Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3 Brasil] Terraria receberá uma edição de colecionador; confira o conteúdo

Recommended Posts

Terraria será lançado fisicamente para o PS3 e 360.

Uma listagem na GameStop, que inclusive diz que sairá amanhã (1ª de agosto) por 39,99 dólares, diz que a edição de colecionador vem com um pen drive, stickers e um pôster.

A versão de 360 vem com o game num DVD, mas a de PS3 é apenas um voucher para baixar a cópia digital.

Terraria já está disponível para PC, PS3 e 360 via distribuição digital.

20130731_terraria_ce.jpg

Fonte: PS3Brasil

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vale a pena. U$25,00 por um pen-drive, stickers e posters? E qual a capacidade do pen?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consigo entender como uma pessoa gosta daquela porcaria de jogo chamado minecraft, penseeeee num jogo paia. quero nem de graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não consigo entender como uma pessoa gosta daquela porcaria de jogo chamado minecraft, penseeeee num jogo paia. quero nem de graça.

 

Acho que o jogo não agrada aos gamers que gostam de jogos mais desenvolvidos.

 

Mas as crianças adoram esse minecraft. Digo pois meu filho adora, meu sobrinho adora, meu vizinho adora e alguns colegas do meu filho da escola também adoram. Eles tem a faixa de idade de 10 anos. E vejo que meu filho é bem habilidoso nas construções e nos esquemas do jogo.

 

A parte que eles gostam mais é a customização do próprio minecraft através de mods e patchs feitos por outros usuários. Eu até criei um server caseiro para meu filho acessar com amigos. Mas eu mesmo, não jogo.

 

Quanto ao Terraria, é um clone 2D do minecraft. Não acho que vale 40 dolares, nem com tais brindes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente algumas empresas exageram na dose... um jogo de $15, com alguns brindes aumentar para $40, e sem mídia física (ps3)?
O jogo pode até ser bom (não joguei nem Terraria nem Minecraft ainda), tanto que faz sucesso, mas erraram a mão (na verdade tão querendo se aproveitar da febre, isso sim) no preço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...