Ir para conteúdo
leooo-BRA

AC Revelations (Ezio Trilogy) - Trófeu Craft Mania

Recommended Posts

Bom pessoal... tó com problema de pegar esse trofeu Craft Mania do jogo Assassins Creed Revelations (Ezio Trilogy).
Já li e pesquisei em vários lugares falando que esse trofeu tá bugado, alguns conseguiram e outros não desinstalando as atualizações do jogo.
Já tentei também de várias formas:
1 - Usar as bombas depois que crio
2 - Criar umas 50 bombas dentro do painel e soh depois sair
3 - Criar de 3 em 3 e sair do painel

4 - Em vez de desfazer a bomba, criar uma por cima

Bom nenhuma deu certo...

Ai vem o problema do bug... eu gostaria de desatualizar o jogo pra ver se dá certo... porém como vocês podem ver, o meu Revelations veio no disco "Ezio Trilogy" acredito eu que por ser mais recente todas as atualizações já venham embutidas no jogo e assim nao tendo como "desatualizar". Desinstalei o jogo, e coloquei de novo e ele não pede atualização nenhuma.

Alguém tem alguma solução pra mim? Estou fazendo o processo das bombas corretamente?

Sei que o trofeu SAGE tb é bugado, mas consegui pegá-lo (apesar de ter comprado o ultimo livro e ele ter soh pulado quando foi pra tela de loading...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei com a versão normal e parece q bugou tb pq fiz um bocado de bombas. Tenta desinstalar a atualização e atualiza de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu joguei, fui fazendo bombas quando precisava... e o troféu veio naturalmente... não vi bug nisso, apesar de ver várias pessoas reclamando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criar apenas um tipo de bomba repetitivamente, use os ingredientes mais baratos que é rápido, compra 3 e vende, faça isso 10 vezes que ele vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei com a versão normal e parece q bugou tb pq fiz um bocado de bombas. Tenta desinstalar a atualização e atualiza de novo.

Você chegou a ler o post inteiro?

"Ai vem o problema do bug... eu gostaria de desatualizar o jogo pra ver se dá certo... porém como vocês podem ver, o meu Revelations veio no disco "Ezio Trilogy" acredito eu que por ser mais recente todas as atualizações já venham embutidas no jogo e assim nao tendo como "desatualizar". Desinstalei o jogo, e coloquei de novo e ele não pede atualização nenhuma."

 

Cara, eu joguei, fui fazendo bombas quando precisava... e o troféu veio naturalmente... não vi bug nisso, apesar de ver várias pessoas reclamando....

 

 

Criar apenas um tipo de bomba repetitivamente, use os ingredientes mais baratos que é rápido, compra 3 e vende, faça isso 10 vezes que ele vem.

Ai é que tá... eu tenho certeza que já fiz mais de 100 bombas e nada do trofeu...

To vendo que a unica solução mesmo vai ser arrumar com alguem que tenha o jogo sem ser do pacote do Ezio Trilogy.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim, nao tinha pensado nisso de atualização recente. Pq uma vez comprei alguns jogos GOTYs e ainda assim tiverem de ter atualizações, precisa saber quando essa atualização foi disponibilizada antes. Mas se nao der, tenta no max mesmo uma nova gravação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz assim então, como esse troféu não conta para o 100% do jogo, cria outro save e faz ele separado, vc vai gastar no máximo 30 minutos se fizer correndo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz assim então, como esse troféu não conta para o 100% do jogo, cria outro save e faz ele separado, vc vai gastar no máximo 30 minutos se fizer correndo.

Opaa vlwww... fiz como vc disse, comecei outro jogo e assim que o Yasuf me ensinou como fazer as bombas eu fui lah fazendo... de 3 em 3 e saindo do painel e deu certo!!!

 

VLWWWWW

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...