar email para admin@mypst.com.br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...